Para mim este é um dos filmes que mais se aproximou de "Evil Dead". Wither parece ter sido foi feito com um orçamento limitado . Porem a dupla de diretores Sonny Laguna e Tommy Wicklund souberam usar isto a seu favor. A maquiagem se aproxima do filme original: possuídos com olhos brancos e sangue no rosto.Uma verdadeira homenagem ao clássico de 81 e um filme altamente recomendado aos fãs e que merece e deve ser assistido porque quem gosta do Evil Dead original.
Falando da saga, mas precisamente do primeiro filme lançado na década de 80, o filme se encontra no subgênero slasher que, embora já fosse conhecido há algum tempo, não era tão popular à época. "Ângela Baker" acho eu, no meu humilde conhecimento acerca de cinema, é baseada na mãe do Jason Voorhees. A grande surpresa fica unicamente nos últimos minutos do primeiro filme, quando se descobre "quem" é o assassino ou assassina.
O filme vale por Cary Grant. Sou fã!!!. Sem falar na magnifica e belíssima K. Hepburn. Rendeu uma indicação a Hepburn e uma estatueta a James Stewart.Típica comédia romântica e ingênua daquela época (1940). Filme gostoso e engraçado, onde porem, Tracy (K Hepburn) deixa uma lição de que garotas ricas e mimadas podem ser "interpretadas" como fúteis e vazias.
Elenco de primeiríssima linha. Só tem ator top ( para os anos 70). Tem o ator Jeff Goldblum, e a atriz Beverly D'angelo ainda novinhos e fazendo ponta no filme. Ao assisti-lo vale lembrar, que para entende-lo melhor talvez seja bom revê-lo, pois com certeza lhe escapara muitos detalhes devido a riqueza do enredo. Provavelmente não existe outro filme igual a este. Terror misturado com ficçao, muito dificil de reproduzir em tela. Roteiro, enredo maquiagens simplesmente fantásticos! . Apesar de ser de 1977, ainda não vi nada igual ate hoje...Recomendo.
Já faz algum tempo que o cinema vem retratando filmes de zumbis sempre da mesma maneira; um bando de zumbis correndo atrás de carne. É ou epidemia, ou apocalíptico. Arte esta, que George Romero faz como nenhum outro. Em"Retornados" , Manuel Carballo parece bem ciente da história do gênero.Na definição do conceito de "retornardos " para aqueles que foram devolvidos ao mundo dos vivos , Carballo e o roteirista introduzido Hatem Khraiche refletem de forma convincente o medo e rejeição da população a aqueles que carregam a "morte! dentro de seu corpo, mas também o espírito do amor e da capacidade que ser humano tem de ir até o fim de qualquer consequência. Na verdade "Retornados" (titulo muito interessante) não é tanto um filme de terror, mas passa a ser um um thriller dramático . O resultado é uma das apostas mais importantes e diferentes decorrentes de um filme de zumbis. O final é surpreendente. Recomendo!!
"The Boy" tem a intenção de contar a infância, juventude e vida adulta de um serial killer. Com a produção de Elijah Wood, Daniel Noah e Josh C. Waller, a trilogia tem no menino Ted Henley (aos 9, 14 e 18 anos) respectivamente, a "criação" e transformação completa de um icônico assassino em série. Neste primeiro, o ator mirim Jared Breeze, brilha no personagem de Ted. O menino consegue transmitir os primeiros sinais clássicos de um psicopata. São pequenos detalhes, até comportamentos exacerbados de violência muito bem produzidos. Ah, já ia me esquecendo, a trilha sonora é maravilhosa. Vamos aguardar os próximos. Minha expectativa é alta, visto que adorei o primeiro. Assistam. Recomendo.
