Boas ideias, desenvolvimento fraco. Are you afraid of the dark? (1990) tinha mais suspense e olha que na época o roteiro e os efeitos especiais nem eram tão bons assim
Odeio quando destroem filmes fazendo sequências. O primeiro nem foi grande coisa, mas foi divertido assistir e um bom passatempo. Esse foi tão preguiçoso e entediante que nem pra passatempo serve. Na dúvida, sejam um "one hit wonder". É melhor pra reputação.
Assim, né? Deu uma renovadinha no gênero, já que estava bem meh nos últimos anos. Principalmente nos efeitos da possessão e tal. Mas o roteiro em si... Não sei se foi a dublagem, mas em alguns momentos foi bem vergonha alheia, pra dizer o mínimo kkk No final tentaram criar os Padrevengers, ri muito daquela tentativa, mas não colou. Me fez lembrar de como os filmes de terror costumavam ser no passado, com aquela mistura de macabro e humor fora de hora e pouco apropriado que tornavam o filme divertido de assistir. É bom pra passar o tempo, mas não é espetacular e brilhante.
Surpreendentemente bom. A msg que passa é excelente, fala sobre luto, sobre as dificuldades em lidar com os sentimentos durante a adolescência quando você não tem certeza de nada, medo do futuro, desperdiçar a vida por causa do medo, etc etc etc. São muitas msgs profundas em um filme divertido sobre perda, dor e superação.
Dá pra aproveitar um pouco se assistir legendado, se assistir com a dublagem que tá no primevideo se prepare pra sentir raiva do PÉSSIMO trabalho que foi feito com a dublagem. E tem a dubladora que estraga toda a minha experiência assistindo filmes com aquela voz morta e sem emoções que ela faz quando dubla (não sei o nome dela, mas queria que fosse mais fácil saber pra evitar tudo o que ela toca), parece que ela nem abre a boca direito pra falar.
Sei que todas as produções tiveram sua versão dos Addams, mas essa versão é tão... viva? Não faz muito sentido, levando em consideração a estrutura dos personagens. Eu vi a série original, a primeira depois dos quadrinhos originais, e mesmo ela não sendo tão dark quanto os filmes dos anos 90, era bem mais fiel aos quadrinhos originais. Até o cartoon era mais Addams que essa versão dos Addams. Jenna fez um bom trabalho como Wandinha, mas o resto em torno dela tem emoções demais, até mesmo Gomez e Morticia e olha que eles sempre foram muito passionais. Eles conseguiram tirar dos Addams o que fazia eles serem os Addams.
Tô pra ler o livro também e tô com a sensação de que vai ser bem mais perturbador do que o filme mostrou. Ethan tá apavorante no personagem e ele mal mostra o rosto. Impressionante demais isso.
Edit: li o conto (o livro homônimo é uma coletânea de contos) e eu to impressionada com o quanto o filme foi bom. Mudaram muita coisa, mas o que mudou não prejudicou a história. Na real acrescentou mais pra história e tornou o personagem do Ethan realmente apavorante. No conto não chega a dar tanto pavor. Aumentei a nota pra 4 estrelas porque percebi que esse foi um trabalho realmente excelente que não tirou da obra original, acrescentou e fez isso de forma respeitosa.
É triste quando um artista chega num ponto de ter que aceitar qualquer coisa pra pagar as contas... Mas dias melhores virão, Laura. Enfim, o filme é um apanhado de coisas que já foram vistas antes e fizeram sucesso escrito de maneira podre. Sinceramente, perda de tempo. Lembra Bitten (trabalho com a própria Laura), tem personagens que lembram Silent Hill, tem partes que lembram The Strain e efeitos bem meh, até pra um filme ruim. A premissa poderia dar certo se alguém tivesse feito um bom roteiro.
A impressão que eu tive foi que os episódios foram feitos como apresentação para uma história maior, tipo um trailer bem logo que termina sem revelar muito das histórias. É assim que eu chego ao final dos episódios. Tive algumas favoritas e outras são bem entediantes. Minha parte favorita é que o mesmo dublador do Rupert Grint está dublando ele de novo, bateu a nostalgia forte.
