O melhor anime que eu já assisti! A história é linda, singela e cheio de significados. Me apaixonei por todos os personagens e chorei igual bebê na reta final haha Hitomi ganhou meu coração <3
Realmente foi uma temporada que não precisava existir. O plot do Henry foi o que eu menos gostei. Na verdade, os personagens secundários roubaram a cena. Apaixonei novamente pela Regina, Rumple e Hook e amei Alice desde o início. O final foi tudo, uma bela junção das duas partes da série. Apesar de não ser perfeita, é uma história que eu guardo com muito carinho.
Não achei tão bom assim quanto na primeira vez que eu assisti. Gostei de ver todos os heróis juntos pela primeira vez, vendo-os progredindo e se harmonizando, mas não me conquistou.
Não imaginava que ia gostar tanto desse filme. Amo mitologia nórdica e adorei como foi inserida na história de Thor. A única coisa que não curti foi o par romântico do protagonista, achei-a bem sem sal.
Estava bem ressabida de assistir essa série, pois não sou chegada a comédia, mas a história me conquistou por completo. Uma série que mantem a dose certa da comédia, sem deixar nada escrachado demais. Amei!
Iniciando minha maratona marvel e não poderia ter começado melhor. Homem de Ferro é um dos meus heróis favoritos e espero que os próximos sejam tão bons quanto.
Irozuku Sekai no Ashita kara
4.1 9O melhor anime que eu já assisti! A história é linda, singela e cheio de significados. Me apaixonei por todos os personagens e chorei igual bebê na reta final haha
Hitomi ganhou meu coração <3
Era Uma Vez (7ª Temporada)
3.5 83Realmente foi uma temporada que não precisava existir. O plot do Henry foi o que eu menos gostei. Na verdade, os personagens secundários roubaram a cena. Apaixonei novamente pela Regina, Rumple e Hook e amei Alice desde o início. O final foi tudo, uma bela junção das duas partes da série.
Apesar de não ser perfeita, é uma história que eu guardo com muito carinho.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraMdsss eu amei!
Melhor adaptação de vilã que eu já assisti.
Barbie em a Princesa da Ilha
3.3 63 Assista AgoraUm dos piores filmes até agora, infelizmente não me conquistou.
Gostei apenas das músicas.
Diário da Barbie
3.1 159Mds, o que fizeram com a Barbie?
Barbie: A Rapunzel
3.1 122 Assista AgoraInfelizmente a Penelope estragou parte do filme pra mim, muito chatinha. As falas do Otto são tudo! haha
Dos três que eu reassisti, esse foi o que eu menos gostei.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraNão achei tão bom assim quanto na primeira vez que eu assisti. Gostei de ver todos os heróis juntos pela primeira vez, vendo-os progredindo e se harmonizando, mas não me conquistou.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraO filme tem sua importância, mas simplesmente não consigo gostar do Capitão América. Achei bem arrastado em alguns momentos.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraNão imaginava que ia gostar tanto desse filme. Amo mitologia nórdica e adorei como foi inserida na história de Thor. A única coisa que não curti foi o par romântico do protagonista, achei-a bem sem sal.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraGostei demais do filme, apesar de algumas atitudes exageradas do protagonista. Continua sendo meu herói favorito, por enquanto.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraEstava bem ressabida de assistir essa série, pois não sou chegada a comédia, mas a história me conquistou por completo. Uma série que mantem a dose certa da comédia, sem deixar nada escrachado demais. Amei!
O Incrível Hulk
3.1 882Não consegui gostar do filme. Tem as suas partes boas, mas achei bem mediano. De todos, o que menos curti até agora
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraIniciando minha maratona marvel e não poderia ter começado melhor. Homem de Ferro é um dos meus heróis favoritos e espero que os próximos sejam tão bons quanto.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraFilme maravilhoso. Chorei horrores. Uma ótima adaptação <3
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraAmei amei amei *-* super fofo e engraçado õ/