Baseado em fatos o filme fala sobre abuso, alcoolismo e religião. É uma historia assustadora em que há momentos que dá vontade de entrar dentro da tela da TV e "arrumar" as situações. A dinâmica, roteiro e direção do filme estão de parabéns, conseguiu mostrar convincentemente o que aconteceu na vida daqueles personagens. Na verdade, a mãe vilã, Theresa Knorr (nome real) não tem o mesmo destino apresentado na trama. O final foi mudado, o que é uma pena porque poderia tornar o filme mais real. Mesmo assim o amei . Recomendadíssimo .
Que filme belo!. Que elenco perfeito. A historia é uma loucura!! A trama fala de "extremos" e nos comove. E comove muito. O que falta dizer sobre River Phoenix; que ele se tornaria uma estrela de cinema, que iluminaria qualquer filme que fizesse ? A forma com que ele desenvolveu o personagem Charlie, a profundidade da sua dor e decepção , do olhar que vai do amor ao de ódio e desprezo é devastador em nós. As relações apresentadas pela família de Harrison Ford, bem como os sentimentos que a envolviam são dignas de aplausos. Não entendo como um filme desses não passou pela Academia de Cinema e não levou nem Oscar e nenhuma indicação!! Recomendo!!
David Cronenberg apresenta seu primeiro filme para o cinema.É um filme de extremo caráter reacionário. A história é uma mistura de terror, lesbianismo, fetiche e muito sangue. É um filme gore e violento, com personagens bizarrisímos e com alto teor de sexo. Cronenbeg já dava fortes sinais do grande diretor que se tornaria. Imperdível.
Nicole Kidman, linda como sempre e Colin Firth, centrado e um espetáculo em qualquer papel, são perfeitos em suas interpretações. O filme é bom. Me prendeu os 92 minutos e como não li o livro, tudo pra mim era suspeito. Todos eram suspeitos. Mas o desenrolar foi bem traduzido e faz jus aos atores que só "fazem" bons filmes. Recomendo.
Um bom filme de terror britânico. A historia é boa. Elenco de primeira. Roteiro e fotografia excelentes. A fotografia do filme é a parte mais me impressionou. As imagens e paisagens do parque nacional North York Moors, também conhecido como North Yorkshire Moors, na Inglaterra, foram muito bem colocadas e cine-grafadas, o que deixou o filme ainda mais sombrio, porque, sim, o parque é lindo, mas, esconde-se muitos segredos nele, desde que se tornou parque em 1952. A atriz Olívia Williams dá um show de interpretação assim como o conhecidíssimo Matthew Modine.Para quem curti filmes tipo "A chave Mestra" é uma ótima dica.
Wes Craven. 30 de agosto de 2015 nos deixa um mestre do terror. Criador de um de meus filmes favoritos "Quadrilha de Sádicos", me ensinou a admirar um bom suspense misturado com terror. Como descrever o personagem "Pluto" interpretado por Michael Berryman. E FreddY Kueger ?. Como não citar a saga "Pânico" e outros como "A Maldição de Samanta", "Aniversario macabro". Todos os filmes que passaram em suas mãos são perfeitos. Todos que assisti, assisti de novo e assistirei. Que são minhas referencias. O cinema fica mais triste e pobre. Meu coração está em luto. Eterna fã. Saudades eternas.
Filme interessante. Há a protagonista surda, com uma atuação regular. O surpreendente vem no desenrolar da trama quando há uma mudança, muito bem conduzida pelo roteirista, que se for mencionada, será spoiler, e perderá o suspense da historia e a vontade de assisti-lo. A capa já da sinal de que se tem "marionetes humanas" na trama. Recomendo sim para quem é fã de uma boa historia de terror
Um clássico do cinema gore dos anos 80. Roteiro muito interessante. O filme é bom, com boa produção e boa fotografia. No elenco não há nenhum ator conhecido por outras atuações. Pra fãs de filmes de terror e suspense é imperdível. Recomendo.
Interessante a abordagem do filme acerca de premonição, contato com a morte, resgate espiritual e outros temas que envolvem fatalidades causadas por uma negligencia ou mau uso do veiculo. O filme é exatamente isto: família descompensada, discussões, acidente e vitimas fatais. O elenco é razoável, bem como a produção. Salva-se apenas o roteiro.
