Você começa o filme do lado do policial, depois do lado dos brandidos e por fim do lado do vingador. Realmente sentimentos mistos, mas gostei bastante!
É um bom filme. Gosto muito quando histórias comuns são narradas de uma forma que se tornem especiais, senti um toque aqui que tinha visto em Captain Fantastic. Apesar disso, senti falta de um mergulho mais profundo na relação mãe e filha. Achei a Laurie desperdiçada, mas serviu para - mais uma vez - mostrar a grandiosidade da Saoirse.
"AND THAT'S THE FUCKING TRUTH" Que vida injusta da Tonya, a cena do tribunal partiu meu coração em milhões de pedaço. Só me restou compreensão com uma mulher que realmente só conhecia o caos e a guerra. Que história! Nunca pensei que poderia odiar a Alisson, mas que mãe desprezível ela interpretou. E Margot, sem palavras. Triste que deu esse show em um ano que a Saoirse também foi impecável em Ladybird e faz tempo que merece o prêmio. Se não fosse essa situação, era dela.
Incrível. Uma salva de palmas para atuações de todos mas especialmente o Daniel e a Allison, a sequência final foi de tirar o fôlego. O filme te faz pensar sobre seus privilégios e o local em que você se encontra na sociedade. Ainda no começo, quando o pai dela fala sobre os cervos na estrada e é claramente o discurso de muitos brancos sobre negros ("são ratos, agora estão em todo lugar"), é arrepiante. Deveria ser obrigatório assistir algo desse gênero!
sinto que o que enfraqueceu a história, além do tempo corrido, foi a atuação do ryan phillippe sarah michelle gellar sensacional em um dos melhores trabalhos, carrega o filme nas costas e ainda nos dá uma vilã que tem motivos pra ser quem é, impossível não odiar é muito clássico jovem mesmo, delicioso
Achei o quinto infinitamente melhor do que o quarto, o que me faz crer que nem sempre é necessário parar, foi uma grata surpresa. As crianças com quem convivo amam e o filme continua fazendo boa bilheteria. Sempre bom lembrar que nem sempre os filmes infantis estão ficando ruim, nós apenas estamos ficando velhos.
Vejo pessoas falando sobre a importância da amizade e não foi isso que eu vi nesse filme. A Naomi estava apaixonada pelo Ely e talvez, por gostar dele, fingia não notar que na verdade ele era gay. Ela construiu essa relação e se machucou quando notou que não era real. Ainda assim o Ely cometeu erros também. No fim todo aquele amor deles não era uma amizade invejável, mas sim extremamente sufocante. Viviam só por si, fazendo com que ela achasse divertido ser uma mentirosa porque a única pessoa que ela não se importava em magoar era o Ely e dane-se o resto do mundo. Foi se afastando dele que ela notou como o resto do mundo era bom e que ela não deveria ser uma vadia com as pessoas. Ela era tão obcecada com o amigo que acabava fugindo dos problemas da sua própria casa.
A lição que ficou pra mim é bem o final, quando ela não aceita o conselho do Ely:
Precisamos de outras pessoas. Precisamos de dois, três, quatro amores da nossa vida. Nem todos românticos, mas todos profundos. Viver só por uma pessoa estava matando a Naomi. Nota 2 pelo roteiro que achei mal trabalhado (alguns cortes que, creio eu, são mais simpáticos no livro, incomodam). Também demoramos a ter afeição pelos problemas dos personagens porque eles são mencionados no máximo duas vezes, quando são partes importantes do seu crescimento futuro.
que atuação da kate hein gostei bastante do roteiro e da tensão uma protagonista muito inteligente decidida a morrer lutando só tenho como reclamação as cenas escuras demais (e sim, sei que era o objetivo mas tinha hora que simplesmente não dava para entender em que comodo da casa ela se encontrava, um verdadeiro quebra cabeças)
A ideia é boa, mas achei as atuações péssima. E o final foi um tanto quanto decepcionante. Mas não deixa de ser uma história bonita de como devemos valorizar a vida que temos.
Adorei, o filme teve emoção e ação pra cada momento, não teve um segundo em que eu fiquei entediada. Achei a atuação do elenco impecável e até as cenas violentas, que eu costumo não gostar, fizeram com que eu achasse o filme acima da média. Com certeza vou indicar para todo mundo que gosta de uma boa história fictícia (que de fictícia é só o futuro distópico, já que o que eles vivem no trem é basicamente o que todas as pessoas de classe abaixo da média vivem diante do nosso governo). Ah, e o achei o final inesperado e muito bom. Vi muita gente reclamando sobre isso no IMDB, mas na minha humilde opinião, não tinha como ser de outra forma. Fechou com chave de ouro.
Eu sou apaixonada pelo filme, nem tenho muito o que falar sobre ele sem parecer que sou fangirl (sou!), mas esse é um daqueles filmes que mostra o potencial dos atores jovens. Todos os outros filmes que a Lily fez, nenhum mostrou como ela realmente podia se entregar, como esse. O Nat não precisa nem comentar, e a Liana e o Logan também foram sensacionais.
