tava na hora da Pixar parar de fazer filmes em que a história é deixada de lado e a mensagem se levava a sério demais... nesse ela acertou: uma história LINDA que traz uma mensagem legal, e não o contrário...
Achei legal, mas não me laçou como a Pixar normalmente faz... achei a mensagem linda mas a história rasa... acho que o "Dois Irmãos" fez menos alarde na crítica mas é mais precioso
O Homem nas Trevas 2
3.0 467 Assista AgoraTinha ouvido críticas horríveis desse 2o filme... ainda bem que assisti porque achei muito bom!
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 582a maior bosta que já vi... não sei nem descrever porque não tem roteiro... descaracteriza todos os personagens... é horrendo de ruim
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista Agoraacabo gostando de tudo que tem o Jackie Chan, simplesmente porque ele é FODA!
Luca
4.1 770tava na hora da Pixar parar de fazer filmes em que a história é deixada de lado e a mensagem se levava a sério demais... nesse ela acertou: uma história LINDA que traz uma mensagem legal, e não o contrário...
Alice Através do Espelho
3.4 734 Assista AgoraMelhor que o primeiro foi... mas não é difícil isso também
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 962 Assista Agoraesse é pra dormir... sem contar que tem muito furo de roteiro. o mais fraco da franquia
No Gogó do Paulinho
2.6 70 Assista Agoranão tava dando nada e morri de rir...
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraO melhor live action da Disney... fabuloso
Armas na Mesa
4.0 223 Assista AgoraQue filmasso da porra!
A Força da Natureza
1.9 156é fraquinho... mas é pastelão divertido pra matar um tempinho
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraHopkins dando aula de atuação... maravilhoso
Judas e o Messias Negro
4.1 516 Assista AgoraO cara era um terrorista e foi magicamente transformado em um mártir... filme tendencioso feito pra marginalizar policiais
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KQue filme FODA... o de 2017 foi só um sonho ruim
Tom & Jerry: O Filme
2.8 147um filme válido... me senti criança nos momentos icônicos recriados
Monster Hunter
2.4 408 Assista AgoraEu não entendo as críticas negativas... eu amei o filme todo
Soul
4.3 1,4KAchei legal, mas não me laçou como a Pixar normalmente faz... achei a mensagem linda mas a história rasa... acho que o "Dois Irmãos" fez menos alarde na crítica mas é mais precioso
Bob Esponja: O Incrível Resgate
3.3 140 Assista AgoraDos filmes é o mais fraco...
Touro Indomável
4.2 707 Assista Agoraeu me esforcei pra gostar mas por mais que seja bem-feito em termos técnicos, ele é um tédio puro
As Panteras
3.1 706 Assista Agoraque filme ruim caramba
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraEu gostei, mas eu fiquei tão confuso em tantos momentos que precisei ir pausando e pensando hahaha!
um bom filme
O Chamado da Floresta
3.5 183A CGI do Buck me incomodou um pouco... mas depois que relevei, adorei.
No entanto, um.filme nessa linha que dá de 1000 a 0 é "Togo"
Ma
2.6 633 Assista AgoraNão é um primor mas mata 1h30 sem problema...
Ford vs Ferrari
3.9 715 Assista AgoraQue FILMÃO DA PORRA!
Postais Mortíferos
2.7 58 Assista Agorabom filme, mas o 3o ato é mediano