Não tem o que falar do filme a não ser que é um espetáculo. Maravilhoso. Demorei a assistir por não fazer parte de minhas preferências, que são terror e suspense. Mas me apaixonei pela historia. Eddie Redmayne dá um show. É aquela historia de superação única. Já acompanhava de longe a vida de Hawking pela maneira com que ele lidava com as limitações, mas nem imaginava o quão longe é sua determinação, força e carisma. A questão acerca de "Deus" e a " ciência física" é emocionante. Para quem não viu, vale muito a indicação: vejam!!
We Are Still Here é um classico filme de horror. Me lembrou um pouco filmes que assisiti do saudoso Vincent Price. We Are Still Here é um drama,suspense e terror ao mesmo tempo.O começo é um pouco sombrio e até parado, acredito que propositalmente para criar o clima de mistério da historia. A trilha sonora dá um toque a mais no suspense do filme.A trama tem um ar de anos oitenta, iguais aqueles filmes de casa assombrada, cidade estranha, neve, etc.Pode-se até achar a história batida, com clichês, mas vale dar uma conferida, pelo clima tenso de suspense.O final surpreende com um gore sangrento.
O filme é um espetáculo.Mega violento.Gore ao extremo (com louvores as cenas de tiroteio).Explora o significado de "mártir" e nos leva a refletir sobre o tema. A partir da metade, o filme dá uma reviravolta e segue um pouco a linha de filmes de Eli Roth.Dirigido e escrito por Pascal Laugier, mostra que o cinema francês sabe muito bem fazer historias de terror.Reverencio e respeito o autor, diretor , produção, maquiagem e elenco que foram perfeitos. Recomendo e assevero que não dá para não assisti-lo.
O filme é interessante.Pra começar, o diretor, Steven Sheil,é fã declarado do "Massacre da Serra Elétrica". Consequentemente o filme tem uma forte influencia dele. O começo é muito bom. As interpretações de Benson e Miles, são fieis ao titulo de pais vilões. Depois da metade do filme a historia se torna arrastada e o final não nos surpreende. Todavia é um filme que, nós, que babamos por um filme de terror, não podemos deixar de assistir. Não é tempo perdido. Recomendo.
Algumas rarissimas vezes em que o segundo supera o primeiro. MUito bom pra quem gosta de um filme gore. Assustador. Mick Taylor é melhor que muito vilão de filme de terror. Recomendável para fãs de clássicos de historias de mochileiros e viajantes pelas estradas da Austrália.
Não se compara ao primeiro. A autora Virgínia C. Andrews e os livros da Saga dos Foxworth , relatam a historia horrível das crianças que são obrigadas a morar no sótão de sua avó e suas consequências.O "Jardim dos esquecidos", primeiro da saga, é um filme que impressiona e nos coloca a todo tempo tensos e apreensivos. Não assisti ao segundo, ainda. O terceiro me pareceu fraco.Apesar de atuações boas, de um roteiro bem trabalhado, acho que podia ter se explorado bem mais a temática de toda obra já muito bem escrita por Virginia C. A.. Algo ficou a desejar. Aguardemos o próximo.
Jessica Lange brilha mais uma vez. O filme tem uma boa história. Roteiro, fotografia, produção e elenco muito bem desempenhados.Tom Felton, interpréte de "Camille" dá mostras de que ainda vai surpreender muito !!!! Que ator! e que atuação. Fez de um coadjuvante o centro do filme. A mãe a a esposa , Lange e Olsen, respectivamente, travam uma batalha inconsciente que torna a trama um suspense de primeira. O caso amoroso se desintegra verticalmente e faz jus ao titulo. Recomendo.