Quando finalmente começa a acontecer algo, que é lá pro final do filme, o troço acaba ??? Se fosse uma série teria sido um pilot ok, mas sendo um filme chega a ser pavoroso. E eu não to nem falando dos efeitos especiais que são bem capengas. Mas isso seria relevado se tivessem feito um filme decente
O nome do filme é Natal Sangrento, mas eu to exatamente nos 48:13 de filme enquanto escrevo essa avaliação e não vi sangue ainda, ué? E a construção dos suspense é ridícula e entediante, sinceramente. Um desperdício de dinheiro esse filme. A fulana que deve ser a protagonista é totalmente desequilibrada e quebra totalmente o clima de tensão com a atuação canastrona dela. Sei lá, bicho, se me der uma câmera e 5 mil pra pagar o lanche da galera eu penso em algo melhor.
Os cenobitas estão ótimos, como sempre. Mas não poderia me importar menos com os que deveriam ser mocinhos. Riley é um porre, honestamente, e os outros são bem esquecíveis. A única pessoa que eu realmente simpatizei foi o Matt e se livraram dele bem rápido. Demorou demais pra chegar na parte boa, mas no geral foi bem executado e Jamie foi excelente como Priest. Só queria que tivessem focado mais no gore e menos no drama pessoal da Riley. O ricaço que eu esqueci o nome teria mais a oferecer como vilão humano que o outro fulano que eu também não lembro o nome.
Saudade da Bones (Emily), mas não me desceu muito não. Pra algo categorizado como suspense, todos os elementos iniciais que construiriam a tensão do filme são cortados. Como assim? Quem editou essa série?
A cena do Snoop com a Big Bertha é muito divertida mesmo
E um tom de leveza em um filme de vampiro que eu não lembro de ver desde... sei lá, os anos 90? Começo dos anos 2000? E a música dos créditos é boa, nem sei quem é, mas já curti
Tem algumas cenas que deviam ter sido cortadas porque não acrescentam em nada no roteiro, mas no geral é uma boa diversão.
Assisti Brickleberry e Paradise PD, não é o humor mais refinado do mundo, mas tinham momentos super divertidos e eu ria bastante. Já to no epi 4 dessa bomba de bosta e até agora nada. A premissa é até interessante, mas as piadas até agora não tiveram um pingo de graça. Até a pessoa mais estúpida do mundo não iria dar risada disso. Erraram feio com essa série
Não consigo avaliar porque não consigo terminar o primeiro epi sem adiantar partes chatas de drama adolescente. Quem liga?? E aquele primeiro monstro gigante... Deuses... E o pessoal reclamava de RE com a Milla ... Enfim, não sei como a série se desenvolve, então fica sem classificação mesmo. Só sei que não gostei.
Normalmente eu gosto de filmes conspiracionistas assim, deixa a gente com questionamentos e eu gosto disso. Mas... que viagem é essa mermão? kkk Eu posso não entender como o universo ou a NASA funcionam, mas sei que não é assim. Nem a suspensão da descrença me ajudaria a aceitar como possibilidade eles planejarem uma viagem à lua em tão pouco tempo, colé?? O pessoal desse filme realmente precisava pagar as contas depois da pandemia kkkk 2 estrelas pela teoria nova (pra mim)
Cansada de filme de terror usando abuso sexual como parte da trama. A mina doente. praticamente desacordada e o cara passando a mão nela? Nojo! Fora isso, péssimo no geral. Mas esse ponto foi o que eu mais odiei
Um filme legal que usa o tema de ficção científica para falar sobre relações humanas e sua importância. Algumas pessoas podem não pegar esse ponto, mas pra quem tem uma relação ruim com os pais por qualquer motivo que seja e tem vontade de voltar no passado e mudar a própria história, com certeza vai ser um bom filme filme.
Maldição da Floresta
2.1 60Uma viagem ruim de ácido vencido que vai causar crises em um epilético com tantas luzes piscando
Assassinato no Fim do Mundo
3.5 3936:52 e eu já quase desistindo de tão lento o desenvolvimento. Espero muito que anime mais pro final desse epi porque a premissa é boa
Goosebumps (1ª Temporada)
2.9 14 Assista AgoraBoas ideias, desenvolvimento fraco. Are you afraid of the dark? (1990) tinha mais suspense e olha que na época o roteiro e os efeitos especiais nem eram tão bons assim
Megatubarão 2
2.3 272 Assista AgoraOdeio quando destroem filmes fazendo sequências. O primeiro nem foi grande coisa, mas foi divertido assistir e um bom passatempo. Esse foi tão preguiçoso e entediante que nem pra passatempo serve. Na dúvida, sejam um "one hit wonder". É melhor pra reputação.
