Essa obra me causou tantos sentimentos, desde o nome da série até a fotografia, os personagens, a história de cada um, não sei exatamente como explicar mas eu amei, assistiria mais muitos e muitos episódios.
Infelizmente só consigo pensar na industria que se aproveita e ganha as custas da baixa estima de milhares de pessoas. Afinal de contas, pra que ajudar as pessoas a se aceitarem como são, já que podem mudar até o que não as incomodava pra lucrar em cima.
Uma Nova Mulher (1ª Temporada)
3.9 21 Assista AgoraA série traz um assunto que me interessa bastante, tudo na série é muito lindo, mas a atuação em si não me agradou.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraGostei demaaais!!
Manhãs de Setembro (2ª Temporada)
4.3 63 Assista AgoraEu amooo essa série, já quero a próxima temporada!!
Locke & Key (3ª Temporada)
3.3 32 Assista AgoraApesar das perceptíveis falhas eu amo essa série e não queria que tivesse acabado. :(
Chloe (1ª Temporada)
3.4 23 Assista AgoraTambém achei o final corrido e algumas coisas podiam ter sido esclarecidas melhor, mas eu gostei, me prendeu bastante a história.
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraReassistindo minha série favorita de todos os tempos. <3
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraBoa demaaais essa temporada, super ansiosa pra 2 parte.
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraAmeeei demais!!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KDevido ao final estou ansiosa pela próxima temporada. (Apesar de achar que só as duas primeiras já estava ótimo).
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraRe-assistido.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 886 Assista AgoraSimplesmente amei essa série, já quero mais
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraAmei taaanto.
Locke & Key (2ª Temporada)
3.5 54 Assista AgoraAnsiosa pela terceira temporada.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Muuuuito boa série. Só a penúltima história que foi um tanto quanto bizarra pra mim.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraNão adianta, eu amo. O final foi surpreendente!
Manhãs de Setembro (1ª Temporada)
4.3 163Essa obra me causou tantos sentimentos, desde o nome da série até a fotografia, os personagens, a história de cada um, não sei exatamente como explicar mas eu amei, assistiria mais muitos e muitos episódios.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Gostei bastante por ser uma temática de série nova pra mim.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 570 Assista AgoraOs primeiros episódios me deixaram muito curiosa pra saber o que ia acontecer, e apesar do final ter sido surpreendente não sei se gostei taaanto.
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraMe deixou com muita vontade de aprender a jogar xadrez.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraMe deixou muito agoniada por retratar tão bem a realidade que, infelizmente, muitas mulheres passam.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraEu gostei, mas por algum motivo esperava mais.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraFotografia maravilhosa, mas final lamentável.
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119Apesar de tratar temas polêmicos achei que deu uma boa decaída. Sem contar algumas coisas meio desnecessárias que aconteceram.
Zulema e Maca ficando foi tão nada a ver.
Zulema demora tanto pra morrer e morre daquele jeito?????
E o pai do bebê da Maca?
Operação Autoestima: Antes e Depois (1ª Temporada)
3.5 17 Assista AgoraInfelizmente só consigo pensar na industria que se aproveita e ganha as custas da baixa estima de milhares de pessoas. Afinal de contas, pra que ajudar as pessoas a se aceitarem como são, já que podem mudar até o que não as incomodava pra lucrar em cima.