O visual é bacana, gostei do estilo bem colorido e os bandidos com cabeça desproporcional. A Madonna não é uma atriz excepcional mas conseguiu construir uma Breathless charmosinha.
Bom filme, uma trama melodramática contada ao estilão absurdo do Waters. Uma pena não ter visto com o Odorama, apesar de ter alguns cheiros desagradáveis deve ser uma experiência bem legal.
Não vi tantos nacionais assim para arriscar dizer que é um dos melhores, mas é um trabalho excelente. Roteiro muito bem bolado e fotografia de encher os olhos. Foad.
Sessão da Tarde passava cada tosqueira que vai ficar pra sempre nos nossos corações pq a gente vai acabar chamando de "clássico" kkk Amava esse, vi umas 393838 vezes em VHS.
Biografia a altura da diva Selena. Jennifer Lopez em uma atuação tão boa que chega a ser espantosa, em alguns closes eu enxergava a própria Selena ali, mandou muuito bem.
Adoro a refilmagem, mas vi este original ontem e fiquei maravilhado. Tudo funciona muito melhor aqui do que na nova versão. O elenco em perfeita sintonia, a questão racial aqui é abordada com uma certa leveza que não senti no remake e tem cenas hilárias, ri muito com a beatnik. Muito legal.
Esse filme estava me dando um ódio profundo por ser tão parado, 1h30 de diálogos desinteressantes, uma coisa ou outra relevante. Eu crente que ia dar nota 0 pra esse filme. Aí vem os 11 minutos finais. São 11 minutos tão inacreditáveis que eu to quase colocando esse filme na lista dos meus favoritos (exagerei), esse final me arrebentou. Não sei o que pensar agora, vou dar 3 estrelas pra dormir com a consciência tranquila. Pelo menos não fiquei extremamente decepcionado com um filme dele.
Apesar de amar a atuação da Nicole, simpatizei muito mais com a Grace da Bryce, é notável a mudança de postura da personagem aqui, tentando ser mais pulso firme, tentando não repetir o erro Dogville. Não estava entendendo direito qual era a intenção desse filme até chegarem as cenas finais com a provocativa e surpreendente "tese". Espero que Lars termine essa trilogia.
Adoro o Woody mas esse não me fisgou. A trama do Josh Brolin lá pelo final do filme é bem bacaninha, e só. Tem uns bons momentos sim, mas a maioria dos personagens e cenas são bem irritantes. Ficou parecendo que o Woody só fez pra preencher a cota de 1 filme por ano.
Quando eu lia que era o filme mais engraçado ever segundo a AFI eu achava que era forçar a barra, mas não é que o filme é tudo de bom? Texto excelente, cenas hilárias, a dupla principal em perfeita sintonia e Marilyn está tão boa que fica difícil acreditar que ela teve grandes dificuldades no set. Amei.
Meu segundo Miyazaki (só de lembrar de Totoro meus olhos brilham mais que tudo). Que coisa linda, dá até pena do filme acabar e a gente voltar pra vida real. São personagens tão cativantes, me peguei adorando até a Yubaba. Animação poderosa, que experiência.
Pop, six, squish, uh-uh, Cicero, Lipschitz. Muuuuuuuuuuito legal. Apaixonado por musicais como sou, me arrependo de não ter visto antes. E o Cell Block Tango é tudo de bom hein.
Jesus Cristo Superstar
3.8 187 Assista AgoraÓtimas canções. Viciei em "I Don't Know How to Love Him", o vocal carregado de dor da Yvonne Elliman é fantástico.
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraJá vi mas não pretendo tirar do "Não quero ver" para evitar constrangimentos.
Dick Tracy
3.2 141Sooner or later you're gonna be mine. ♥
O visual é bacana, gostei do estilo bem colorido e os bandidos com cabeça desproporcional. A Madonna não é uma atriz excepcional mas conseguiu construir uma Breathless charmosinha.
Polyester
3.8 60Bom filme, uma trama melodramática contada ao estilão absurdo do Waters. Uma pena não ter visto com o Odorama, apesar de ter alguns cheiros desagradáveis deve ser uma experiência bem legal.
A Família Sol, Lá, Si, Dó
3.0 26Caí pra trás quando vi o RuPaul fazendo uma pontinha, amo.