O Exorcista do Papa
2.8 349 Assista AgoraAssim, né? Deu uma renovadinha no gênero, já que estava bem meh nos últimos anos. Principalmente nos efeitos da possessão e tal. Mas o roteiro em si... Não sei se foi a dublagem, mas em alguns momentos foi bem vergonha alheia, pra dizer o mínimo kkk No final tentaram criar os Padrevengers, ri muito daquela tentativa, mas não colou. Me fez lembrar de como os filmes de terror costumavam ser no passado, com aquela mistura de macabro e humor fora de hora e pouco apropriado que tornavam o filme divertido de assistir. É bom pra passar o tempo, mas não é espetacular e brilhante.
Espontânea
3.1 118 Assista AgoraSurpreendentemente bom. A msg que passa é excelente, fala sobre luto, sobre as dificuldades em lidar com os sentimentos durante a adolescência quando você não tem certeza de nada, medo do futuro, desperdiçar a vida por causa do medo, etc etc etc. São muitas msgs profundas em um filme divertido sobre perda, dor e superação.
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
2.2 360 Assista AgoraDá pra aproveitar um pouco se assistir legendado, se assistir com a dublagem que tá no primevideo se prepare pra sentir raiva do PÉSSIMO trabalho que foi feito com a dublagem. E tem a dubladora que estraga toda a minha experiência assistindo filmes com aquela voz morta e sem emoções que ela faz quando dubla (não sei o nome dela, mas queria que fosse mais fácil saber pra evitar tudo o que ela toca), parece que ela nem abre a boca direito pra falar.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraSei que todas as produções tiveram sua versão dos Addams, mas essa versão é tão... viva? Não faz muito sentido, levando em consideração a estrutura dos personagens. Eu vi a série original, a primeira depois dos quadrinhos originais, e mesmo ela não sendo tão dark quanto os filmes dos anos 90, era bem mais fiel aos quadrinhos originais. Até o cartoon era mais Addams que essa versão dos Addams. Jenna fez um bom trabalho como Wandinha, mas o resto em torno dela tem emoções demais, até mesmo Gomez e Morticia e olha que eles sempre foram muito passionais. Eles conseguiram tirar dos Addams o que fazia eles serem os Addams.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraTô pra ler o livro também e tô com a sensação de que vai ser bem mais perturbador do que o filme mostrou. Ethan tá apavorante no personagem e ele mal mostra o rosto. Impressionante demais isso.
Edit: li o conto (o livro homônimo é uma coletânea de contos) e eu to impressionada com o quanto o filme foi bom. Mudaram muita coisa, mas o que mudou não prejudicou a história. Na real acrescentou mais pra história e tornou o personagem do Ethan realmente apavorante. No conto não chega a dar tanto pavor. Aumentei a nota pra 4 estrelas porque percebi que esse foi um trabalho realmente excelente que não tirou da obra original, acrescentou e fez isso de forma respeitosa.
Fúria
2.5 91 Assista AgoraÉ triste quando um artista chega num ponto de ter que aceitar qualquer coisa pra pagar as contas... Mas dias melhores virão, Laura. Enfim, o filme é um apanhado de coisas que já foram vistas antes e fizeram sucesso escrito de maneira podre. Sinceramente, perda de tempo. Lembra Bitten (trabalho com a própria Laura), tem personagens que lembram Silent Hill, tem partes que lembram The Strain e efeitos bem meh, até pra um filme ruim. A premissa poderia dar certo se alguém tivesse feito um bom roteiro.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraA impressão que eu tive foi que os episódios foram feitos como apresentação para uma história maior, tipo um trailer bem logo que termina sem revelar muito das histórias. É assim que eu chego ao final dos episódios. Tive algumas favoritas e outras são bem entediantes. Minha parte favorita é que o mesmo dublador do Rupert Grint está dublando ele de novo, bateu a nostalgia forte.
O Monastério
2.4 93 Assista AgoraQuando finalmente começa a acontecer algo, que é lá pro final do filme, o troço acaba ??? Se fosse uma série teria sido um pilot ok, mas sendo um filme chega a ser pavoroso. E eu não to nem falando dos efeitos especiais que são bem capengas. Mas isso seria relevado se tivessem feito um filme decente
Natal Sangrento
2.1 181 Assista AgoraO nome do filme é Natal Sangrento, mas eu to exatamente nos 48:13 de filme enquanto escrevo essa avaliação e não vi sangue ainda, ué? E a construção dos suspense é ridícula e entediante, sinceramente. Um desperdício de dinheiro esse filme. A fulana que deve ser a protagonista é totalmente desequilibrada e quebra totalmente o clima de tensão com a atuação canastrona dela. Sei lá, bicho, se me der uma câmera e 5 mil pra pagar o lanche da galera eu penso em algo melhor.
