Mais uma obra prima do Gênio David Simon, assim como The Wire nos transmitiu a realidade do mundo das drogas, esta série capturou a essência do mundo da música.
Série decepcionante, roteiro fraco, cenas de luta toscas e vilões para variar querendo dominar o mundo. Não adianta, única série boa dessas é a do Demolidor, pois as outras são sofríveis de ver.
O Imortal
3.4 13Filmaço sem defeitos.
Corleone
4.1 6Qualidade absurda desta série.
Na Época do Ragtime
3.8 34 Assista AgoraEsperava mais, muito previsível.
Treme (4ª Temporada)
4.5 5Mais uma obra prima do Gênio David Simon, assim como The Wire nos transmitiu a realidade do mundo das drogas, esta série capturou a essência do mundo da música.
Love Exposure
4.2 93Cinema da mais alta qualidade. Enfim amigos, um filme que merece ser mais conhecido do grande público.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraQue filme bem ruin.
Straight Outta Compton - A História do N.W.A.
4.2 361 Assista Agoraputa filmaço nego
A Um Passo da Eternidade
3.9 151 Assista AgoraEsperava mais deste filme, não merece o destaque que alcançou.
Irmãos de Guerra
4.7 619 Assista AgoraObra prima.
The Shield - Acima da Lei (7ª temporada)
4.6 31No mesmo nível de The Wire, enfim obra prima sem mais.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0Ksimplesmente incrível esta temporada.
Baghban
4.4 2que filmaço, merecia ser mais conhecido.
Gomorra (3ª Temporada)
4.4 15nunca vi uma série que a cada temporada fica melhor.
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 307 Assista AgoraA melhor até agora. aos fãs recomendo assistirem a série Gomorra que é do mesmo nível.
The Dirty Picture
3.6 10bom filme, crítica forte ao cinema indiano.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista Agorasérie excelente, e o roteiro muito bom.
Os Defensores
3.5 500Série decepcionante, roteiro fraco, cenas de luta toscas e vilões para variar querendo dominar o mundo. Não adianta, única série boa dessas é a do Demolidor, pois as outras são sofríveis de ver.
Gomorra (1ª Temporada)
4.5 33Série completamente foda e que roteiro . A quem não viu, veja a melhor série de máfia.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraFoi o melhor filme que vi em 2017.
Ninguém Entra Ninguém Sai
1.8 67que belo lixo.
Ambarsariya
2.8 1filme muito bom de comédia
Os Caça-Noivas
2.9 204filme chulé
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista Agorafilme fraco, prefiro BATMAN VS SUPERMAN
Inseparáveis
3.2 16 Assista AgoraMuito bom filme, mas por vezes um pouco exagerada a história.