Começa meio bagunçada, mas logo dá uma melhorada. Mas, na boa, alguém realmente gosta do Chris Rock? Péssimo ator! Na minha concepção ele estragou o personagem. No geral foi uma temporada legal, mas sem muito brilho.
Foi uma temporada 'assistível', mas é inegável a bagunça de seu roteiro. São muitos personagens a serem desenvolvidos, e com isso, a trama demora a se decidir sobre qual caminho seguir. Os 3 primeiros episódios são muito confusos. Demorou um pouco até eu absorver o que estava realmente acontecendo.
Gostei muito desse anime! Nunca tive nenhum contato com o game, mas o anime me deixou com uma boa impressão sobre a obra. Só achei que o estúdio perdeu a mão com o 3D nos episódios iniciais, mas dá uma aliviada em relação a isso no decorrer do anime.
A temporada começa muito bem, mas acaba no episódio 9. Depois que o mistério principal é desvendado, a série se arrasta num amontoado de plot sem sal até seu final. Perderam a mão.
É uma boa "novela", canastrona em alguns sentidos, mas muito gostosa de assistir. É uma série que estava na minha lista há anos. Talvez não tenha me decepcionado (como aconteceu com muitos), por eu não ter criado grandes expectativas. Acho que o nome perfeito para essa série seria: "Twin Peaks: A cidade dos talaricos". Ô povinho que curte de uma talaricagem.
Passando para comentar sobre o ESPETÁCULO de atuação da atriz Julia Garner. A entrega da atriz foi absurda! Uma das melhores atuações femininas que já tive o prazer de assistir. Apesar de achar que a primeira parte foi MUITO superior a segunda, não achei que a segunda foi fraca. A segunda parte teve bons momentos, principalmente envolvendo a Ruth e o pai da Wendy. Apenas esperava mais do Cartel. Acabei criando uma expectativa muito grande para um final SUPER trágico e não aconteceu. A série foi ótima!
Muito superior a temporada anterior. A série mantém aquele ritmo fluído muito bom de assistir. Mas a trama começa a ficar com aquele gostinho de mesmice. O final abriu espaço para eles inovarem e fugir um pouco dessa briguinha Russo x Lawrence, e de fulano saindo e entrando de dojô igual troca de camisa. Ansioso para a próxima temporada!
FABULOSO! Narrativa excepcional! Provavelmente o anime mais bem escrito que eu já assisti. Me senti a todo momento preso naquele jogo político. Os mais de 100 episódios passaram voando. Já estou planejando assisti-lo novamente.
Ótima temporada! Tivemos episódios dignos de Breaking Bad. A reta final foi bem intensa, e fez eu gostar muito do Lalo. Quero logo a próxima temporada.
Anime fantástico! É estranho, violento e possui uma animação muito diferenciada. Gostei muito da mistura de elementos que ele apresenta. O melhor de tudo é que ele te apresenta uma galeria de personagens interessantíssimos, dos principais aos secundários. Foi uma grata surpresa. Estou ansioso para a segunda temporada!
Essa série merece todas as críticas positivas que está recebendo. Uma grata surpresa. Mais um baita acerto da Amazon. Também não devemos deixar de elogiar o ótimo trabalho do ator, Anthony Starr, que nos entregou uma ótima atuação, com um dos papéis que possui grandes chances de ser marcado como um dos vilões mais emblemáticos do universo cinematográfico quando o assunto é séries.
A série na minha opinião é absurdamemte vazia, com personagens irrelevantes e com pouquíssimos objetivos. Na reta final dos seus poucos episódios, eu ainda estava em dúvida, sem saber para onde esta série iria. O seu desenrolar é extremamente confuso, e os seus acontecimentos eram simplesmente sem pé e nem cabeça. Não enxergo um futuro promissor para uma futura continuação.
Gostei da série. Gosto muito da história, A Series of Unfortunate Events, mas senti que alguns eventos ficaram melhores no filme do que na série, como o casamento e a Tia Josephine. O Conde Olaf do Jim Carrey também ficou bem melhor, tinha muito mais carisma, sem desmerecer o trabalho do Neil P. Harris. A direção de artes é gênial! Série muito prazerosa de assistir.
Excelente! Uma pessoa que diz que essa série é mediana, ou até mesmo cansativa, então certamente é uma pessoa com uma mente limitada. Já assisti inúmeras séries baseadas nos cenários políticos anteriores e atual, mas nenhuma delas possuem um roteiro tão inteligente e direto quanto o House Of Cards. Ótima direção, Kevin Spacey fazendo um excelente trabalho, diálogos inteligentes e sem enrolações.
Fargo (4ª Temporada)
3.6 62Começa meio bagunçada, mas logo dá uma melhorada. Mas, na boa, alguém realmente gosta do Chris Rock? Péssimo ator! Na minha concepção ele estragou o personagem. No geral foi uma temporada legal, mas sem muito brilho.
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284A temporada soube trabalhar muito bem seu suspense, mas seu final é morno e dá um banho de água fria naqueles que esperavam algo mais.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Foi uma temporada 'assistível', mas é inegável a bagunça de seu roteiro. São muitos personagens a serem desenvolvidos, e com isso, a trama demora a se decidir sobre qual caminho seguir. Os 3 primeiros episódios são muito confusos. Demorou um pouco até eu absorver o que estava realmente acontecendo.