Hellraiser
3.2 407 Assista AgoraOs cenobitas estão ótimos, como sempre. Mas não poderia me importar menos com os que deveriam ser mocinhos. Riley é um porre, honestamente, e os outros são bem esquecíveis. A única pessoa que eu realmente simpatizei foi o Matt e se livraram dele bem rápido. Demorou demais pra chegar na parte boa, mas no geral foi bem executado e Jamie foi excelente como Priest. Só queria que tivessem focado mais no gore e menos no drama pessoal da Riley. O ricaço que eu esqueci o nome teria mais a oferecer como vilão humano que o outro fulano que eu também não lembro o nome.
O Diabo em Ohio
2.8 90 Assista AgoraSaudade da Bones (Emily), mas não me desceu muito não. Pra algo categorizado como suspense, todos os elementos iniciais que construiriam a tensão do filme são cortados. Como assim? Quem editou essa série?
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 138 Assista AgoraAre you afraid of the dark mas com doenças terminais e mais drama. É ok, dá pra se divertir
O Perfumista
1.8 29Tava com tantas expectativas por causa da obra em que o filme foi baseado... Enfim, né? Nunca crie expectativas com filmes atuais
Dupla Jornada
3.0 177 Assista AgoraTanta coisa pra processar nesse filme...
Jamie Fox em uma trasheira de vampiro? Nunca esperei
A.C.E como trilha sonora numa cena com o Peter Stormare? Mais aleatório que isso nunca vi
Máfia de vampiro moderno usando táticas da máfia italo-americana enterrando inimigos nas fundações de um prédio?
Lentes de contato bizarras sem necessidade
Snoop Dog ... ????
A pior peruca ruiva de um mullet que eu já vi na vida!!
Referência direta à Crepúsculo
Uma boa coreografia de luta e efeitos bacaninhas até
A cena do Snoop com a Big Bertha é muito divertida mesmo
E um tom de leveza em um filme de vampiro que eu não lembro de ver desde... sei lá, os anos 90? Começo dos anos 2000?
E a música dos créditos é boa, nem sei quem é, mas já curti
Tem algumas cenas que deviam ter sido cortadas porque não acrescentam em nada no roteiro, mas no geral é uma boa diversão.
Farzar (1ª Temporada)
2.6 5 Assista AgoraAssisti Brickleberry e Paradise PD, não é o humor mais refinado do mundo, mas tinham momentos super divertidos e eu ria bastante. Já to no epi 4 dessa bomba de bosta e até agora nada. A premissa é até interessante, mas as piadas até agora não tiveram um pingo de graça. Até a pessoa mais estúpida do mundo não iria dar risada disso. Erraram feio com essa série
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraNão consigo avaliar porque não consigo terminar o primeiro epi sem adiantar partes chatas de drama adolescente. Quem liga?? E aquele primeiro monstro gigante... Deuses... E o pessoal reclamava de RE com a Milla ... Enfim, não sei como a série se desenvolve, então fica sem classificação mesmo. Só sei que não gostei.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 548 Assista AgoraNormalmente eu gosto de filmes conspiracionistas assim, deixa a gente com questionamentos e eu gosto disso. Mas... que viagem é essa mermão? kkk Eu posso não entender como o universo ou a NASA funcionam, mas sei que não é assim. Nem a suspensão da descrença me ajudaria a aceitar como possibilidade eles planejarem uma viagem à lua em tão pouco tempo, colé?? O pessoal desse filme realmente precisava pagar as contas depois da pandemia kkkk 2 estrelas pela teoria nova (pra mim)
Cabana do Inferno
2.2 106Cansada de filme de terror usando abuso sexual como parte da trama. A mina doente. praticamente desacordada e o cara passando a mão nela? Nojo! Fora isso, péssimo no geral. Mas esse ponto foi o que eu mais odiei
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraUm filme legal que usa o tema de ficção científica para falar sobre relações humanas e sua importância. Algumas pessoas podem não pegar esse ponto, mas pra quem tem uma relação ruim com os pais por qualquer motivo que seja e tem vontade de voltar no passado e mudar a própria história, com certeza vai ser um bom filme filme.
Ritual Macabro
2.0 47 Assista AgoraHonestamente? Eu também ia querer matar essa mulher irritante e escandalosa...