Confesso que foi uma maratona para conseguir ter acesso a série completa após anos de saída do ar. Tudo ótimo porque consegui a serie completa em DVD!!!. Não havia assistido, à epoca, a 7º temporada. Foi uma delicia rever os episódios. A trama é muito boa. Elenco espetacular com louvores a Heather Locklear. Inclusive a série não teria chegado a sete temporadas sem "Amanda", personagem interpretado por ela . Enfim, me dispus, feliz, em rever as primeiras temporadas. A serie, de Darren Star, criador de "Sex and the city", é baseada nas ambições de jovens recém formados que vão residir em um condomínio em Melrose, LA. No decorrer da historia personagens, muito bem construidos, dão evasão aos seus desejos mais profundos de conquistar poder, dinheiro e status. Para tanto não medem esforços em mentir, fraudar, roubar, trair, e principalmente , usar do sexo, como uma ferramenta para alcançar os objetivos . Custe o que custar. Passe por cima de qualquer pessoa.Ate ai tudo ótimo.Lamentavelmente não consegui assimilar o final da série, não foi o esperado. Contudo recomendo e me declaro fã do elenco, de Darren Star e da "Amanda". Personagem único. atuação exemplar, sem contar com a beleza natural de Heather. Assistam.
A mini serie é até "interessante". Se você começar a assistir não consegue parar porque a cada episódio acontece fatos que no mínimo dão curiosidade para saber como vai desmembrar o emaranhado de ganchos que é oferecido ao espectador. Agora, horrível é quando subestima demais nossa inteligência e apresenta cenas em que um personagem leva um tiro perto do coração e continua ativamente sua jornada. Roteirista poderia muito bem ter "poupado" esse clichê.
Wither: A Casa do Demônio
2.6 94 Assista AgoraPara mim este é um dos filmes que mais se aproximou de "Evil Dead". Wither parece ter sido foi feito com um orçamento limitado . Porem a dupla de diretores Sonny Laguna e Tommy Wicklund souberam usar isto a seu favor. A maquiagem se aproxima do filme original: possuídos com olhos brancos e sangue no rosto.Uma verdadeira homenagem ao clássico de 81 e um filme altamente recomendado aos fãs e que merece e deve ser assistido porque quem gosta do Evil Dead original.
Acampamento Sinistro 3
2.6 94Falando da saga, mas precisamente do primeiro filme lançado na década de 80, o filme se encontra no subgênero slasher que, embora já fosse conhecido há algum tempo, não era tão popular à época. "Ângela Baker" acho eu, no meu humilde conhecimento acerca de cinema, é baseada na mãe do Jason Voorhees. A grande surpresa fica unicamente nos últimos minutos do primeiro filme, quando se descobre "quem" é o assassino ou assassina.
Núpcias de Escândalo
3.9 109 Assista AgoraO filme vale por Cary Grant. Sou fã!!!. Sem falar na magnifica e belíssima K. Hepburn. Rendeu uma indicação a Hepburn e uma estatueta a James Stewart.Típica comédia romântica e ingênua daquela época (1940). Filme gostoso e engraçado, onde porem, Tracy (K Hepburn) deixa uma lição de que garotas ricas e mimadas podem ser "interpretadas" como fúteis e vazias.
A Sentinela dos Malditos
3.7 132 Assista AgoraElenco de primeiríssima linha. Só tem ator top ( para os anos 70). Tem o ator Jeff Goldblum, e a atriz Beverly D'angelo ainda novinhos e fazendo ponta no filme. Ao assisti-lo vale lembrar, que para entende-lo melhor talvez seja bom revê-lo, pois com certeza lhe escapara muitos detalhes devido a riqueza do enredo. Provavelmente não existe outro filme igual a este. Terror misturado com ficçao, muito dificil de reproduzir em tela. Roteiro, enredo maquiagens simplesmente fantásticos! . Apesar de ser de 1977, ainda não vi nada igual ate hoje...Recomendo.