NieR:Automata Ver1.1a
3.8 9 Assista AgoraGostei muito desse anime! Nunca tive nenhum contato com o game, mas o anime me deixou com uma boa impressão sobre a obra. Só achei que o estúdio perdeu a mão com o 3D nos episódios iniciais, mas dá uma aliviada em relação a isso no decorrer do anime.
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraSérie subestimada pra caceta!
Fiquei tão preso na trama que rushei a temporada de uma vez só.
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299A temporada começa muito bem, mas acaba no episódio 9. Depois que o mistério principal é desvendado, a série se arrasta num amontoado de plot sem sal até seu final. Perderam a mão.
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522É uma boa "novela", canastrona em alguns sentidos, mas muito gostosa de assistir. É uma série que estava na minha lista há anos. Talvez não tenha me decepcionado (como aconteceu com muitos), por eu não ter criado grandes expectativas. Acho que o nome perfeito para essa série seria: "Twin Peaks: A cidade dos talaricos". Ô povinho que curte de uma talaricagem.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraPassando para comentar sobre o ESPETÁCULO de atuação da atriz Julia Garner. A entrega da atriz foi absurda! Uma das melhores atuações femininas que já tive o prazer de assistir. Apesar de achar que a primeira parte foi MUITO superior a segunda, não achei que a segunda foi fraca. A segunda parte teve bons momentos, principalmente envolvendo a Ruth e o pai da Wendy. Apenas esperava mais do Cartel. Acabei criando uma expectativa muito grande para um final SUPER trágico e não aconteceu. A série foi ótima!
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraMuito superior a temporada anterior. A série mantém aquele ritmo fluído muito bom de assistir. Mas a trama começa a ficar com aquele gostinho de mesmice. O final abriu espaço para eles inovarem e fugir um pouco dessa briguinha Russo x Lawrence, e de fulano saindo e entrando de dojô igual troca de camisa. Ansioso para a próxima temporada!
Legend of the Galactic Heroes
4.8 22 Assista AgoraFABULOSO! Narrativa excepcional! Provavelmente o anime mais bem escrito que eu já assisti. Me senti a todo momento preso naquele jogo político. Os mais de 100 episódios passaram voando. Já estou planejando assisti-lo novamente.
Sinhá Boça
4.5 48Jaqueline:
- O Rafa ainda vai ser muito famoso, viu, Dona Máxima?
Dona Máxima:
- [risada maléfica]
- Famoso? Só se for no noticiário policial.
- Já tô até imaginando: chapeiro, Rafa, comanda o bonde dos criminosos.
Dona Máxima, a melhor vilã da teledramaturgia brasileira.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327Ótima temporada! Tivemos episódios dignos de Breaking Bad. A reta final foi bem intensa, e fez eu gostar muito do Lalo. Quero logo a próxima temporada.
Dorohedoro (1ª Temporada)
4.2 68 Assista AgoraAnime fantástico! É estranho, violento e possui uma animação muito diferenciada. Gostei muito da mistura de elementos que ele apresenta. O melhor de tudo é que ele te apresenta uma galeria de personagens interessantíssimos, dos principais aos secundários. Foi uma grata surpresa. Estou ansioso para a segunda temporada!
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820Essa série merece todas as críticas positivas que está recebendo. Uma grata surpresa. Mais um baita acerto da Amazon. Também não devemos deixar de elogiar o ótimo trabalho do ator, Anthony Starr, que nos entregou uma ótima atuação, com um dos papéis que possui grandes chances de ser marcado como um dos vilões mais emblemáticos do universo cinematográfico quando o assunto é séries.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraA série na minha opinião é absurdamemte vazia, com personagens irrelevantes e com pouquíssimos objetivos. Na reta final dos seus poucos episódios, eu ainda estava em dúvida, sem saber para onde esta série iria. O seu desenrolar é extremamente confuso, e os seus acontecimentos eram simplesmente sem pé e nem cabeça. Não enxergo um futuro promissor para uma futura continuação.
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraGostei da série. Gosto muito da história, A Series of Unfortunate Events, mas senti que alguns eventos ficaram melhores no filme do que na série, como o casamento e a Tia Josephine. O Conde Olaf do Jim Carrey também ficou bem melhor, tinha muito mais carisma, sem desmerecer o trabalho do Neil P. Harris. A direção de artes é gênial! Série muito prazerosa de assistir.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraExcelente! Uma pessoa que diz que essa série é mediana, ou até mesmo cansativa, então certamente é uma pessoa com uma mente limitada. Já assisti inúmeras séries baseadas nos cenários políticos anteriores e atual, mas nenhuma delas possuem um roteiro tão inteligente e direto quanto o House Of Cards. Ótima direção, Kevin Spacey fazendo um excelente trabalho, diálogos inteligentes e sem enrolações.
Narcos (2ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraEssa temporada foi simplesmente DO CARALHO!!! Hijo de puta, malparido!