PROMOÇÃO: Ganhe um DVD de Espelho, Espelho Meu.. A promoção acaba dia 01/01. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=357987344338234&set=a.189487304521573.49756.162460937224210&type=1
QUE FILME MARAVILHOSO. Cheguei ao cinema pensando se entrava nele ou em um filme de explosões e estou tão grata por ter escolhido ele. Há muito tempo que não assistia um filme como esse, o ator principal era incrível, perfeito para o papel. Ver a viagem no tempo conforme a história de amor deles se desenrolava, foi como se todos nós pudêssemos fazer o mesmo. Ainda estou apaixonada, um daqueles filmes para assistir sempre!
A história em si é clichê (perseguição, sequestro, blábláblá tudo a mesma coisa!), mas as cenas de ação são ótimas. O que eu gostei mesmo eram os poucos momentos de Hawke e Gomez conversando sobre a vida de ambos, apesar de ser suspeita por gostar dos dois senti uma química sensacional, ela se soltou com ele como se soltou com o James Franco. Um filme de drama com os dois seria fenomenal. E essa coisa dela estar parecendo patricinha no filme, mas gente NÓS ASSISTIMOS AO MESMO FILME? Agora a pessoa tem que ter cara de macho para fazer uma personagem menos afeminada? Assistam o filme primeiro, para depois julgar pela imagem. Mais justo!
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 356Assisti a versão liberada no stream da HBO e fiquei na dúvida se é a versão oficial lançada no cinema ou se lançaram lá a versão estendida.
Triste com o final das reais protagonistas Brianna e Rachel - eu com certeza assistiria uma continuação com elas e daria adeus ao Ben e a Zoey.
Abaixo de Zero
3.3 195 Assista AgoraVocê começa o filme do lado do policial, depois do lado dos brandidos e por fim do lado do vingador. Realmente sentimentos mistos, mas gostei bastante!
[spoiler][/spoiler]
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraÉ um bom filme. Gosto muito quando histórias comuns são narradas de uma forma que se tornem especiais, senti um toque aqui que tinha visto em Captain Fantastic. Apesar disso, senti falta de um mergulho mais profundo na relação mãe e filha. Achei a Laurie desperdiçada, mas serviu para - mais uma vez - mostrar a grandiosidade da Saoirse.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista Agora"AND THAT'S THE FUCKING TRUTH"
Que vida injusta da Tonya, a cena do tribunal partiu meu coração em milhões de pedaço.
Só me restou compreensão com uma mulher que realmente só conhecia o caos e a guerra. Que história!
Nunca pensei que poderia odiar a Alisson, mas que mãe desprezível ela interpretou. E Margot, sem palavras. Triste que deu esse show em um ano que a Saoirse também foi impecável em Ladybird e faz tempo que merece o prêmio. Se não fosse essa situação, era dela.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista Agoraos outros pelo menos eram divertidos, esse é só muito ruim mesmo
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraIncrível. Uma salva de palmas para atuações de todos mas especialmente o Daniel e a Allison, a sequência final foi de tirar o fôlego.
O filme te faz pensar sobre seus privilégios e o local em que você se encontra na sociedade.
Ainda no começo, quando o pai dela fala sobre os cervos na estrada e é claramente o discurso de muitos brancos sobre negros ("são ratos, agora estão em todo lugar"), é arrepiante. Deveria ser obrigatório assistir algo desse gênero!
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraQuando ela nota que estão colocando algo nas veias dela e começa a se debater, como isso dói em mim ):
Segundas Intenções
3.6 1,1Ksinto que o que enfraqueceu a história, além do tempo corrido, foi a atuação do ryan phillippe
sarah michelle gellar sensacional em um dos melhores trabalhos, carrega o filme nas costas e ainda nos dá uma vilã que tem motivos pra ser quem é, impossível não odiar
é muito clássico jovem mesmo, delicioso
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista AgoraAchei o quinto infinitamente melhor do que o quarto, o que me faz crer que nem sempre é necessário parar, foi uma grata surpresa.
As crianças com quem convivo amam e o filme continua fazendo boa bilheteria.
Sempre bom lembrar que nem sempre os filmes infantis estão ficando ruim, nós apenas estamos ficando velhos.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraQUE FILMÃO!!!
Naomi e Ely: A Lista de Quem Não Beijar
2.8 295 Assista AgoraVejo pessoas falando sobre a importância da amizade e não foi isso que eu vi nesse filme.
A Naomi estava apaixonada pelo Ely e talvez, por gostar dele, fingia não notar que na verdade ele era gay. Ela construiu essa relação e se machucou quando notou que não era real.
