s1 foi ótima pra apresentar a atmosfera da série, o mundo fae e consolidar os personagens/dinâmicas eu particularmente adorava o formato "caso da semana", mas entendo que se continuasse ia ser só um procedural com fantasia
mesmo com alguns arcos ok, em geral a s2 foi maçante e arrastada, tava receando que a série tivesse perdido o charme e aí entregam essa ótima s3 um episódio filler daqui acabou sendo um dos melhores e mais divertidos da série até agora, que além de finalmente ter kenzi e lauren trabalhando juntas tb serviu pra aliviar um pouco a impressão "well, she's a bitch" da recém chegada tamsi, inclusive adorei a backstory dela - uma valquíria nas últimas e portanto sem filtro - fez todo o sentido ela chegar chegando e não estar nem aí kk i'm such a sucker desses arcos de redenção, o clichê de "fui ensinado a ser vilão a vida toda até que encontrei gente que me fez acreditar num caminho diferente" como tenho apego nas humanas que sofrem bullying, levei dó de ambas na temporada. hale ter virado o ash e não ter mais aquela diâmica/amizade com a kenzi foi doloroso, ela isolada da bo e do resto do povo tb, até o trick menosprezou a bichinha. e lauren acabando - mesmo que não fisicamente - isolada por conta da "nerdice", já que não se encaixa nem com os fae nem com humanos que mesmo que não compartilhem coisas em comum se recusam até a ouvir/participar de detalhes da vida dela. protejam as humaninhas preciosas, pls arco da bo tb foi mt bom, ficando cada vez mais badass esfregando na cara da galere que não segue as regras, faz as suas próprias. por enquanto curtindo que o mistério do próximo arco vai ser o pai dela
Dá pra colocar a Claire num potinho e proteger de todo mal/realidade da vida? </3 As interações dela com a Brenda, seguidas pelas com a Ruth são o ápice pra mim.
Estou Vivo (2ª Temporada)
3.9 1 Assista Agorame cago en mi puta vida!
Frikjent (2ª Temporada)
4.2 2além da fotografia, arquitetura A+
Frikjent (1ª Temporada)
4.0 4nórdicos com suas belas fotografias e paletas de cores
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (5ª Temporada)
4.3 21 Assista Agorasegue o mistério: quem faz a trança embutida da brett diariamente?
Life (1ª Temporada)
4.2 15dani reese andou para que sameen shaw pudesse correr hahah
Lost Girl (3ª Temporada)
4.3 94s1 foi ótima pra apresentar a atmosfera da série, o mundo fae e consolidar os personagens/dinâmicas
eu particularmente adorava o formato "caso da semana", mas entendo que se continuasse ia ser só um procedural com fantasia
mesmo com alguns arcos ok, em geral a s2 foi maçante e arrastada, tava receando que a série tivesse perdido o charme e aí entregam essa ótima s3
um episódio filler daqui acabou sendo um dos melhores e mais divertidos da série até agora, que além de finalmente ter kenzi e lauren trabalhando juntas tb serviu pra aliviar um pouco a impressão "well, she's a bitch" da recém chegada tamsi,
inclusive adorei a backstory dela - uma valquíria nas últimas e portanto sem filtro - fez todo o sentido ela chegar chegando e não estar nem aí kk i'm such a sucker desses arcos de redenção, o clichê de "fui ensinado a ser vilão a vida toda até que encontrei gente que me fez acreditar num caminho diferente"
como tenho apego nas humanas que sofrem bullying, levei dó de ambas na temporada. hale ter virado o ash e não ter mais aquela diâmica/amizade com a kenzi foi doloroso, ela isolada da bo e do resto do povo tb, até o trick menosprezou a bichinha. e lauren acabando - mesmo que não fisicamente - isolada por conta da "nerdice", já que não se encaixa nem com os fae nem com humanos que mesmo que não compartilhem coisas em comum se recusam até a ouvir/participar de detalhes da vida dela.
protejam as humaninhas preciosas, pls
arco da bo tb foi mt bom, ficando cada vez mais badass esfregando na cara da galere que não segue as regras, faz as suas próprias. por enquanto curtindo que o mistério do próximo arco vai ser o pai dela
Lost Girl (1ª Temporada)
4.1 93um brotp de milhões ♥
The Out-Laws
4.0 1como havia gostado do remake resolvi ver a original e não me arrependi. merece ser vista
O Internato: Las Cumbres (3ª Temporada)
2.8 5essa estética/atmosfera hogwarts trevosa + vibe scooby doo/máquina de mistérios from hell = minha religião.
Poker Face (1ª Temporada)
4.1 27 Assista Agoraàs vezes sinto que a Natasha está a um "just one more thing..." de distância de virar o Columbo kk
Witnesses (1ª Temporada)
3.4 3a fotografia, os tons terrosos pouco saturados com um toquezinho de vermelho, muito satisfatórios/agradáveis esteticamente
Californication (2ª Temporada)
4.3 82"unfaithfully yours"
Scorpion: Serviço de Inteligência (1ª Temporada)
4.1 66pode se tratar de uma família de cérebros, mas essa série é puro coração
Stella Blómkvist
4.1 18-eu tava indo dormir
-às 8h30 da manhã?
-passei a noite assistindo doctor who
*caixa postal*
aqui é a Gunna, estou dormindo ou assistindo buffy"
me identifiquei kkk
Stella Blómkvist
3.5 6"minha mãe dizia.."
O Quinteto (6ª Temporada)
4.0 11eu na s01: Claudia é a mais sensata dessa família
eu na s06: Claudia é a mais sensata dessa família
Griffin e Sarah foram uns tesourinhos preciosos :3
pena que 98% do plot da Sarah foi o Bailey, personagem era ótima, senti falta dela nessa temporada
Dollface (1ª Temporada)
4.0 22não existe desculpa que justifique ou torne aceitável rejeitar mgg
Warrior Nun (1ª Temporada)
3.5 106 Assista Agorain every generation, there is a chosen nun...
que luta com o chakram da xena no corpo
Warrior Nun (1ª Temporada)
3.5 106 Assista Agoraava: *existe*
eu: ♥.♥
shotgun mary tho
Vida (1ª Temporada)
4.0 12 Assista AgoraI'm the porcaria
Angel: O Caça-Vampiros (5ª Temporada)
4.0 33I'm feeling grief. I can't seem to control it.
A Sete Palmos (3ª Temporada)
4.5 152Dá pra colocar a Claire num potinho e proteger de todo mal/realidade da vida? </3
As interações dela com a Brenda, seguidas pelas com a Ruth são o ápice pra mim.
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392 Assista AgoraDiálogos sensacionais.
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista Agoraprotect Cheryl Blossom and Jughead Jones at all costs.