Marvel perdeu a linha com esse She-Hulk hein? fumo, rosto esmagado, siririca, fetichismo, inseto mastigado, humor que funciona, mais gore... e o mais surpreendente: sem participação do Tony Stark!
o hype, coleguinhas, o hype é foda... me senti assistindo um segmento particularmente longo de V.H.S. parabéns pra mídia especializada que criou o hype, fizeram um trabalho bem demais, infelizmente não achei metade do que cantaram
da Polly com aquele ARROMBADO me causou um nojo indescritível, eu cheguei a parar de olhar para a tela, eu só queria que aquilo acabasse. e eu tenho certeza que só desviei o olhar da tela assistindo documentários com cenas bem horrendas
e não quero acreditar que ele tenha morrido fácil daquele jeito, espero que na próxima temporada ele esteja vivo, mais manco e sem piroca. eu ainda quero ver esse psicopata podre sofrendo muito
ps: se foder essa porra de Michael também, moleque nojento do caralho
mais um que clama pelo botão "Infelizmente vi🔪👁️ "
esse filme tem alguns dos piores diálogos que já vi (e já vi muita merda), parece coisa de chatgpt. tem menos de uma hora e meia mas o pesadelo parece ter durado 5 horas
provavelmente o melhor Episódio Perdido de Chaves; tudo bem que alguns personagens estão quase irreconhecíveis, a vila nunca foi tão obscura e a trama é um pouco mais pesada que o normal
meu amigo, difícil acreditar que aquelas naves e maquinas colossais são CGI, tão palpáveis, é possível sentir o peso titânico de cada uma e aquela trilha? putaquemepariu, o negócio chega a ser opressivo as vezes. lindo
depois de tanto tempo eu nem espera mais ver um Grounded II, que surpresa foi o anúncio duas semanas atrás! e que doc maravilho, aos 15 minutos eu já havia me emocionado duas vezes. a equipe se emocionando enquanto Druckmann lia o roteiro... mostrando que não são meros funcionários, eles também amam e se importam com aqueles personagens (linda também toda atenção com a acessibilidade). inacreditável a motion capture da Ashley naquela cena... esse era o tipo de coisa que eu sonhava em ver num eventual doc. o final usando plot de "ciclo de violência" do jogo para falar de todo ódio que o jogo recebeu foi uma grande jogada, de muito bom gosto. inclusive várias partes do doc moem qualquer ataque de ódio disfarçado de crítica negativa que o jogo recebeu na época (e recebe até hoje). não tem jeito, maior de todos os tempos, jogo da minha vida. PODE MANDAR O PART III, NEILZÃO! ⁽ᵉ ᵒ ˢᵖᶦⁿ⁻ᵒᶠᶠ ᵈᵒ ᵀᵒᵐᵐʸ ᵗᵃᵐᵇᵉ́ᵐ⁾
Mai por "quebrar o acordo" na prova do dado depois da outra lá ter feito o que fez na prova da passarela "nossa mas pq Mai fez isso, não entendo o que pode ter acontecido, não confio mais nela" porra vocês tão de sacanagem né??!!?
todo aquele imbróglio da festa fosse um pouco mais sucinto (e talvez se cortassem o gangue dos quadriciclos)e adicionassem um pouco mais do camelo, o filme funcionaria melhor.
mas não deixa de ser uma das assistidas mais interessantes e exóticas do ano
cara, me sinto contemplado por viver no mesmo momento que isso foi lançado
muitos dos grandes (e alguns não tão grandes assim😅) filmes de ficção cientifica foram agraciados pelas mãos de Moebius, mas assistir uma animação que parece saído de um dos seus quadrinhos me deixou sem palavras (também tem um gostinho delicioso de "Aâma" do Frederik Peeters, que por sua vez também bebeu até se afogar na fonte de Moebius). vi gente reclamando do desenvolvimento dos personagens, mas pra mim o único defeito é a série não ter 50 episódios, eu seria uma pessoa melhor se todo dia pudesse assistir 25 minutos daquele mundo e daquela fauna & flora!
as tramas do Demián Rugna não são nada redondinhas (na verdade ficam uns furos fodidos), o andamento sempre poderia ser melhor, mas porra, como eu gostaria de ver um Evil Dead entregue nas mãos desse cara (com liberdade criativa inclusa, claro)
um dos melhores do ano e um gore absurdo de bem feito (só não superou o menino-cadáver de "Aterrados", aquele é tétrico demais pqp)
o calafrio ao ver o logo da Dumphouse Productions antes de um """O Exorcista"""...