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraNão vi tantos nacionais assim para arriscar dizer que é um dos melhores, mas é um trabalho excelente. Roteiro muito bem bolado e fotografia de encher os olhos. Foad.
Zumbis na Neve
2.9 315trashão, amo
Zoando na TV
2.2 533Sessão da Tarde passava cada tosqueira que vai ficar pra sempre nos nossos corações pq a gente vai acabar chamando de "clássico" kkk
Amava esse, vi umas 393838 vezes em VHS.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista Agorayou just did what you had to do...
amo, choro, sofro, canto junto.
Selena
3.5 271 Assista AgoraBiografia a altura da diva Selena.
Jennifer Lopez em uma atuação tão boa que chega a ser espantosa, em alguns closes eu enxergava a própria Selena ali, mandou muuito bem.
Eu Sei Que Vou Te Amar
3.6 140Que performance a da Fernanda, prêmio em Cannes merecidíssimo.
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraAssisti pela Sally Hawkins (que nem aparece muito) e gostei.
Ensina-me a Viver
4.3 875 Assista AgoraPoster lindão, Criterion sempre arrasando nas capas.
Revi ontem. Coisa linda, épica, magnífica, sou completamente apaixonado por esse filme.
Hairspray: E Éramos Todos Jovens
3.7 66Adoro a refilmagem, mas vi este original ontem e fiquei maravilhado. Tudo funciona muito melhor aqui do que na nova versão.
O elenco em perfeita sintonia, a questão racial aqui é abordada com uma certa leveza que não senti no remake e tem cenas hilárias, ri muito com a beatnik. Muito legal.
Epidemia
3.0 42 Assista AgoraEsse filme estava me dando um ódio profundo por ser tão parado, 1h30 de diálogos desinteressantes, uma coisa ou outra relevante. Eu crente que ia dar nota 0 pra esse filme. Aí vem os 11 minutos finais. São 11 minutos tão inacreditáveis que eu to quase colocando esse filme na lista dos meus favoritos (exagerei), esse final me arrebentou. Não sei o que pensar agora, vou dar 3 estrelas pra dormir com a consciência tranquila. Pelo menos não fiquei extremamente decepcionado com um filme dele.
Manderlay
4.0 297 Assista AgoraApesar de amar a atuação da Nicole, simpatizei muito mais com a Grace da Bryce, é notável a mudança de postura da personagem aqui, tentando ser mais pulso firme, tentando não repetir o erro Dogville. Não estava entendendo direito qual era a intenção desse filme até chegarem as cenas finais com a provocativa e surpreendente "tese". Espero que Lars termine essa trilogia.
Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
2.9 778Adoro o Woody mas esse não me fisgou. A trama do Josh Brolin lá pelo final do filme é bem bacaninha, e só. Tem uns bons momentos sim, mas a maioria dos personagens e cenas são bem irritantes. Ficou parecendo que o Woody só fez pra preencher a cota de 1 filme por ano.
Mulher-Gato
2.0 1,1KGuilty pleasure.
O Serviço de Entregas da Kiki
4.3 777 Assista AgoraAssistir a filmes do Miyazaki me dá uma alegria de viver. Obra lindona sobre amor próprio e amadurecimento.
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista AgoraQuando eu lia que era o filme mais engraçado ever segundo a AFI eu achava que era forçar a barra, mas não é que o filme é tudo de bom? Texto excelente, cenas hilárias, a dupla principal em perfeita sintonia e Marilyn está tão boa que fica difícil acreditar que ela teve grandes dificuldades no set. Amei.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraMeu segundo Miyazaki (só de lembrar de Totoro meus olhos brilham mais que tudo). Que coisa linda, dá até pena do filme acabar e a gente voltar pra vida real. São personagens tão cativantes, me peguei adorando até a Yubaba. Animação poderosa, que experiência.
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista AgoraMeryl Streep, Stellan Skargard, Christine Baranski e... ABBA.
Não tinha como eu não amar essa cantoria linda.
Dogville Confessions
3.7 52Não tinha noção do quanto foi estressante fazer Dogville. Só engrandeceu minha admiração pelo filme, realmente uma experiência surreal.
Chicago
4.0 997Pop, six, squish, uh-uh, Cicero, Lipschitz.
Muuuuuuuuuuito legal. Apaixonado por musicais como sou, me arrependo de não ter visto antes.
E o Cell Block Tango é tudo de bom hein.