Retornados
3.2 86 Assista AgoraJá faz algum tempo que o cinema vem retratando filmes de zumbis sempre da mesma maneira; um bando de zumbis correndo atrás de carne. É ou epidemia, ou apocalíptico. Arte esta, que George Romero faz como nenhum outro. Em"Retornados" , Manuel Carballo parece bem ciente da história do gênero.Na definição do conceito de "retornardos " para aqueles que foram devolvidos ao mundo dos vivos , Carballo e o roteirista introduzido Hatem Khraiche refletem de forma convincente o medo e rejeição da população a aqueles que carregam a "morte! dentro de seu corpo, mas também o espírito do amor e da capacidade que ser humano tem de ir até o fim de qualquer consequência. Na verdade "Retornados" (titulo muito interessante) não é tanto um filme de terror, mas passa a ser um um thriller dramático . O resultado é uma das apostas mais importantes e diferentes decorrentes de um filme de zumbis. O final é surpreendente. Recomendo!!
O Garoto Sombrio
3.1 163 Assista Agora"The Boy" tem a intenção de contar a infância, juventude e vida adulta de um serial killer. Com a produção de Elijah Wood, Daniel Noah e Josh C. Waller, a trilogia tem no menino Ted Henley (aos 9, 14 e 18 anos) respectivamente, a "criação" e transformação completa de um icônico assassino em série. Neste primeiro, o ator mirim Jared Breeze, brilha no personagem de Ted. O menino consegue transmitir os primeiros sinais clássicos de um psicopata. São pequenos detalhes, até comportamentos exacerbados de violência muito bem produzidos. Ah, já ia me esquecendo, a trilha sonora é maravilhosa. Vamos aguardar os próximos. Minha expectativa é alta, visto que adorei o primeiro. Assistam. Recomendo.
The Afflicted
2.5 83Baseado em fatos o filme fala sobre abuso, alcoolismo e religião. É uma historia assustadora em que há momentos que dá vontade de entrar dentro da tela da TV e "arrumar" as situações. A dinâmica, roteiro e direção do filme estão de parabéns, conseguiu mostrar convincentemente o que aconteceu na vida daqueles personagens. Na verdade, a mãe vilã, Theresa Knorr (nome real) não tem o mesmo destino apresentado na trama. O final foi mudado, o que é uma pena porque poderia tornar o filme mais real. Mesmo assim o amei . Recomendadíssimo .
A Costa do Mosquito
3.3 57 Assista AgoraQue filme belo!. Que elenco perfeito. A historia é uma loucura!! A trama fala de "extremos" e nos comove. E comove muito. O que falta dizer sobre River Phoenix; que ele se tornaria uma estrela de cinema, que iluminaria qualquer filme que fizesse ? A forma com que ele desenvolveu o personagem Charlie, a profundidade da sua dor e decepção , do olhar que vai do amor ao de ódio e desprezo é devastador em nós. As relações apresentadas pela família de Harrison Ford, bem como os sentimentos que a envolviam são dignas de aplausos. Não entendo como um filme desses não passou pela Academia de Cinema e não levou nem Oscar e nenhuma indicação!! Recomendo!!
Calafrios
3.4 146 Assista AgoraDavid Cronenberg apresenta seu primeiro filme para o cinema.É um filme de extremo caráter reacionário. A história é uma mistura de terror, lesbianismo, fetiche e muito sangue. É um filme gore e violento, com personagens bizarrisímos e com alto teor de sexo. Cronenbeg já dava fortes sinais do grande diretor que se tornaria. Imperdível.
Antes de Dormir
3.4 763 Assista AgoraNicole Kidman, linda como sempre e Colin Firth, centrado e um espetáculo em qualquer papel, são perfeitos em suas interpretações. O filme é bom. Me prendeu os 92 minutos e como não li o livro, tudo pra mim era suspeito. Todos eram suspeitos. Mas o desenrolar foi bem traduzido e faz jus aos atores que só "fazem" bons filmes. Recomendo.
