Sério que o filme está com essa nota toda? Meu Deus..... Mais da metade do filme só falação, depois começa acontecer algo e acaba.... fiquei tipo , oi?
Não sei decidir qual capítulo é melhor. O 1 ou o 2... Mas certamente o 2 me fez levar muuuuuitos sustos. A certeza é que os 2 capítulo são perfeitos , Stephen King te amo! Na minha opinião, por eu ser fã de filmes de terror e do Stephen King, esse foi DISPARADO o melhor filme do ano.
Péssimo, atuações horríveis! Brenda Song deveria continuar com as atuações nas séries Disney Channel , pq olha.... nesse filme a atuação dela dá raiva!
Que delícia de filme, eu chorei muito! Me lembrou tanto minha infância! E o melhor de tudo foi o cinema inteiro cantando "HAKUNA MATATA" , foi emocionante demais!
Maligno
3.3 1,2KEu simplesmente AMO esse filme! Amo James Wan!
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KLi vários comentários negativos, mas eu curti! Achei bem interessante! Vai do gosto de cada um.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraMeu Deus Marvel! Obrigada por esse filme! Sensacional...
Um Match Surpresa
3.2 337 Assista AgoraAhhhh que filme mais gostoso de assistir! Amei!!
Valhalla: A Lenda de Thor
2.3 32 Assista AgoraAchei esse filme sensacional! Me diverti assistindo!
Esqueceram de Mim
3.5 1,3K Assista AgoraEsse filme ❤ Amo demais!
Quanta coisa boa eu sinto quando assisto!
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraPor incrível que pareça, eu amei demais! Sensacional esse clima de terror!!! Já assisti umas 4 vezes... O melhor!
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KQue filme fod@!!!!!!!
Noelle
3.5 52 Assista AgoraQue amorzinho de filme!!!!
A Vastidão da Noite
3.5 575 Assista AgoraSério que o filme está com essa nota toda? Meu Deus.....
Mais da metade do filme só falação, depois começa acontecer algo e acaba.... fiquei tipo , oi?
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraNão vejo a hora!!
Deixe a Neve Cair
2.8 275 Assista AgoraEu amo esses filmes adolescentes de Natal! Amei a trilha sonora tbm!! É clichê, mas é mto fofo!
Obsessão
2.9 482 Assista AgoraAi, eu gostei! É clichê, mas mto interessante!
Adorei a esperteza da amiga no final!
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraNão sei decidir qual capítulo é melhor. O 1 ou o 2... Mas certamente o 2 me fez levar muuuuuitos sustos. A certeza é que os 2 capítulo são perfeitos , Stephen King te amo! Na minha opinião, por eu ser fã de filmes de terror e do Stephen King, esse foi DISPARADO o melhor filme do ano.
Mistério no Mediterrâneo
3.0 619 Assista AgoraAchei sensacional! Ri demais! Jennifer ,como sempre, maravilhosa!!!!
Mãe e Muito Mais
3.3 98 Assista AgoraQue delicinha de filme!
Obsessão Secreta
2.2 428Péssimo, atuações horríveis! Brenda Song deveria continuar com as atuações nas séries Disney Channel , pq olha.... nesse filme a atuação dela dá raiva!
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraQue delícia de filme, eu chorei muito! Me lembrou tanto minha infância! E o melhor de tudo foi o cinema inteiro cantando "HAKUNA MATATA" , foi emocionante demais!
Mulheres ao Ataque
3.2 652 Assista AgoraAmeiii! Como eu queria que isso realmente acontecesse. Mulheres se unindo dessa forma. Que lindo!
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraSó vai dar eu chorando no meio da criançada kkkkkk... não vejo a hora!!!!
Cinderela Pop
2.9 104Que filme mais Iti malia gente ...<3 tão lindinho!
Grito de Pânico
1.9 43Até que eu curti. Da p passar o tempo.
O Pequeno Grande Time
3.2 62 Assista AgoraEu amo tanto tanto tanto tanto esse filme <3
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraAngelina e Michelle donas da minha vida!!!