Atuações simplesmente impecáveis, fotografia então nem se fala, o problema é que até o ato final o filme vai decaindo, principalmente pelo fato da diretora não esconder o plot twist impactante que poderia fazer, mesmo assim o filme consegue te prender até pouco antes do final simplesmente por fazer dos personagens pessoas muito misteriosas.
Não é excelente, não é péssimo, e vc não vai perder seu tempo assistindo. vale a experiência.
Atuações simplesmente impecáveis, fotografia então nem se fala, o problema é que até o ato final, o filme vai decaindo, principalmente pelo fato da diretora não esconder a plot impactante que o filme poderia ter, mas mesmo assim o filme consegue te prender até pouco antes do final simplesmente por abordar muitos temas.
Não é bom, não é ruim e vc não vai perder seu tempo assistindo. vale a experiência.
Só o fato do filme ter uma abordagem original e com potencial para um boa franquia, ele já é melhor que 90% dos filmes de terror dos últimos anos, onde é bomba atrás de bomba sem nada de inovador. Esse filme trás boas atuações, um bom suspense e te deixa sempre intrigado e angustiado, longe muito longe ser ruim como esses filmes genéricos da da Freira, Anebelle etc.
Após assistir o dois primeiros, ñ tive a mínima vontade de assistir esse, ontem pra passar o tempo decidi assistir, e por incrível que pareça me surpreendi. Esse filme é muito melhor que os anteriores e a Carla Diaz e Allan Souza carregam esse filme nas costas com atuações realmente boas, tirando os policias, e alguns outros atores veteranos, o resto dos atores tem atuações muito ruins.
Não gosto de terror slasher, mas esse até que deu pra levar de boa, muito melhor que esses últimos filmes do Halloween, que o pessoal costuma dar nota alta mesmo sendo ruim demais.
A Real é que a ficamos esperando por algo a altura de ''Get Out'', mas ''Us e Nope'' estão bem atrás. A produção de ambos em si são ótimas, tem suspense nivel A, mas só... O desenvolvimento é muito fraco pra maioria do elenco, a critica a Hollywood é bacana, mas o potêncial é jogado no lixo, e o pior é fazer a gente ir atrás de algumas explicações sendo que esse filme nem é tudo isso. Se fosse um filme nivel ''A Chegada'' eu até dava uma nota maior por ter ido atrás de entender alumas coisas.
Pelas criticas que li, pensei que o filme era horrível, mas é mais um filme de ação generico que acaba sendo um bom passa-tempo, tem cenas bem legais como a do avião que ficou identica ao terceiro game do playstation, mas o roteiro é preguiçoso para usarem o nome da franquia ''Uncharted'', tinha que ter sido mais elaborado... De qualquer forma quem é fã dos jogos vai curtir e o CGI é bem descente.
FILMÃO, obvio que não foi esse amor todo que foi retratado, até pq nem todo filme baseado em fatos reais, são 100% daquilo.Obvio que o pai não é um santo, mas é um visionário, e outra, quem tem que achar ruim o que passaram são as filhas e não os criticos de internet.
Sobre o Oscar de Will, bom aconteceu com ele o mesmo que com o Leonardo Dicaprio, já teve atuações melhores pra ganhar, mas não é sobre o melhor filme dele, e sim sobre o melhor entre os que estavam concorrendo com ele. FIM
Filmaço, porem, longo. Achei que poderia ter lutas mais coreografadas com a mulher gato, de resto excelente, todos os cortes de cena, fotografia faz a Marvel deitar pra DC... e o batman tá fod@ tbm
Fraquinho, fraquinho igual os novos halloween, nota boa só por ser um clássico. Os filmes de terror acabaram faz tempo, a mais de dez anos esse genero deita pros filmes de Suspense >>>>>>>>>
Spiderman é meu herói favorito desde sempre, esse filme é uma verdadeira carta de amor para nós fãs, pois pedimos muito esse reencontro após a animação do AranhaVerso, e foi nos entregue muito mais que isso.
Ví um post dizendo que esse filme é o MAIOR filme do homem aranha, mas o MELHOR ainda é o Homem Aranha 2, e eu tenho que concordar, Jon Watts foi excelente nesse filme entregou tudo, mas Sam Raimi trabalha cenas de ação como nenhum outro, até Mark Webb do espetacular é melhor tbm.
Como comentei na critica do primeiro filme dessa trilogia, Jon Watts é muito fraco pra cenas de ação, esse filme tinha um potencia avassalador, mas é fraco e filme do Aranha tem que ter ação. E eu odeio a fotografia e os efeitos dos filmes da marvel, são mutio genéricos... Só conseguem acertar mesmo na progressão da história e só.
Saltburn
3.5 846Atuações simplesmente impecáveis, fotografia então nem se fala, o problema é que até o ato final o filme vai decaindo, principalmente pelo fato da diretora não esconder o plot twist impactante que poderia fazer, mesmo assim o filme consegue te prender até pouco antes do final simplesmente por fazer dos personagens pessoas muito misteriosas.
Não é excelente, não é péssimo, e vc não vai perder seu tempo assistindo. vale a experiência.
Saltburn
3.5 846Atuações simplesmente impecáveis, fotografia então nem se fala, o problema é que até o ato final, o filme vai decaindo, principalmente pelo fato da diretora não esconder a plot impactante que o filme poderia ter, mas mesmo assim o filme consegue te prender até pouco antes do final simplesmente por abordar muitos temas.
