Acabei de ver, que liiiiiindo. Me pegou desde o início, é uma jornada emocional, tem cena que eu morri de rir e em outras fiquei de coração cortado, que experiência maravilhosa! Não consegui chorar o tanto quanto eu queria (bem que a Mary podia me mandar uma garrafa de lágrimas), mas chorei com o final.
Excelente. Meu primeiro Haneke (nunca terminei de ver Violência Gratuita, então não conta), fiquei fascinado. Não foi um filme fácil de assistir, algumas cenas revoltantes, mas quando terminou fiquei instigado a procurar mais e mais sobre a obra.
Espetacular, meu favorito da trilogia. A dona da Millennium ganha mais espaço e arrasa na performance. A irmã do Mikael também rende boas cenas no filme, nas cenas do julgamento ela faz umas expressões tão engraçadas kkk. E elogiar dona Lisbeth pra mim é chover no molhado né, ô mulher perfeita. Fechou uma trilogia foad com chave de ouro.
Bem bacana mesmo. O primeiro segmento é bem morninho, mas "Diabólica" fisga desde o começo. "Cachorro!" fecha com chave de ouro, deliciosamente tenso. E que elenco foad hein, as duas grandes Fernandas, Francisco Cuoco, Ludmila Dayer em atuação maravilhosa.
Guilty pleasure da melhor qualidade. Me contorci de vergonha alheia em várias das cenas, mas morro de vontade de patinar mundo afora desde que vi. now that i'm here, now that you're near, in xa-na-du ♫
Muito triste, uma experiência que dificilmente vou esquecer. A história é perturbadora e me arrasou completamente. Eu já havia lido que era um documentário muito bem editado e que a sensação era de exaustão emocional, mas mesmo com essa preparação foi denso assistir, até chorei no final. Maravilhoso apesar de tudo.
Obra-prima, 3 horas que passaram voando. Eu já sabia o final de tudo, mas o impacto foi grande mesmo assim, e a revanche contra a Vera me deu até uma dor no coração.
Roteiro excelente e o elenco todo tá maravilhoso, desde a fenomenal atuação da Ana Lúcia Torre até os papeis "menores" como a vizinha que só pensa naquilo.
Assisti como diversão descompromissada e gostei. As frases do tenente beiram o ridículo e ao mesmo tempo o genial, além do pneu que estrela o filme ser incrível: passar tantas "emoções" sem falar ou sequer ter olhos.
O Passado Não Perdoa
3.6 57 Assista AgoraVi pela Audrey e me surpreendi, não sou fã de faroestes mas esse me fisgou.
South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes
3.9 316 Assista AgoraNão ri tanto quanto na série, mas é um filme engraçado. A trilha sonora é tuuuuuudo.
O Som do Ruído
3.8 70É bem legal de se ver, os concertos são muito bons e a última canção da gangue ficou maravilhosa. Divertida declaração de amor à música.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KAcabei de ver, que liiiiiindo. Me pegou desde o início, é uma jornada emocional, tem cena que eu morri de rir e em outras fiquei de coração cortado, que experiência maravilhosa! Não consegui chorar o tanto quanto eu queria (bem que a Mary podia me mandar uma garrafa de lágrimas), mas chorei com o final.
Xuxa Gêmeas
2.1 138Eu gosto. Pois é, poisé
A Fita Branca
4.0 756 Assista AgoraExcelente. Meu primeiro Haneke (nunca terminei de ver Violência Gratuita, então não conta), fiquei fascinado. Não foi um filme fácil de assistir, algumas cenas revoltantes, mas quando terminou fiquei instigado a procurar mais e mais sobre a obra.
E a cena em que o pai fala sobre masturbação com o filho é sensacional.
Splice: A Nova Espécie
2.7 911É um bom filme sim, uma pena que o final tenha ferrado com tudo, trocando o ritmo de um bom drama por algo meio terror teen.
Revolução em Dagenham
3.9 88 Assista AgoraVi pela Sally Hawkins mas quem rouba a cena é a Miranda Richardson. Quando acabou fiquei com um sorriso enorme na cara.
Millennium III: A Rainha do Castelo de Ar
4.1 474Espetacular, meu favorito da trilogia. A dona da Millennium ganha mais espaço e arrasa na performance. A irmã do Mikael também rende boas cenas no filme, nas cenas do julgamento ela faz umas expressões tão engraçadas kkk. E elogiar dona Lisbeth pra mim é chover no molhado né, ô mulher perfeita. Fechou uma trilogia foad com chave de ouro.
Millennium II - A Menina que Brincava com Fogo
3.9 572É o menos empolgante da trilogia, mas amo mesmo assim. O enigma Lisbeth sendo decifrado é muito excitante e a cena final é arrasadora. Lisbetinha ♥
O Exótico Hotel Marigold
3.8 503 Assista AgoraDench + Maggie Smith = must see.
Traição
3.6 33Bem bacana mesmo. O primeiro segmento é bem morninho, mas "Diabólica" fisga desde o começo. "Cachorro!" fecha com chave de ouro, deliciosamente tenso. E que elenco foad hein, as duas grandes Fernandas, Francisco Cuoco, Ludmila Dayer em atuação maravilhosa.
Xanadu
2.9 172 Assista AgoraGuilty pleasure da melhor qualidade. Me contorci de vergonha alheia em várias das cenas, mas morro de vontade de patinar mundo afora desde que vi.
now that i'm here, now that you're near, in xa-na-du ♫
Dear Zachary: Um Caso Chocante
4.4 252Muito triste, uma experiência que dificilmente vou esquecer. A história é perturbadora e me arrasou completamente. Eu já havia lido que era um documentário muito bem editado e que a sensação era de exaustão emocional, mas mesmo com essa preparação foi denso assistir, até chorei no final. Maravilhoso apesar de tudo.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraObra-prima, 3 horas que passaram voando. Eu já sabia o final de tudo, mas o impacto foi grande mesmo assim, e a revanche contra a Vera me deu até uma dor no coração.
Reflexões de um Liquidificador
3.8 582 Assista AgoraRoteiro excelente e o elenco todo tá maravilhoso, desde a fenomenal atuação da Ana Lúcia Torre até os papeis "menores" como a vizinha que só pensa naquilo.
Rubber
3.2 307 Assista AgoraAssisti como diversão descompromissada e gostei. As frases do tenente beiram o ridículo e ao mesmo tempo o genial, além do pneu que estrela o filme ser incrível: passar tantas "emoções" sem falar ou sequer ter olhos.
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraFilmaço. O visual todo excêntrico e o roteiro genial me cativaram.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraIncrível como até o filme mais fraco do Tarantino consegue ser maravilhoso. :O