Uai, pq usaram a Stella Miranda como figurante? Achei que a montagem do filme não ficou boa. Aliás, um problema recorrente nos filmes brasileiros… AMO A INGRID, ela é ótima até em papel bobinho! Lázaro nem se fala, puro carisma e talento. Mas não curti o filme não kk
Admiro a qualidade técnica, impecável! Mas foi a primeira vez que dei umas pescadas no cinema… no final não poderia estar me importando menos com a história.
Eu achei maravilhoso! CHLOÉ NÃO DECEPCIONOU! Fotografia incrível no estilo luz natural! Cada ator muito bem escolhido! SEM NOÇÃO AS CRITICAS NEGATIVAS! Filme excelente! Nem vi o tempo passar!
Eu queria muito muito muito não ter dormido, pq as imagens são lindas e o conteúdo interessante, mas depois de voltar várias vezes, deixar pra outro dia... eu desisti!
Eu gostei muito, mas teria um peso maior se tivesse sido lançado 5 anos atrás! Uma pena ter demorado tanto pra dar um filme solo pra Viúva Negra, ela é MARAVILHOSA!!!! Ps: podia ter mais espionagem!!!!!
Casamento Armado
2.8 157 Assista AgoraClichezinho bom pra passar o tempo em uma tarde de bobeira… mas só pq tem a Jennifer Lopez !
Besouro Azul
3.2 564 Assista AgoraOrgulho de BRUNAAA
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 335 Assista AgoraInfelizmente, me deixou meio indiferente…
O Primeiro Natal do Mundo
2.9 25 Assista AgoraUai, pq usaram a Stella Miranda como figurante? Achei que a montagem do filme não ficou boa. Aliás, um problema recorrente nos filmes brasileiros… AMO A INGRID, ela é ótima até em papel bobinho! Lázaro nem se fala, puro carisma e talento. Mas não curti o filme não kk
Oppenheimer
4.0 1,1KAdmiro a qualidade técnica, impecável! Mas foi a primeira vez que dei umas pescadas no cinema… no final não poderia estar me importando menos com a história.
Greyhound: Na Mira do Inimigo
3.3 250 Assista AgoraNão me prendeu. Tem filme que simplesmente não pega, mas não quer dizer que seja ruim, só não é pra mim.
Miley Cyrus: Endless Summer Vacation (Backyard Sessions)
4.3 15Flowers é uma das melhores músicas já feitas na história da música!
Amsterdã
3.0 158Que filme chaaaaato, porém, visualmente lindo...
Noites Brutais
3.4 1,1K Assista AgoraComplexamente simples! Incrível!
Pânico 3
3.0 775 Assista AgoraNa cabeça, na cabeça KKKKKKKKKKKKĶKK
Pra assistir tem que aceitar que é galhofa com farofa!
Turma da Mônica: Lições
3.9 273 Assista AgoraQue coisa maaaais linda!! Daniel arrasou!! Olha esse elenco mais lindo oooh! Meoo deoos! Não tinha como ser melhor !
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraXiiiii... não gostei!
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraMelhor filme japonês que eu já vi!
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraEu achei maravilhoso! CHLOÉ NÃO DECEPCIONOU! Fotografia incrível no estilo luz natural! Cada ator muito bem escolhido! SEM NOÇÃO AS CRITICAS NEGATIVAS! Filme excelente! Nem vi o tempo passar!
Peçanha Contra o Animal
2.6 83Pior filme que já vi
Anomalisa
3.8 497 Assista AgoraO problema era ele...
Rainhas do Crime
2.9 141 Assista AgoraDá uma dó quando um filme não atinge o potencial que tinha... esse tinha muito a dar, mas nos deixou na vontade...
Eles Vivem
3.7 735 Assista AgoraÉ aquele velho caso, né... ideia boa, execução sofrível!
Bem-vindos à Marwen
3.4 93 Assista Agora"Há que amar suas dores".
Home - Nosso Planeta, Nossa Casa
4.3 74 Assista AgoraEu queria muito muito muito não ter dormido, pq as imagens são lindas e o conteúdo interessante, mas depois de voltar várias vezes, deixar pra outro dia... eu desisti!
O 3º Andar: Terror na Rua Malasana
3.0 172 Assista AgoraQUE BOSSSSTA
Jolt: Fúria Fatal
2.5 151QUE BOSTA!!!!!!!! Quanta incoerência! Quis ser demais, acabou não sendo nada! Mirou no atômica e errou, errou feio, errou feio, errou rude!
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 992 Assista AgoraMeu Deus, achei muito sensível! Conversou comigo, me imergiu na história. Chorei, arrepiei, lindo. Lewis atuando impecavelmente!
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraEu gostei muito, mas teria um peso maior se tivesse sido lançado 5 anos atrás! Uma pena ter demorado tanto pra dar um filme solo pra Viúva Negra, ela é MARAVILHOSA!!!!
Ps: podia ter mais espionagem!!!!!