Não é bom, não é ruim e vc não vai perder seu tempo assistindo. vale a experiência.
A Sociedade da Neve
4.2 710 Assista AgoraQue Filme!
Fale Comigo
3.6 960 Assista AgoraSó o fato do filme ter uma abordagem original e com potencial para um boa franquia, ele já é melhor que 90% dos filmes de terror dos últimos anos, onde é bomba atrás de bomba sem nada de inovador. Esse filme trás boas atuações, um bom suspense e te deixa sempre intrigado e angustiado, longe muito longe ser ruim como esses filmes genéricos da da Freira, Anebelle etc.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraLegalzinho
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 217 Assista AgoraApós assistir o dois primeiros, ñ tive a mínima vontade de assistir esse, ontem pra passar o tempo decidi assistir, e por incrível que pareça me surpreendi. Esse filme é muito melhor que os anteriores e a Carla Diaz e Allan Souza carregam esse filme nas costas com atuações realmente boas, tirando os policias, e alguns outros atores veteranos, o resto dos atores tem atuações muito ruins.
Som da Liberdade
3.8 481 Assista AgoraSaudade de 2013, onde direita e esquerda era só a seta do meu carro...
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraParece que hoje em dia não tem mais filmes com Plot Twist tão bons como o desse filme, ou até mesmo O sexto sentido...
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraNão gosto de terror slasher, mas esse até que deu pra levar de boa, muito melhor que esses últimos filmes do Halloween, que o pessoal costuma dar nota alta mesmo sendo ruim demais.
Trem-Bala
3.6 575 Assista AgoraFilme bom, tem muito mistério e muita comédia, cada plot é muito bom e as cenas de ação e o final são ótimos..
A Queda
3.2 738 Assista AgoraLegalzinho, o começo é meio chatinho e a dublagem não é das melhores, tem plot bom.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraA Real é que a ficamos esperando por algo a altura de ''Get Out'', mas ''Us e Nope'' estão bem atrás. A produção de ambos em si são ótimas, tem suspense nivel A, mas só... O desenvolvimento é muito fraco pra maioria do elenco, a critica a Hollywood é bacana, mas o potêncial é jogado no lixo, e o pior é fazer a gente ir atrás de algumas explicações sendo que esse filme nem é tudo isso. Se fosse um filme nivel ''A Chegada'' eu até dava uma nota maior por ter ido atrás de entender alumas coisas.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraBom filme, excelente atores, mas acredito que tinha potêncial para mais, o último ato me pareceu um pouco preguiçoso e mentiroso.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraEsse filme é incrivel, engraçado, dramático e tocante.
Fresh
3.5 520 Assista Agoraok
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraPelas criticas que li, pensei que o filme era horrível, mas é mais um filme de ação generico que acaba sendo um bom passa-tempo, tem cenas bem legais como a do avião que ficou identica ao terceiro game do playstation, mas o roteiro é preguiçoso para usarem o nome da franquia ''Uncharted'', tinha que ter sido mais elaborado... De qualquer forma quem é fã dos jogos vai curtir e o CGI é bem descente.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraOs criticos de internet piram...
King Richard: Criando Campeãs
3.8 408FILMÃO, obvio que não foi esse amor todo que foi retratado, até pq nem todo filme baseado em fatos reais, são 100% daquilo.Obvio que o pai não é um santo, mas é um visionário, e outra, quem tem que achar ruim o que passaram são as filhas e não os criticos de internet.
Sobre o Oscar de Will, bom aconteceu com ele o mesmo que com o Leonardo Dicaprio, já teve atuações melhores pra ganhar, mas não é sobre o melhor filme dele, e sim sobre o melhor entre os que estavam concorrendo com ele. FIM
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraFilmaço, porem, longo. Achei que poderia ter lutas mais coreografadas com a mulher gato, de resto excelente, todos os cortes de cena, fotografia faz a Marvel deitar pra DC... e o batman tá fod@ tbm
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraEu pensei que depois da metade do filme o coringa teria uns surtos muito louco, mas depois que acabou eu entendi a proposta.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraFraquinho, fraquinho igual os novos halloween, nota boa só por ser um clássico.
Os filmes de terror acabaram faz tempo, a mais de dez anos esse genero deita pros filmes de Suspense >>>>>>>>>
No Ritmo do Coração
4.1 750 Assista AgoraFilme muito tocante, nada ''UAU'' como Wiplash (2014), mas muito bom. Senti que teve muita conexão entre o elenco.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraSpiderman é meu herói favorito desde sempre, esse filme é uma verdadeira carta de amor para nós fãs, pois pedimos muito esse reencontro após a animação do AranhaVerso, e foi nos entregue muito mais que isso.
Ví um post dizendo que esse filme é o MAIOR filme do homem aranha, mas o MELHOR ainda é o Homem Aranha 2, e eu tenho que concordar, Jon Watts foi excelente nesse filme entregou tudo, mas Sam Raimi trabalha cenas de ação como nenhum outro, até Mark Webb do espetacular é melhor tbm.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraComo comentei na critica do primeiro filme dessa trilogia, Jon Watts é muito fraco pra cenas de ação, esse filme tinha um potencia avassalador, mas é fraco e filme do Aranha tem que ter ação. E eu odeio a fotografia e os efeitos dos filmes da marvel, são mutio genéricos... Só conseguem acertar mesmo na progressão da história e só.