meu deus os diálogos completamente atrozes "- what is it? -its vapor from inside. they're at a critical temperature. the start of an eruption." ??????????????????????
parece que eu estava assistindo um desses terror-de-exorcismo-cristão-em-convento-que-acometem-nossos-cinemas-umas-6-vezes-por-ano mas numa bad trip de febre forte. não recomendo
achei que essa terceira parte seria sobre a guerrilha em si, Neltume, os que viviam na clandestinidade, mas fiquei completamente de bobeira com os trabalhadores; peão com a mente afiada assim? não é a toa que as últimas décadas visaram destruir o ensino chileno
Arcadian
2.3 7não sei se devo marcar "já vi" porque eu basicamente não consegui enxergar nenhuma cena noturna,
nem focar nos monstros lobisomem-girafa-boca-de-matraca
Love Lies Bleeding: O Amor Sangra
3.5 64CARALHO
Marvel perdeu a linha com esse She-Hulk hein? fumo, rosto esmagado, siririca, fetichismo, inseto mastigado, humor que funciona, mais gore... e o mais surpreendente: sem participação do Tony Stark!
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 265o hype, coleguinhas, o hype é foda...
me senti assistindo um segmento particularmente longo de V.H.S. parabéns pra mídia especializada que criou o hype, fizeram um trabalho bem demais, infelizmente não achei metade do que cantaram
curti o visual da mina possuída com o crânio rachado
Os Colonos
3.7 20 Assista Agoraputaquemepariu aquele
final: a recusa a tomar a xícara de chá, a pergunta "você não quer fazer parte dessa nação?" e o corte, com a resposta -CLARÍSSIMA- naqueles olhos
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 260 Assista Agoraolha, na minha vida eu não assisti pouca coisa, mas aquela cena
da Polly com aquele ARROMBADO me causou um nojo indescritível, eu cheguei a parar de olhar para a tela, eu só queria que aquilo acabasse. e eu tenho certeza que só desviei o olhar da tela assistindo documentários com cenas bem horrendas
spoiler do último ep:
e não quero acreditar que ele tenha morrido fácil daquele jeito, espero que na próxima temporada ele esteja vivo, mais manco e sem piroca. eu ainda quero ver esse psicopata podre sofrendo muito
ps: se foder essa porra de Michael também, moleque nojento do caralho
A Semente do Mal
2.3 6mais um que clama pelo botão "Infelizmente vi🔪👁️ "
esse filme tem alguns dos piores diálogos que já vi (e já vi muita merda), parece coisa de chatgpt. tem menos de uma hora e meia mas o pesadelo parece ter durado 5 horas
O Castelo da Pureza
3.8 4provavelmente o melhor Episódio Perdido de Chaves; tudo bem que alguns personagens estão quase irreconhecíveis, a vila nunca foi tão obscura e a trama é um pouco mais pesada que o normal
Duna: Parte 2
4.4 593meu amigo, difícil acreditar que aquelas naves e maquinas colossais são CGI, tão palpáveis, é possível sentir o peso titânico de cada uma
e aquela trilha? putaquemepariu, o negócio chega a ser opressivo as vezes. lindo
e pra quem não era familiar com o material original e ficava falando de "mais um filme com white savior complex", toma aí o herói virando um monstro
Garra de Ferro
3.9 104na moral, se esse filme fosse uma
ficção eu teria ficado puto "porra para, né?, que merda de roteiro, empilhando desgraça sobre desgraça assim, forçado demais"
e que crime ele ter sido COMPLETAMENTE ignorado pela Academia
A Torre do Inferno
1.6 6 Assista Agoraaté agora sem acreditar na morte do molequinho se empalando na lança
Loop Track
2.2 6te falar, que bicho sinistro da porra, a cena onde ele entra na cabana é ótima!
