Gosto muito desse filme (e me identifico com ele)... Ele é totalmente diferente dos romances/comédias romanticas com as mesmas histórias de sempre.. É como diz no começo: "This is not a love story. It's a story about love." ^^
Dessa nova trilogia, é o que eu mais gosto ! A batalha entre o Obi-Wan e o Anakin é realmente incrível, e a transformação do Anakin pra Darth Vader também é uma das partes principais :D
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraGosto muito desse filme (e me identifico com ele)...
Ele é totalmente diferente dos romances/comédias romanticas com as mesmas histórias de sempre..
É como diz no começo:
"This is not a love story. It's a story about love."
^^
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraO livro é bem melhor, sem sombra de dúvidas!
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraO pior da série !
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraA história é meio fraca, prefiro o 1º.
Megan Foz fez falta, porque essa nova namorada do Sam, muuito sem graça ¬¬'
Ninguém Segura Este Bebê
2.9 573 Assista AgoraAdorava esse filme, sempre olhava quando passava na tv !
2012
2.6 3,3K Assista AgoraTerrível!
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraFotografia ótima, mas esperava mais do roteiro!
O Bicho Vai Pegar
3.1 204"Ah.. o Zé não fez cabum!"
Sempre dou risada na hora da revolução dos animais xD
Tá Dando Onda
3.2 507 Assista AgoraNão canso de olhar!
O Frango é o meu preferido.
Anastasia
3.9 829 Assista AgoraUm dos meus preferidos na infância!
E continua me encandando depois de tanto tempo.
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraNicole Kidman lindíssima nesse papel!
Apaixonante do começo ao fim.
Carros
3.4 727 Assista AgoraApresentação épica do Mate:
"Oi, meu nome é Mate, igual a tomate, só que sem o TO"
A Era do Gelo
3.9 903 Assista AgoraChoro rindo do Sid!!
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraA melhor parte é a morte da Paris ! haha
O Ilusionista
3.8 1,4K Assista AgoraIncrível.. Final surpreendente !!
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraAdorooo esse !!
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraDessa nova trilogia, é o que eu mais gosto !
A batalha entre o Obi-Wan e o Anakin é realmente incrível, e a transformação do Anakin pra Darth Vader também é uma das partes principais :D
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraComparando toda a série, esse é o que menos me chama a atenção...
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraAmo o livro, e não tenho nada a reclamar do filme, só tenho uma coisa a dizer: Oh, Mr. Darcy *--*
A Pequena Sereia
3.7 575 Assista AgoraOutro filme que marcou minha infância.
A Bela e a Fera
4.1 1,1K Assista AgoraO melhor conto de fadas !!
Hércules
3.8 585 Assista AgoraAdooro esse filme, principalmente pelas músicas.
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraO Rei Leão é um clássico, não existe mais expicação do que essa!
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraAdorei o filme, não sou muito desse tipo de filme "distópico", mas esse realmente me impressionou !!