Últimas opiniões enviadas
-
Sou muito suspeita para falar sobre os filmes da mulher maravilha. Eu a adoro desde pequena, mesmo o filme sendo ruim aos olhos dos críticos, para mim é um filme bom. Não acho melhor que o primeiro, mas segue a linha da diretora, Patty Jenkins. Amei a participação da primeira atriz que fez a série super mega antiga da mulher maravilha que passava quando eu era criança. Gostei da participação da comediante Kristen que apesar do papel ser um pouco comico, sua personagem trouxe a tona questões bem importantes para o filme, sua vilão é f. E claro a Gal arrasa como sempre. Recomendo.
-
Assim como a primeira temporada, a segunda veio com tudo. Mais mortes e sangue que só não vazam pela tela porque não dá. Uma "heroína" nova que é mais poderosa que o Capitão Pátria, super manipuladora e muito mais cruel que ele. Beca finalmente apareceu, mas infelizmente não foi da maneira que o Billy esperava. Profundo continua o mesmo imbecil, o trem bala um viciado sem caráter. Star ligtht agora está entendendo que ser heroína tem seu preço e pode ser alto. E Maeve ainda se sente ameaçada all the time. Parabenizar a equipe de efeitos especiais, porque criar tanto sangue e tanta cabeça explodindo é demais. Indo para a terceira.
Últimos recados
-
Lucas
Fala Ingridy! Que bom que gostou da Lista que estou criando! Eu já finalizei uma de indicados e vencedores ao prêmio de melhor filme! A medida que tiver tempo, vou criando para as outras categorias!
https://filmow.com/listas/indicados-e-vencedores-do-oscar-de-melhor-filme-1929-2019-l135550/
Grande Abraço!
-
Marcelo
Oiiiiii, aqui é um chamado dos bons!
Facegroups de Artes e Cinema!VIVA A ECOARTE! Ambiente Bem Dinamico, com Dicas Ótimas:
https://www.facebook.com/groups/saudalternativaAMANTES DA SÉTIMA ARTE Cinema na Veia, venha trocar magias:
https://www.facebook.com/groups/amantesda7arte
Amei divertidamente 2, assisti no cinema numa sessão cheia de crianças e foi super divertido. O filme não é uma animação infantil, é muito mais uma demonstração para nós adultos como devemos lidar com nossas emoções. A vida da Riley é a nossa vida, e a montanha russa que todos vivemos todos os dias, mas não damos atenção porque somos adulto e achamos que superamos tudo, mas não. A crise de ansiedade da Riley, a ansiedade como uma louca desenfreada na cabeça dela acabou comigo. A alegria que neste filme tem menos alegria tóxica, falando que talvez agora não tenhamos muita alegria me detonou. Amei a nostálgica, a inveja, a vergonha. Adorei esse filme. Indo assistir de novo a qualquer momento.