Que tristeza ver no que se transformou Top of the Lake. Que roteiro medíocre.
Acredito que desde o inicio Top of the Lake não seria uma série, mas sim, uma minissérie. Com começo, meio e fim. E era o que deveria ter sido.
Elisabeth Moss se esforça, mas sozinha ela não pode fazer milagre com um roteiro tão ruim. É triste falar isso sobre Jane Campion, que adoro, mas ela perdeu totalmente a mão nessa temporada.
Temporada corajosa. Deu um plot twist que ninguém esperava e encerrou de forma digna. Bates Motel teve os seus altos e baixos principalmente nas temporadas 2 e 3, mas soube dar a volta por cima. Vou sentir falta das loucuras de Norman e Norma, mas a série acabou no momento exato. Conseguiu contar sua história em 5 temporadas e soube a hora de acabar.
Acabou uma das melhores séries que eu assisti na vida. Vou sentir muita falta da família Holden e agregados com seus diálogos profundos e questionamentos sobre a vida. Foram quatro temporadas que poderiam ser uma grande sessão de terapia.
Série fantástica que mesmo sabendo o final eu não conseguia parar de ver. OJ Simpson se torna coadjuvante e quem brilha são os advogados de defesa e acusação. A histeria que esse julgamento causou nos Estados Unidos é retratado de forma perfeita.
Palmas para Sarah Paulson (estrela da série), Courtney B. Vance e John Travolta. Só não dei 5 estrelas porque achei a escolha do Cuba Gooding Jr. equivocada. Provavelmente American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson é a série do ano.
Achei uma temporada onde os conflitos pessoais dos protagonistas foram mais relevantes do que o crime investigado. Acredito que deram uma explicação plausível para a saída do Martin (apesar de gostar muito dele).
Sofia Helin continua incrível e a escolha do Thure Lindhardt foi acertada.
O único caminho que a série podia seguir era o desfecho. Achei que essa temporada não conseguiu manter o nível das outras duas e vários episódios foram monótonos e arrastados, principalmente as histórias do Dr. Victor Frankenstein e Dorian Gray/Lily. Achei a escolha do ator que fez o Drácula muito fraca.
O desfecho foi ok, mas talvez esperasse um pouco mais de uma série que no começo me fez aguardar pelos próximos episódios com muita ansiedade. Mesmo assim, sentirei falta de Vanessa Ives e sua turma.
Achei essa temporada tão boa quanto a primeira. Eu jamais imaginei que a Norma fosse morrer nessa temporada. Achei uma sacada bem inteligente dos roteiristas.
Não me lembro de ter visto um filme com uma crítica social tão sutil. Regina Casé criou uma personagem única, onde a sua ingenuidade toca por ser não exergar os abusos diários em que é submetida. Não conhecia a atriz Camila Márdila e achei o trabalho dela incrível.
Esse filme não é pra você ir comer pipoca no cinema e relaxar a mente. Ele pede muita compreensão e sensibilidade para ser entendido e digerido.
PS: na sessão em que assisti ao filme no final teve diversos aplausos.
Eu gostei muito do começo da temporada com as belas paisagens da Itália e a história que ali estava sendo contada. Acho que depois que voltou para os Estados Unidos e o Dragão Vermelho foi introduzido a série desandou um pouco. Não gostei da escolha dos atores Richard Armitage (o dragão) e Rutina Wesley (Reba). Achei a interpretação, principalmente dela bem ruim.
Eu achei que a série teve um desfecho bom e até previsível. Eu gosto muito da série e acho que ela aguentaria mais umas duas temporadas. Hannibal fará muita falta para quem gosta de séries que não são didáticas e de fácil "degustação".
Essa série não cansa de surpreender pela humanidade e profundidade dos personagens. Achei uma temporada belíssima e não sei se gosto mais do Daniel ou da Amantha.
Eu gosto muito dessa série e acho triste o Kim Bodnia não estar na próxima temporada. Martin e Saga se completam, ele extremamente sentimental e ela fria e racional ao extremo.
