eu nao quero em minha vida gente que acha que o Antoni é dispensável nesse programa (????) enquanto existe o Karamo repetindo o mesmo discurso motivacional de legenda de foto do instagram todo episódio
Fiz as contas aqui e descobri que sou uma mistura de Claire (AKA neurótica que tenta fazer tudo pelos outros), Luke (idiota porém fofo ) e Phill (well... Phill). <3
Queer Eye: Mais Que um Makeover (1ª Temporada)
4.5 157eu nao quero em minha vida gente que acha que o Antoni é dispensável nesse programa (????) enquanto existe o Karamo repetindo o mesmo discurso motivacional de legenda de foto do instagram todo episódio
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraNOT PENNY'S BOAT
New Girl (5ª Temporada)
4.0 52Só continuo assistindo pelo Winston.
The Fall (2ª Temporada)
4.3 149Gillian Anderson rainha resto nadinha
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Dói tanto acabar uma série que me fazia rir todo dia. Nunca chorei tanto em uma season finale. </3
Minha favorita junto com Parks and Recreation.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraOLHO PRO TECLADO D MEU PC E NÃO SEI MAIS O Q DIZER...SÓ SENTIR...
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 765 Assista AgoraA voz da Bedelia e o jeitinho como ela fala <3
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraSoso e Poussey apenas <3.
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraTatiana Maslany rainha do universo.
OLHO PRO TECLADO D MEU PC...E NÃO SEI MAIS O Q DIZER...SÓ SENTIR...
Vikings (2ª Temporada)
4.5 559 Assista AgoraQuero ser igual a Lagertha quando crescer.
Parks and Recreation (7ª Temporada)
4.4 192Não teve como não chorar na season finale.
Me apeguei tanto aos personagens. Não acredito que acabou. </3
Parks and Recreation (3ª Temporada)
4.5 145Ron Swanson is my spirit animal.
Parks and Recreation (2ª Temporada)
4.4 157"I like saying "no". It lowers their enthusiasm."
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista AgoraSó eu que morri de rir na cena do Luke ensinando o Mitch a jogar handebol?
"Você NUNCA está fora da quadra!"
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraApaixonada pelo Rust. <3
ps: que abertura maravilhosa
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraNão consigo tirar da cabeça a cara da Claire sorrindo ao falar que o Walt morreu. Hahahaha.
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraFiz as contas aqui e descobri que sou uma mistura de Claire (AKA neurótica que tenta fazer tudo pelos outros), Luke (idiota porém fofo ) e Phill (well... Phill). <3
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraTenho mais de Phil Dunphy do que gostaria de admitir. (2)
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista Agorathe animals, the animals, trapped, trapped, trapped till the cage is full <3
Vikings (1ª Temporada)
4.3 779 Assista AgoraLagertha te amo
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraTATIANA MASLANY MARAVILHOSAAAAAA
Dança das seeeestras. <3
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraCarrie que mulher maravilhosa. (e aquele olhar de louca e cara que ela faz quando vai chorar. <3)
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista Agora"We should have stayed in that cave." <3
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraTATIANA MASLANY MARAVILHOSA!!!!!