Freddy roubou a cena, e foi um grande alívio cômico. Acho que o filme teve vários furos, coisas que poderiam ter sido resolvido facilmente e ficou enchendo salsinha. Achei a participação da Wonder woman totalmente dispensável. Em geral foi legal, porém esperava bem mais.
Interessante, me lembrou um pouco DARK, mas ao mesmo tempo é totalmente diferente. Não tenho palavras pra descrever, tem que assistir e tirar suas próprias conclusões.
Gostei bastante da história em si. Esperava um final diferente, porem ainda assim foi cabível. Filme brasileiro sempre mantem essa mesma pegada com cenas de sexo, ne? Há quem goste, eu não cruto muito. Porem, eu recomendo muitíssimo.
O Mundo dos Pequeninos
4.2 652 Assista AgoraAmei, fofinho. Mas esperava um final diferente.
Fale Comigo
3.6 958 Assista AgoraInteressante
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraSenti náuseas do começo ao fim.
Amor Além da Vida
3.8 844 Assista AgoraValeu a pena.
As Duas Faces de um Crime
4.1 1,0K Assista AgoraA princípio pensei que seria algo na pegada fragmentado,
Mas no final eu realmente fiquei surpresa e não esperava.
Martin tirou uma onda da porra, e no final o Roy era um grande enorme master filho da puta.
Fratura
3.3 917O final é bem incômodo, que é justamente a sensação que a trama busca passar, mas acho que
a parte do tráfico de órgão poderia ser real, o que tornaria ainda mais agoniante
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista AgoraFreddy roubou a cena, e foi um grande alívio cômico. Acho que o filme teve vários furos, coisas que poderiam ter sido resolvido facilmente e ficou enchendo salsinha. Achei a participação da Wonder woman totalmente dispensável. Em geral foi legal, porém esperava bem mais.
Sr. Ninguém
4.3 2,7KInteressante, me lembrou um pouco DARK, mas ao mesmo tempo é totalmente diferente. Não tenho palavras pra descrever, tem que assistir e tirar suas próprias conclusões.
Matrimilhas
2.9 31 Assista AgoraTem uma premissa interessante, mas entrega menos do que poderia.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraMaravilhoso
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraGostei, e ainda chorei no final.
De Volta ao Baile
2.8 258Achei fraco...
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraAchei fraco
Red: Crescer é uma Fera
3.9 554 Assista AgoraGostei demais. Recomendo.
O Golpista do Tinder
3.5 418Utilidade pública
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraEu curti.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 635 Assista AgoraAchei o filme divertido, porem pesou muito o tom de humor, quase chegando a ser forçado. Mas foi divertido, e consegui da umas gargalhadas.
Sweet & Sour
3.6 50Não curti, vi obrigada mesmo.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraEu gostei bastante. Mais do que esperava.
Piedade
3.2 78 Assista AgoraGostei bastante da história em si. Esperava um final diferente, porem ainda assim foi cabível.
Filme brasileiro sempre mantem essa mesma pegada com cenas de sexo, ne? Há quem goste, eu não cruto muito.
Porem, eu recomendo muitíssimo.
Luca
4.1 769Um amorzinho.
Amei demais 💓
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 512 Assista AgoraTu fez sentido nesse terceiro filme. Gostei muito do link com os outros dois. Sozinhos são realmente fracos, mas quando junta tudo, vale a pena.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraMuito melhor que o primeiro.
Din e o Dragão Genial
3.9 111 Assista AgoraAmei demais essa animação. Sem defeitos, fiquei muito satisfeita e grata. Amei. ♥️