Primeiro você pensa que é só uma série de viagem no tempo, depois descobre que se trata também de universo paralelo e como se não bastasse dois mundos onde acontecem realidades alternativas que se interligam, na verdade são três, além disso tudo é contado meio que de trás pra frente. Bug total.
Ótima série, porém o começo dessa temporada ficou confuso e parece que não fluia, quando finalmente pegou o ritmo e foi ficando bom, acabou.
Amando essa série, me identifico muito com algumas coisas sobre a maternidade. Ser mãe não é ser perfeita e saber o que fazer o tempo todo mas é um aprendizado diário, onde vamos aprendendo com o outro a ser melhor sem deixar nossa personalidade como mulher de lado.
Que caso mais difícil de assistir, fiquei o tempo todo me perguntando como uma mãe teve coragem de agir de tal forma e permitir o mesmo de outra pessoa com o próprio filho, toda a negligência e até mesmo o descaso me cortou o coração, sem contar todas as pessoas que poderiam ter feito alguma coisa e não fizeram nada. O pior foi a total falta de reação dos dois diante do julgamento, terrível.
Já tinha ouvido falar bastante dessa série e resolvi assistir, os episódios me prenderam do início ao fim, mas minha expectativa tava bem alta e apesar de ter achado a história toda bem pesada, o final não me surpreendeu tanto.
Gosto bastante dessa série, mas ao longo das temporadas só veio me mostrando o quanto uma relação poligâmica não é fácil e sempre fica questões mal resolvidas.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KNem sei por onde começar...
Primeiro você pensa que é só uma série de viagem no tempo, depois descobre que se trata também de universo paralelo e como se não bastasse dois mundos onde acontecem realidades alternativas que se interligam, na verdade são três, além disso tudo é contado meio que de trás pra frente. Bug total.
Ótima série, porém o começo dessa temporada ficou confuso e parece que não fluia, quando finalmente pegou o ritmo e foi ficando bom, acabou.
Supermães (3ª Temporada)
4.1 16 Assista AgoraContinua muito boa, adoro essa série. (Também tenho ranço da Jenny).
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Eu fiquei super ansiosa pra saber o que ia acontecer no decorrer dessa temporada mas quando chegou no final achei que deram uma viajada.
Supermães (2ª Temporada)
4.2 23 Assista AgoraAmando, e a raiva que passei no último ep.
Supermães (1ª Temporada)
4.1 35 Assista AgoraAmando essa série, me identifico muito com algumas coisas sobre a maternidade. Ser mãe não é ser perfeita e saber o que fazer o tempo todo mas é um aprendizado diário, onde vamos aprendendo com o outro a ser melhor sem deixar nossa personalidade como mulher de lado.
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraIncrível, adorei o episódio dois.
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123 Assista AgoraEssa foi a pior temporada, várias coisas sem serem explicadas direito.
Vis a Vis (3ª Temporada)
4.0 96 Assista AgoraPra mim a partir dessa temporada decaiu.
Vis a Vis (1ª Temporada)
4.1 184 Assista AgoraPensei que fosse uma série superestimada, mas me enganei, tô amando.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraEu amo uma série. <3
O Caso Gabriel Fernandez
4.3 147 Assista AgoraQue caso mais difícil de assistir, fiquei o tempo todo me perguntando como uma mãe teve coragem de agir de tal forma e permitir o mesmo de outra pessoa com o próprio filho, toda a negligência e até mesmo o descaso me cortou o coração, sem contar todas as pessoas que poderiam ter feito alguma coisa e não fizeram nada. O pior foi a total falta de reação dos dois diante do julgamento, terrível.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraQue loucura essa segunda temporada, no começo não tava gostando muito, mas os últimos episódios me deixaram muito curiosa pra próxima.
Irmandade (1ª Temporada)
4.0 159 Assista AgoraGostei bastante, me prendeu do início ao fim.
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraSó amor por essa série.
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraSó mulheres salvam mulheres.
The Act
4.3 390Achei alguns episódios meio arrastados, mas fiquei horrorizada com essa história, ainda mais por ser fatos reais.
Cara Gente Branca (Volume 3)
3.5 55 Assista AgoraEm comparação as outras temporadas achei essa a mais fraca.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraTerminei essa série com uma tristeza imensa, difícil demais ver tudo que eles passaram.
Areia Movediça
3.9 192 Assista AgoraJá tinha ouvido falar bastante dessa série e resolvi assistir, os episódios me prenderam do início ao fim, mas minha expectativa tava bem alta e apesar de ter achado a história toda bem pesada, o final não me surpreendeu tanto.
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraDiferente do que pensei que fosse acontecer, gostei bastante dessa temporada, terminava cada episódio na ansiedade de começar outro e ver onde ia dar.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Adorei, a única coisa que não entendi foi o final que não teve nada a ver com o restante da série, mas mesmo assim, as séries da hbo pisam demais.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Eu amo tudo nessa série: as personagens, a história, trilha sonora, fotografia. Pra mim é perfeita!
Eu, Tu e Ela (4ª Temporada)
3.1 30 Assista AgoraGosto bastante dessa série, mas ao longo das temporadas só veio me mostrando o quanto uma relação poligâmica não é fácil e sempre fica questões mal resolvidas.
Friends (6ª Temporada)
4.7 342Essa temporada, diferente das outras achei mais engraçada e adorei o final.