Essa temporada foi bem chatinha.. Carrie se jogando pro big no quinto episódio me deixou sem palavras, dizendo pra ele não levar a sério o que ela diz no livro e que tudo foi culpa dela (mulherrrr???) e maissss se questionando se o Aidan sofreu muito por causa dela, sinceramente....
Finalmente uma dizi que eu achei legal depois de muito tempo.. Foi cancelada com 3 episódios por falta de audiência.. uma pena, tinha tudo pra ser muito boa.
Achei o filme fraquinho, não tem uma grande história.. Tanto é que o fato da Harriet ter voltado no passado e ter "desconhecido" o Max e o David não mexeu comigo. Continuei assistindo pq pensei que em algum ponto ficaria interessante já que os personagens em si tem bastante personalidade, mas a história não colaborou.
Finalmente tirei The Bear da minha lista, os episódios são curtos, é uma série boa pra abstrair e matar o tempo .. no mais, não achei sensacional como várias pessoas disseram. Irei assistir a segunda temporada.
Carrie encontrou o "homem perfeito" e preferiu se aventurar na mesma história com o Big, que pra piorar ainda estava casado. Charlotte neurótica com o casamento e no episódio final/pós divórcio ela se acertou com o Trey?! Ficou muito contraditório. Miranda e Steve formaram o melhor casal. E até agora não vi desenvolvimento nenhum na personagem da Samantha.
As Primeiras Histórias de Amor
4.3 54Não consigo descrever o tanto que eu chorei com esse filme.
Apesar de triste .. é muito bom!
Garra de Ferro
3.9 114Atuação do Zac nesse filme foi excepcional!
Que tristeza! esse pai foi a verdadeira maldição dessa família.
Dos cinco filhos só restou um :(
Sex and the City (5ª Temporada)
4.3 72Essa temporada foi bem chatinha.. Carrie se jogando pro big no quinto episódio me deixou sem palavras, dizendo pra ele não levar a sério o que ela diz no livro e que tudo foi culpa dela (mulherrrr???)
e maissss se questionando se o Aidan sofreu muito por causa dela, sinceramente....
Uma Ideia de Você
3.2 279 Assista AgoraNicholas é maravilhoso! Atuação dele e da Anne foi realmente perfeita.
Um Conto de Fadas
2.2 1Começou muito boa e depois se perdeu na história.
Não consegui finalizar.
Yaban Çiçekleri
3.5 1Finalmente uma dizi que eu achei legal depois de muito tempo.. Foi cancelada com 3 episódios por falta de audiência.. uma pena, tinha tudo pra ser muito boa.
Todos Menos Você
3.1 367 Assista AgoraMarketing desse filme foi tão grande que me convenceu a querer assistir.
Gente, que filme ruim!
Grandes Hits
3.3 26 Assista AgoraNossa, tinha criado taaaanta expectativa! kkkkrying
Achei o filme fraquinho, não tem uma grande história.. Tanto é que o fato da Harriet ter voltado no passado e ter "desconhecido" o Max e o David não mexeu comigo.
Continuei assistindo pq pensei que em algum ponto ficaria interessante já que os personagens em si tem bastante personalidade, mas a história não colaborou.
O Urso (2ª Temporada)
4.5 236No último ep que o Carmy fica preso dentro da geladeira, me trouxe a ideia de que ele estaria preso dentro dos seus sentimentos confusos.
Essa temporada sem dúvida foi bem melhor que a primeira! Deu pra conhecer um pouco sobre a vida dos personagens e isso foi bem legal.
Upgrade: As Cores do Amor
2.8 74 Assista AgoraMesmo sem um grande enredo, as comédias românticas sempre serão meu gênero preferido! ♥
O Urso (1ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraFinalmente tirei The Bear da minha lista, os episódios são curtos, é uma série boa pra abstrair e matar o tempo .. no mais, não achei sensacional como várias pessoas disseram.
Irei assistir a segunda temporada.
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista AgoraBem good vibes! Resolvi assistir depois de ter visto a Meryl Streep cantando The Winner Takes It All, que performance incrível!
Fuga da Meia-Noite
3.4 45Um bom suspense,
mas a personagem principal não tinha malícia em nada e isso me deu aflição em vários momentos.
Aşk Mantık İntikam
4.4 6Gostei de acompanhar a história do Ozan e da Esra, os demais personagens são muito chatos.
Sex and the City (4ª Temporada)
4.4 109Essa temporada foi tão boa quanto a segunda.
O que me desapontou foi a season finale.. Carrie nunca mereceu o Aidan.
Evidências do Amor
3.6 55Eu assisti o trailer do filme hoje e o engraçado é que toda vez que eu ouço essa música
também da sensação de voltar no tempo
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraEsse conseguiu ser o pior filme que eu assisti esse ano, o objetivo foi retratar a vida das quatro irmãs, mas não me prendeu não.
Uma dúvida, Jo terminou sozinha apaixonada pelo Laurie? Porque acho que o final dela indo atrás daquele homem no trem foi só pro livro.
Berlim (1ª Temporada)
3.6 64 Assista AgoraGostei muito! Excelente trilha sonora! Espero que tenha outra temporada.
Sex and the City (3ª Temporada)
4.3 103Temporada bem mediana mesmo.
Carrie encontrou o "homem perfeito" e preferiu se aventurar na mesma história com o Big, que pra piorar ainda estava casado.
Charlotte neurótica com o casamento e no episódio final/pós divórcio ela se acertou com o Trey?! Ficou muito contraditório.
Miranda e Steve formaram o melhor casal.
E até agora não vi desenvolvimento nenhum na personagem da Samantha.
Tell Me That You Love Me
4.4 6Lindo demais! ♥
Crescendo Juntas
3.8 96Péssimo.
Uma Família Extraordinária
3.6 46Adorei ♥
Sex and the City (2ª Temporada)
4.3 132Bem melhor que a primeira temporada!
Resident Evil: A Ilha da Morte
2.9 74 Assista AgoraExcelente.