Grounded II: Making The Last of Us Part II
4.4 3depois de tanto tempo eu nem espera mais ver um Grounded II, que surpresa foi o anúncio duas semanas atrás! e que doc maravilho, aos 15 minutos eu já havia me emocionado duas vezes. a equipe se emocionando enquanto Druckmann lia o roteiro... mostrando que não são meros funcionários, eles também amam e se importam com aqueles personagens (linda também toda atenção com a acessibilidade). inacreditável a motion capture da Ashley naquela cena... esse era o tipo de coisa que eu sonhava em ver num eventual doc.
o final usando plot de "ciclo de violência" do jogo para falar de todo ódio que o jogo recebeu foi uma grande jogada, de muito bom gosto. inclusive várias partes do doc moem qualquer ataque de ódio disfarçado de crítica negativa que o jogo recebeu na época (e recebe até hoje). não tem jeito, maior de todos os tempos, jogo da minha vida. PODE MANDAR O PART III, NEILZÃO! ⁽ᵉ ᵒ ˢᵖᶦⁿ⁻ᵒᶠᶠ ᵈᵒ ᵀᵒᵐᵐʸ ᵗᵃᵐᵇᵉ́ᵐ⁾
Ferrari
3.3 90 Assista Agoraparece que o roteiro foi escrito pelo chatgpt
nem parece coisa do Mann
Round 6: O Desafio (1ª Temporada)
3.1 91todo mundo chocado com a
Mai por "quebrar o acordo" na prova do dado depois da outra lá ter feito o que fez na prova da passarela
"nossa mas pq Mai fez isso, não entendo o que pode ter acontecido, não confio mais nela" porra vocês tão de sacanagem né??!!?
Satanic Hispanics
2.9 6outra pedrada do Demián Rugna, manda muito putaquepariu, disparado o melhor segmento/curta
fiquei muito surpreso ao ouvir a música dos créditos finais, Los Saicos do Peru, os avós perdidos do punk, bela escolha!
BlackBerry
3.5 58 Assista Agorasurpreso com a trilha sonora
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista Agoraou esse filme foi
uma psyops da Netflix ou Sam Esmail infiltrou um grande tratado contra o streaming & a favor da mídia física :P
Perdida no Deserto
2.3 11entendo que o diretor quis mostrar um retrato bem amplo da sociedade Saudita e da maquina do patriarcado insano em ação... mas se
todo aquele imbróglio da festa fosse um pouco mais sucinto (e talvez se cortassem o gangue dos quadriciclos)e adicionassem um pouco mais do camelo, o filme funcionaria melhor.
mas não deixa de ser uma das assistidas mais interessantes e exóticas do ano
Planeta dos Abutres (1ª Temporada)
4.4 44 Assista Agoracara, me sinto contemplado por viver no mesmo momento que isso foi lançado
muitos dos grandes (e alguns não tão grandes assim😅) filmes de ficção cientifica foram agraciados pelas mãos de Moebius, mas assistir uma animação que parece saído de um dos seus quadrinhos me deixou sem palavras (também tem um gostinho delicioso de "Aâma" do Frederik Peeters, que por sua vez também bebeu até se afogar na fonte de Moebius). vi gente reclamando do desenvolvimento dos personagens, mas pra mim o único defeito é a série não ter 50 episódios, eu seria uma pessoa melhor se todo dia pudesse assistir 25 minutos daquele mundo e daquela fauna & flora!
(todo o "body horror" também me surpreendeu bastante!)
se a série não for renovada eu definitivamente vou me m*t*r na frente do CEO da HBO
Tarde Para Morrer Jovem
3.0 9 Assista Agorao cover de Mazzy Star 💫👌
O Mal Que Nos Habita
3.6 525 Assista Agoraas tramas do Demián Rugna não são nada redondinhas (na verdade ficam uns furos fodidos), o andamento sempre poderia ser melhor, mas porra, como eu gostaria de ver um Evil Dead entregue nas mãos desse cara (com liberdade criativa inclusa, claro)
um dos melhores do ano e um gore absurdo de bem feito (só não superou o menino-cadáver de "Aterrados", aquele é tétrico demais pqp)
O Exorcista: O Devoto
2.1 390 Assista Agorao calafrio ao ver o logo da Dumphouse Productions antes de um """O Exorcista"""...
meu deus os diálogos completamente atrozes
"- what is it?
-its vapor from inside. they're at a critical temperature. the start of an eruption." ??????????????????????
que Pazuzu me perdoe pela transgressão
Deliver Us
2.1 8parece que eu estava assistindo um desses terror-de-exorcismo-cristão-em-convento-que-acometem-nossos-cinemas-umas-6-vezes-por-ano mas numa bad trip de febre forte. não recomendo
A Batalha do Chile - Terceira Parte: O Poder Popular
4.6 6achei que essa terceira parte seria sobre a guerrilha em si, Neltume, os que viviam na clandestinidade, mas fiquei completamente de bobeira com os trabalhadores; peão com a mente afiada assim? não é a toa que as últimas décadas visaram destruir o ensino chileno