Achei a temporada muito boa, claro que tem alguns pontos forçados, mas qual série não tem?
Eu iria dar três estrelas e meia por essa temporada, mas com essa cena MARAVILHOSA da Cersei na season finale não tinha como. Achei uma cena de muita coragem tanto da atriz (que sempre foi ótima) quanto da direção da série. Fiquei com medo que ela fosse morta ali.
Joãozinho das Neves se foi e a Arya será o demolidor da idade media. Espero que a próxima temporada venha para arrebentar, pq nessa faltou algo
E Jaime Lannister ficando bonzinho e virando figurante de luxo.
The Bridge (4ª Temporada)
4.4 13Achei uma temporada fraca em comparação as outras, mas Saga segue sendo uma personagem inesquecível.
Top of the Lake (2ª Temporada)
3.6 35 Assista AgoraQue tristeza ver no que se transformou Top of the Lake. Que roteiro medíocre.
Acredito que desde o inicio Top of the Lake não seria uma série, mas sim, uma minissérie. Com começo, meio e fim. E era o que deveria ter sido.
Elisabeth Moss se esforça, mas sozinha ela não pode fazer milagre com um roteiro tão ruim. É triste falar isso sobre Jane Campion, que adoro, mas ela perdeu totalmente a mão nessa temporada.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Temporada corajosa. Deu um plot twist que ninguém esperava e encerrou de forma digna. Bates Motel teve os seus altos e baixos principalmente nas temporadas 2 e 3, mas soube dar a volta por cima. Vou sentir falta das loucuras de Norman e Norma, mas a série acabou no momento exato. Conseguiu contar sua história em 5 temporadas e soube a hora de acabar.
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraGostei do filme, mas sai do cinema me perguntando se era necessário essa continuação depois de 20 anos.
A 13ª Emenda: Oprah Winfrey entrevista Ava DuVernay
4.5 14Como é bom ver duas mulheres inteligentes conversando e mostrando seus pontos de vista. Ava DuVernay é simplesmente maravilhosa.
Rectify (4ª Temporada)
4.5 33Acabou uma das melhores séries que eu assisti na vida. Vou sentir muita falta da família Holden e agregados com seus diálogos profundos e questionamentos sobre a vida. Foram quatro temporadas que poderiam ser uma grande sessão de terapia.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraSérie fantástica que mesmo sabendo o final eu não conseguia parar de ver. OJ Simpson se torna coadjuvante e quem brilha são os advogados de defesa e acusação. A histeria que esse julgamento causou nos Estados Unidos é retratado de forma perfeita.
Palmas para Sarah Paulson (estrela da série), Courtney B. Vance e John Travolta. Só não dei 5 estrelas porque achei a escolha do Cuba Gooding Jr. equivocada. Provavelmente American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson é a série do ano.
The Bridge (3ª Temporada)
4.3 17Achei uma temporada onde os conflitos pessoais dos protagonistas foram mais relevantes do que o crime investigado. Acredito que deram uma explicação plausível para a saída do Martin (apesar de gostar muito dele).
Sofia Helin continua incrível e a escolha do Thure Lindhardt foi acertada.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KFiquei sem fôlego com essa season finale. CA-CE-TE!
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraO único caminho que a série podia seguir era o desfecho. Achei que essa temporada não conseguiu manter o nível das outras duas e vários episódios foram monótonos e arrastados, principalmente as histórias do Dr. Victor Frankenstein e Dorian Gray/Lily. Achei a escolha do ator que fez o Drácula muito fraca.
O desfecho foi ok, mas talvez esperasse um pouco mais de uma série que no começo me fez aguardar pelos próximos episódios com muita ansiedade. Mesmo assim, sentirei falta de Vanessa Ives e sua turma.
R.I.P. Srta. Ives
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Temporada ótima que deixou pouco espaço para o telespectador respirar. Orphan Black voltou a boa forma igual a primeira temporada.