Altar
2.6 21Um bom filme de terror britânico. A historia é boa. Elenco de primeira. Roteiro e fotografia excelentes. A fotografia do filme é a parte mais me impressionou. As imagens e paisagens do parque nacional North York Moors, também conhecido como North Yorkshire Moors, na Inglaterra, foram muito bem colocadas e cine-grafadas, o que deixou o filme ainda mais sombrio, porque, sim, o parque é lindo, mas, esconde-se muitos segredos nele, desde que se tornou parque em 1952. A atriz Olívia Williams dá um show de interpretação assim como o conhecidíssimo Matthew Modine.Para quem curti filmes tipo "A chave Mestra" é uma ótima dica.
A Maldição dos Mortos-Vivos
3.2 143Wes Craven. 30 de agosto de 2015 nos deixa um mestre do terror. Criador de um de meus filmes favoritos "Quadrilha de Sádicos", me ensinou a admirar um bom suspense misturado com terror. Como descrever o personagem "Pluto" interpretado por Michael Berryman. E FreddY Kueger ?. Como não citar a saga "Pânico" e outros como "A Maldição de Samanta", "Aniversario macabro". Todos os filmes que passaram em suas mãos são perfeitos. Todos que assisti, assisti de novo e assistirei. Que são minhas referencias. O cinema fica mais triste e pobre. Meu coração está em luto. Eterna fã. Saudades eternas.
Cassadaga: O Mal vive Aqui
2.6 27Filme interessante. Há a protagonista surda, com uma atuação regular. O surpreendente vem no desenrolar da trama quando há uma mudança, muito bem conduzida pelo roteirista, que se for mencionada, será spoiler, e perderá o suspense da historia e a vontade de assisti-lo. A capa já da sinal de que se tem "marionetes humanas" na trama. Recomendo sim para quem é fã de uma boa historia de terror
Aniversário Sangrento
3.1 87Um clássico do cinema gore dos anos 80. Roteiro muito interessante. O filme é bom, com boa produção e boa fotografia. No elenco não há nenhum ator conhecido por outras atuações. Pra fãs de filmes de terror e suspense é imperdível. Recomendo.
Rota da Morte
3.1 280Interessante a abordagem do filme acerca de premonição, contato com a morte, resgate espiritual e outros temas que envolvem fatalidades causadas por uma negligencia ou mau uso do veiculo. O filme é exatamente isto: família descompensada, discussões, acidente e vitimas fatais. O elenco é razoável, bem como a produção. Salva-se apenas o roteiro.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraNão tem o que falar do filme a não ser que é um espetáculo. Maravilhoso. Demorei a assistir por não fazer parte de minhas preferências, que são terror e suspense. Mas me apaixonei pela historia. Eddie Redmayne dá um show. É aquela historia de superação única. Já acompanhava de longe a vida de Hawking pela maneira com que ele lidava com as limitações, mas nem imaginava o quão longe é sua determinação, força e carisma. A questão acerca de "Deus" e a " ciência física" é emocionante. Para quem não viu, vale muito a indicação: vejam!!
Ainda Estamos Aqui
2.5 186We Are Still Here é um classico filme de horror. Me lembrou um pouco filmes que assisiti do saudoso Vincent Price. We Are Still Here é um drama,suspense e terror ao mesmo tempo.O começo é um pouco sombrio e até parado, acredito que propositalmente para criar o clima de mistério da historia. A trilha sonora dá um toque a mais no suspense do filme.A trama tem um ar de anos oitenta, iguais aqueles filmes de casa assombrada, cidade estranha, neve, etc.Pode-se até achar a história batida, com clichês, mas vale dar uma conferida, pelo clima tenso de suspense.O final surpreende com um gore sangrento.
Mártires
3.9 1,6KO filme é um espetáculo.Mega violento.Gore ao extremo (com louvores as cenas de tiroteio).Explora o significado de "mártir" e nos leva a refletir sobre o tema. A partir da metade, o filme dá uma reviravolta e segue um pouco a linha de filmes de Eli Roth.Dirigido e escrito por Pascal Laugier, mostra que o cinema francês sabe muito bem fazer historias de terror.Reverencio e respeito o autor, diretor , produção, maquiagem e elenco que foram perfeitos. Recomendo e assevero que não dá para não assisti-lo.
