Não chega nem perto d ser tao bom qnto o outro é,tbm nao precisava ser tão longo e exageraram nas musicas(pq?)..não gostei,pra mim quiseram mudar a linha da historia e não deu muito certo.
Então..é um boa serie não tem como negar,algumas perguntas ficaram sem respostas.E o final foi emocionante..mas nao explicou muita coisa,mas mesmo assim valeu muito a pena assistir*.*
Elementos
3.7 467eu não curti tanto não,achei o filme meio cansativo
Patos!
3.5 60 Assista Agoraé fofa,divertida,engraçada...vale muito a pena assistir
A Sociedade da Neve
4.2 712 Assista Agoraemocionante
O Menu
3.6 1,0K Assista Agoraamei!é uma historia totalmente nova,tensão do inicio ao fim
Fale Comigo
3.6 961 Assista Agorarazoável
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 162 Assista Agorasei lá...so sei q os ultimos lançamentos da disney estão todos meia boca,esse foi a mesma coisa
Marianne (1ª Temporada)
3.5 249Amei..e espero q tenha mais
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista AgoraSem nada d emocionante ou q chame a atençao.
O Açougueiro
2.4 56 Assista AgoraTinha tudo pra ser excelente..mas so consegue chegar a ser mediano
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraWill esta perfeito como gênio
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraFILMAÇO!
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista Agoraestou m perguntando pq demorei tanto p começar a assistir essa serie..
viciei no primeiro ep*.*
Ele Está Lá Fora
2.6 221É irritante e MUITO clichê.Varios furos na historia..e no final ficam varias perguntas sem respostas
Amizade Dolorida (1ª Temporada)
3.6 134 Assista AgoraAmei..pena q os eps são tão curtos
Anon
2.8 268 Assista AgoraÉ tudo tão...chato
Tau
2.8 310 Assista AgoraSabe aquele tipo d filme sem graça,sem emoção,sem muita coisa?..então esse é um
IO: O Último na Terra
2.2 276 Assista AgoraÉ entediante,o tipo d filme em q vc espera ate o final q algo interessante aconteça..mas ai acaba e nada aconteceu.so tédio mesmo
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agoracaramba...essa temporada foi tensa!
June as vezes é tão lerda q me da aflição..pqp
o final so deixou vontade de ver mais...aguardar a proxima
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista Agorauma boa surpresa,vale a pena..so o final que não foi lá essas coisas
O Retorno de Mary Poppins
3.5 343 Assista AgoraNão chega nem perto d ser tao bom qnto o outro é,tbm nao precisava ser tão longo e exageraram nas musicas(pq?)..não gostei,pra mim quiseram mudar a linha da historia e não deu muito certo.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraUma boa surpresa com certeza..tem algumas cenas idiotas vdd..porem como um todo é uma serie boa,espero q tenha uma proxima temporada
O Silêncio
2.5 612 Assista AgoraQ merd@ d filme!
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraEntão..é um boa serie não tem como negar,algumas perguntas ficaram sem respostas.E o final foi emocionante..mas nao explicou muita coisa,mas mesmo assim valeu muito a pena assistir*.*
The Good Place (3ª Temporada)
4.0 195Jason é o melhor kkkkk ja quero a proxima temporada*.*