Ainda assim o Ely cometeu erros também. No fim todo aquele amor deles não era uma amizade invejável, mas sim extremamente sufocante. Viviam só por si, fazendo com que ela achasse divertido ser uma mentirosa porque a única pessoa que ela não se importava em magoar era o Ely e dane-se o resto do mundo.
Foi se afastando dele que ela notou como o resto do mundo era bom e que ela não deveria ser uma vadia com as pessoas. Ela era tão obcecada com o amigo que acabava fugindo dos problemas da sua própria casa.
A lição que ficou pra mim é bem o final, quando ela não aceita o conselho do Ely:
Nota 2 pelo roteiro que achei mal trabalhado (alguns cortes que, creio eu, são mais simpáticos no livro, incomodam). Também demoramos a ter afeição pelos problemas dos personagens porque eles são mencionados no máximo duas vezes, quando são partes importantes do seu crescimento futuro.
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5Kque atuação da kate hein
gostei bastante do roteiro e da tensão
uma protagonista muito inteligente decidida a morrer lutando
só tenho como reclamação as cenas escuras demais (e sim, sei que era o objetivo mas tinha hora que simplesmente não dava para entender em que comodo da casa ela se encontrava, um verdadeiro quebra cabeças)
Ele Está de Volta
3.8 681Real e assustador. Frequentemente paramos para questionar "como tudo aquilo aconteceu? Como aquelas pessoas deixaram?"
No fundo, ainda acontece.
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraDecepcionante e cansativo, só algumas cenas se salvam. Até o elenco excepcional é mal aproveitado. Tomara que parem por aqui!
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista Agorasó faltou coragem
de matar a protagonista
acho que o final teria sido bem melhor e muito mais simbólico
no mais a história é muito boa e realmente lembra black mirror, achei bem trabalhada
Não Aceitamos Devoluções
4.2 363 Assista AgoraGente, comecei a assistir achando que era comédia, por que acabei o filme chorando???
Lindo demais!
O Desaparecimento de Zoe
2.4 18A ideia é boa, mas achei as atuações péssima. E o final foi um tanto quanto decepcionante. Mas não deixa de ser uma história bonita de como devemos valorizar a vida que temos.
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisAdorei, o filme teve emoção e ação pra cada momento, não teve um segundo em que eu fiquei entediada. Achei a atuação do elenco impecável e até as cenas violentas, que eu costumo não gostar, fizeram com que eu achasse o filme acima da média. Com certeza vou indicar para todo mundo que gosta de uma boa história fictícia (que de fictícia é só o futuro distópico, já que o que eles vivem no trem é basicamente o que todas as pessoas de classe abaixo da média vivem diante do nosso governo).
Ah, e o achei o final inesperado e muito bom. Vi muita gente reclamando sobre isso no IMDB, mas na minha humilde opinião, não tinha como ser de outra forma. Fechou com chave de ouro.
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraTÃO ANIMADA, O LIVRO É TÃO LINDO E ESSE ELENCO É TÃO LINDO!!!!!!
Ligados Pelo Amor
4.0 854 Assista AgoraEu sou apaixonada pelo filme, nem tenho muito o que falar sobre ele sem parecer que sou fangirl (sou!), mas esse é um daqueles filmes que mostra o potencial dos atores jovens. Todos os outros filmes que a Lily fez, nenhum mostrou como ela realmente podia se entregar, como esse. O Nat não precisa nem comentar, e a Liana e o Logan também foram sensacionais.
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraPROMOÇÃO: Ganhe um DVD de Espelho, Espelho Meu.. A promoção acaba dia 01/01. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=357987344338234&set=a.189487304521573.49756.162460937224210&type=1
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraQUE FILME MARAVILHOSO. Cheguei ao cinema pensando se entrava nele ou em um filme de explosões e estou tão grata por ter escolhido ele. Há muito tempo que não assistia um filme como esse, o ator principal era incrível, perfeito para o papel. Ver a viagem no tempo conforme a história de amor deles se desenrolava, foi como se todos nós pudêssemos fazer o mesmo. Ainda estou apaixonada, um daqueles filmes para assistir sempre!
Resgate em Alta Velocidade
2.7 185 Assista AgoraA história em si é clichê (perseguição, sequestro, blábláblá tudo a mesma coisa!), mas as cenas de ação são ótimas. O que eu gostei mesmo eram os poucos momentos de Hawke e Gomez conversando sobre a vida de ambos, apesar de ser suspeita por gostar dos dois senti uma química sensacional, ela se soltou com ele como se soltou com o James Franco. Um filme de drama com os dois seria fenomenal.
E essa coisa dela estar parecendo patricinha no filme, mas gente NÓS ASSISTIMOS AO MESMO FILME? Agora a pessoa tem que ter cara de macho para fazer uma personagem menos afeminada? Assistam o filme primeiro, para depois julgar pela imagem. Mais justo!
Pretenders
2.2 4Anton Yelchin atuando com Dianna Agron em um filme do Josh Boone? Sim, por favor.