Mamãe & Papai
3.0 52O filme é interessante.Pra começar, o diretor, Steven Sheil,é fã declarado do "Massacre da Serra Elétrica". Consequentemente o filme tem uma forte influencia dele. O começo é muito bom. As interpretações de Benson e Miles, são fieis ao titulo de pais vilões. Depois da metade do filme a historia se torna arrastada e o final não nos surpreende. Todavia é um filme que, nós, que babamos por um filme de terror, não podemos deixar de assistir. Não é tempo perdido. Recomendo.
Viagem ao Inferno 2
3.4 249Algumas rarissimas vezes em que o segundo supera o primeiro. MUito bom pra quem gosta de um filme gore. Assustador. Mick Taylor é melhor que muito vilão de filme de terror. Recomendável para fãs de clássicos de historias de mochileiros e viajantes pelas estradas da Austrália.
Os Espinhos do Mal
3.0 41Não se compara ao primeiro. A autora Virgínia C. Andrews e os livros da Saga dos Foxworth , relatam a historia horrível das crianças que são obrigadas a morar no sótão de sua avó e suas consequências.O "Jardim dos esquecidos", primeiro da saga, é um filme que impressiona e nos coloca a todo tempo tensos e apreensivos. Não assisti ao segundo, ainda. O terceiro me pareceu fraco.Apesar de atuações boas, de um roteiro bem trabalhado, acho que podia ter se explorado bem mais a temática de toda obra já muito bem escrita por Virginia C. A.. Algo ficou a desejar. Aguardemos o próximo.
Em Segredo
3.3 101 Assista AgoraJessica Lange brilha mais uma vez. O filme tem uma boa história. Roteiro, fotografia, produção e elenco muito bem desempenhados.Tom Felton, interpréte de "Camille" dá mostras de que ainda vai surpreender muito !!!! Que ator! e que atuação. Fez de um coadjuvante o centro do filme. A mãe a a esposa , Lange e Olsen, respectivamente, travam uma batalha inconsciente que torna a trama um suspense de primeira. O caso amoroso se desintegra verticalmente e faz jus ao titulo. Recomendo.
Melrose Place (7ª Temporada)
3.6 2Confesso que foi uma maratona para conseguir ter acesso a série completa após anos de saída do ar. Tudo ótimo porque consegui a serie completa em DVD!!!. Não havia assistido, à epoca, a 7º temporada. Foi uma delicia rever os episódios. A trama é muito boa. Elenco espetacular com louvores a Heather Locklear. Inclusive a série não teria chegado a sete temporadas sem "Amanda", personagem interpretado por ela . Enfim, me dispus, feliz, em rever as primeiras temporadas. A serie, de Darren Star, criador de "Sex and the city", é baseada nas ambições de jovens recém formados que vão residir em um condomínio em Melrose, LA. No decorrer da historia personagens, muito bem construidos, dão evasão aos seus desejos mais profundos de conquistar poder, dinheiro e status. Para tanto não medem esforços em mentir, fraudar, roubar, trair, e principalmente , usar do sexo, como uma ferramenta para alcançar os objetivos . Custe o que custar. Passe por cima de qualquer pessoa.Ate ai tudo ótimo.Lamentavelmente não consegui assimilar o final da série, não foi o esperado. Contudo recomendo e me declaro fã do elenco, de Darren Star e da "Amanda". Personagem único. atuação exemplar, sem contar com a beleza natural de Heather. Assistam.
Dig (1ª Temporada)
3.5 18A mini serie é até "interessante". Se você começar a assistir não consegue parar porque a cada episódio acontece fatos que no mínimo dão curiosidade para saber como vai desmembrar o emaranhado de ganchos que é oferecido ao espectador. Agora, horrível é quando subestima demais nossa inteligência e apresenta cenas em que um personagem leva um tiro perto do coração e continua ativamente sua jornada. Roteirista poderia muito bem ter "poupado" esse clichê.