pra mim o que estragou o filme foi a forçação de barra em falar que era real quando se via claramente que não era, se nao tivessem toda hora esfregando isso na cara poderia até ser um filme bom. tbm me surpreende ter 3 estrelas o_o
esperava mais, o roteiro deixou a desejar, a historia da família também, porém é muito divertido e acho que cumpriu seu papel, a trilha sonora é ótima e valeu também pela eva green e chloe moretz *-*
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista Agorafilme foda!
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraEsse furdúncio todo por causa desse filme? [2]
Muito ruim, era pra ser engraçado? a única cena boa é quando
o Ted e o John brigam
Imaginaerum
3.6 234lindo
Fenômenos Paranormais
2.8 786pra mim o que estragou o filme foi a forçação de barra em falar que era real quando se via claramente que não era, se nao tivessem toda hora esfregando isso na cara poderia até ser um filme bom. tbm me surpreende ter 3 estrelas o_o
Chimpanzé
4.2 20 Assista Agoraque imagens *o*
Compramos um Zoológico
3.6 1,2K Assista Agoramuito bom, trilha sonora ótima, a pequena Maggie arrebentou mesmo. A unica coisa que nao gostei foi do papel que deram pra a Elle Fanning
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista Agoratenta ser engraçado e não consegue, filme de sessão da tarde
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agoraesperava mais, o roteiro deixou a desejar, a historia da família também, porém é muito divertido e acho que cumpriu seu papel, a trilha sonora é ótima e valeu também pela eva green e chloe moretz *-*
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
3.5 762 Assista Agoramuito melhor que meu malvado favorito e com uma mensagem bem mais bacana ;)
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista Agoramuito bom, agitado do começo ao fim. mas ainda prefiro o terceiro
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista Agoravi sem nenhuma pretensão e adorei. a emily ta ótima nesse filme
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista Agoraeu gostei muito
Segurança Nacional
1.7 218quem não viu ainda : não perca seu tempo
C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor
4.2 712filme incrível
Terror na Antártida
2.6 338 Assista Agorae esse final? er
Uma Cilada para Roger Rabbit
3.7 507 Assista Agoracomo eu nao tinha marcado esse filme ainda?
Robin Hood
3.4 1,0K Assista Agoratentei ver VARIAS vezes e em todas elas eu acabei dormindo D:
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista Agoratomara que a continuação seja melhor
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraLindo, divertido, ágil e Hit Girl, uma personagem extremamente tarantinesca![2]
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista Agoracadê clarisse, cadê o ares, cadê a historia do livro meu deus do céu.
Quando em Roma
3.1 720 Assista Agorasó a kristen que prestou, nem as cenas 'engraçadas' me fizeram rir, só a do dentista rs
Irmão Urso
3.9 623 Assista Agoratinha esquecido como eu amo esse filme
Killer Bean – O Super Herói
2.9 35podre
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista Agora16 pessoas vindas do futuro!! Me ensina a ir pro futuro também? [2]