que fotografia putaquepariu! melhor horror oriental já feito?
assistir isso nos últimos dias do Cine Palácio foi foda!
putaquepariu!!! se tem uma coisa que aprendi com o cinema atual foi: nunca, nunca ferre um coreano! magistral, violento, doce....
"algumas pessoas nunca mudam"
choro fácil
Ken Louach me levando as lágrimas
final devastador
filmes de vingança sempre me conquistam...
ai meu mamilo
"trainspotting + laranja mecânica" foi apelação heim
tenso pra caralho! você nem percebe que tem 2 horas
doente... primo mais novo e perdido de trainspotting... e a trilha? putaquepariu! toca até Isis!!!! duas vezes!!!
uma das melhores adaptações de um conto Stephen King
planos-sequência sensacionais! um dos melhores da década
Steven Seagal morrendo! um sonho realizado!
não assisti e já sei que é o melhor do ano
esse dvd em 5.1.......putaquepariu<3
se -deus existisse e- fosse formar uma banda...ele TENTARIA plagiar o Sigur Rós...sem sucesso ...
esse "novo terror francês" <3
deveriam tirar essa sinopse daí, qualquer micro sinopse desse filme já estraga a experiência. o melhor é assisti-lo sem saber nadaah! uma das coisas mais doentes que já assisti...
a parte dos "russos imortais" é sensacional!!!
Peter Jackson, quem diria...
o mais fraco da trilogia (sim, trilogia, eu ignoro a existência dos dois últimos)
tenso.doente
uma daquelas surpresas que você encontra na parte empoeirada das locadoras
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Medo
3.5 421 Assista Agoraque fotografia putaquepariu! melhor horror oriental já feito?
Os Invencíveis
3.8 77assistir isso nos últimos dias do Cine Palácio foi foda!
O Gosto da Vingança
3.9 188putaquepariu!!! se tem uma coisa que aprendi com o cinema atual foi: nunca, nunca ferre um coreano! magistral, violento, doce....
Edukators: Os Educadores
4.1 663"algumas pessoas nunca mudam"
As Invasões Bárbaras
4.0 203choro fácil
11 de Setembro
3.6 45Ken Louach me levando as lágrimas
Kedma
3.3 11final devastador
Vingança Animal
3.2 54filmes de vingança sempre me conquistam...
ai meu mamilo
16 Anos de Álcool
3.5 18"trainspotting + laranja mecânica" foi apelação heim
Guerra ao Terror
3.5 1,4K Assista Agoratenso pra caralho! você nem percebe que tem 2 horas
Ex Baterista
3.8 313doente... primo mais novo e perdido de trainspotting... e a trilha? putaquepariu! toca até Isis!!!! duas vezes!!!
O Aprendiz
3.7 219 Assista Agorauma das melhores adaptações de um conto Stephen King
Filhos da Esperança
3.9 940 Assista Agoraplanos-sequência sensacionais! um dos melhores da década
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraSteven Seagal morrendo! um sonho realizado!
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista Agoranão assisti e já sei que é o melhor do ano
Heima
4.7 140 Assista Agoraesse dvd em 5.1.......putaquepariu<3
Heima
4.7 140 Assista Agorase -deus existisse e- fosse formar uma banda...ele TENTARIA plagiar o Sigur Rós...sem sucesso ...
Mártires
3.9 1,6K Assista Agoraesse "novo terror francês" <3
Mártires
3.9 1,6K Assista Agoradeveriam tirar essa sinopse daí, qualquer micro sinopse desse filme já estraga a experiência. o melhor é assisti-lo sem saber nada
ah! uma das coisas mais doentes que já assisti...
RocknRolla: A Grande Roubada
3.5 368 Assista Agoraa parte dos "russos imortais" é sensacional!!!
Trash: Náusea Total
3.6 242 Assista AgoraPeter Jackson, quem diria...
A Volta dos Mortos Vivos: Parte II
3.4 242 Assista Agorao mais fraco da trilogia (sim, trilogia, eu ignoro a existência dos dois últimos)
Dente Canino
3.8 1,2Ktenso.doente
Intacto
3.5 48uma daquelas surpresas que você encontra na parte empoeirada das locadoras