Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraUma mistura de várias animações, legalzinho.
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352A primeira temporada me prendeu bem mais, mas essa também é muito boa.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KA fotografia dessa série é maravilhosa.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Sabrina empoderada, amei. Série maravilhosa.
Você Não Vai Dormir
1.5 67Apesar dos episódios minúsculos, achei bizarra.
Eu Vi (1ª Temporada)
2.4 119 Assista AgoraAchei as historias meio fakes, mas quem sou eu pra julgar né?
Maniac
3.8 261 Assista AgoraFiquei a série toda "hã????", mas achei fofo o final.
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraSigo apaixonada pelo Sam. <3
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraQue série maravilhosa! Me emocionei em vários momentos com essa temporada.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista Agoraque série maravilhosa, amei
Safe
3.6 266 Assista Agoraeu tava esperando uma coisa tão "wooow" e no final era só aquilo
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista Agoraparece que eu tava fazendo parte do roubo
Requiem
3.2 84sinceramente, não entendi nada
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222adorei, super divertida!
Mulheres Assassinas com Piers Morgan (1ª Temporada)
3.0 13superficial, achei que poderia ter se aprofundado melhor nos casos
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6Kótima série, mas confesso que me deixou bem confusa
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agoramelhor ep hang the dj
pior ep metalhead
Easy (2ª Temporada)
3.6 63 Assista Agorabem sem graça, único ep que gostei foi o segundo