Agora é esperar pela quinta e última temporada que tem tudo para ser excelente se os roteiristas continuarem nesse mesmo caminho.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Achei essa temporada tão boa quanto a primeira. Eu jamais imaginei que a Norma fosse morrer nessa temporada. Achei uma sacada bem inteligente dos roteiristas.
Aquela hora que o Norman cola os olhos da Norma foi muito macabra. Acho que por aí já da para ter uma ideia do que será a quinta e última temporada.
Freddie Highmore é um ótimo ator, pois eu não suporto Norman Bates.
Alice Não Mora Mais Aqui
3.8 167 Assista AgoraFilme espirituoso que tem uma mulher como protagonista o que foge a regra do filmes do Scorsese. É uma história simples e muito bem contada.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraAchei uma temporada boa mesmo tendo seus altos e baixos, mas o final foi uma piada de mau gosto. Esperava bem mais.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759A série é razoável, mas as interpretações são sofríveis.
A Brooke merecia morrer só pra não ter que ver mais aquela atuação horrorosa
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraNão me lembro de ter visto um filme com uma crítica social tão sutil. Regina Casé criou uma personagem única, onde a sua ingenuidade toca por ser não exergar os abusos diários em que é submetida. Não conhecia a atriz Camila Márdila e achei o trabalho dela incrível.
Esse filme não é pra você ir comer pipoca no cinema e relaxar a mente. Ele pede muita compreensão e sensibilidade para ser entendido e digerido.
PS: na sessão em que assisti ao filme no final teve diversos aplausos.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraEu gostei muito do começo da temporada com as belas paisagens da Itália e a história que ali estava sendo contada. Acho que depois que voltou para os Estados Unidos e o Dragão Vermelho foi introduzido a série desandou um pouco. Não gostei da escolha dos atores Richard Armitage (o dragão) e Rutina Wesley (Reba). Achei a interpretação, principalmente dela bem ruim.
Eu achei que a série teve um desfecho bom e até previsível. Eu gosto muito da série e acho que ela aguentaria mais umas duas temporadas. Hannibal fará muita falta para quem gosta de séries que não são didáticas e de fácil "degustação".
Rectify (3ª Temporada)
4.5 30Essa série não cansa de surpreender pela humanidade e profundidade dos personagens. Achei uma temporada belíssima e não sei se gosto mais do Daniel ou da Amantha.
The Bridge (2ª Temporada)
4.3 18Eu gosto muito dessa série e acho triste o Kim Bodnia não estar na próxima temporada. Martin e Saga se completam, ele extremamente sentimental e ela fria e racional ao extremo.
Achei a temporada muito boa, claro que tem alguns pontos forçados, mas qual série não tem?
Espero que na próxima temporada seja explicado quem foi que deu os tiros na ativista louca
Campanha volta Martin!
Phoenix
3.8 103 Assista AgoraEu gostei do filme mesmo tendo alguns furos no roteiro. A última cena é belíssima.
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraQuero a 3ª temporada para ontem ❤
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KO piloto é bom. O único problema é aguentar esse protagonista com esses olhos de quem toma chá de santo daime
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraUm ano de curiosidade pra saber quem deu o tiro em Delphine
Eu acho que a série melhorou mais ainda nessa temporada. Vários momentos de coração na boca. Já gostava, mas acho que Alison é minha clone preferida.
Acho que o Felix devia ter uma história paralela a vida da Sarah. Acho que o personagem tinha um destaque maior na primeira temporada.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KEu iria dar três estrelas e meia por essa temporada, mas com essa cena MARAVILHOSA da Cersei na season finale não tinha como. Achei uma cena de muita coragem tanto da atriz (que sempre foi ótima) quanto da direção da série. Fiquei com medo que ela fosse morta ali.
Joãozinho das Neves se foi e a Arya será o demolidor da idade media. Espero que a próxima temporada venha para arrebentar, pq nessa faltou algo
E Jaime Lannister ficando bonzinho e virando figurante de luxo.