Não gostei. Esses filmes de espíritos e tals tão ficando super clichê. Esse na minha opinião, lembrou muito Atividade Paranormal. Um suspense chato do começo ao fim que nem susto nos proporciona Não gostei e não recomendo.
Eu gostei. Não muito do começo, mas curti o meio e o fim. É uma historia de terror que chega a ser bonita até rs. Comparado com os filmes ruins do gênero que estão saindo hoje em dia, achei esse muito bom.
As pessoas ainda não acostumaram com os vampiros da Meyer né rs? Enfim, gostei muito do filme, embora tenha certas diferenças com o livro, a historia ficou legal sim. Na minha opinião o melhor da saga toda e vale a pena ver, mesmo para aqueles que por algum motivo odeiam a série. Mesmo porque, acabou gente!
Achei maravilhoso. To bobo até agora gente. Simpatizei muito com os personagens, com as suas historias, seus dramas, a atuação do elenco foi maravilhosa. E amei por mostrar o drama de um casal homossexual em um filme para jovens em geral, mostrou como é difícil relacionamentos assim sem apelar para o lado sexual. Muito bom, muito mesmo!!
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista AgoraNem preciso dizer como esse filme é bom. Muito enigmático e atrai a atenção. Vale a pena assistir várias vezes...
Apartamento 143
2.2 240Não gostei. Esses filmes de espíritos e tals tão ficando super clichê. Esse na minha opinião, lembrou muito Atividade Paranormal. Um suspense chato do começo ao fim que nem susto nos proporciona Não gostei e não recomendo.
O Pequenino
2.4 1,0K Assista AgoraPÉSSIMO!
Depois de As Branquelas, os irmãos Wayans pegaram pesado demais na comédia!
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraEu gostei. Não muito do começo, mas curti o meio e o fim. É uma historia de terror que chega a ser bonita até rs. Comparado com os filmes ruins do gênero que estão saindo hoje em dia, achei esse muito bom.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraNão gostei.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraPrefiro 'O Cavaleiro das Trevas' mas esse também é muito bom *--*
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraEu adoro esse filme. Sempre deixa com vontade de ir para a balada.
Sempre quis uma House Party assim *--*
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraAs pessoas ainda não acostumaram com os vampiros da Meyer né rs?
Enfim, gostei muito do filme, embora tenha certas diferenças com o livro, a historia ficou legal sim.
Na minha opinião o melhor da saga toda e vale a pena ver, mesmo para aqueles que por algum motivo odeiam a série. Mesmo porque, acabou gente!
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraAchei maravilhoso. To bobo até agora gente. Simpatizei muito com os personagens, com as suas historias, seus dramas, a atuação do elenco foi maravilhosa.
E amei por mostrar o drama de um casal homossexual em um filme para jovens em geral, mostrou como é difícil relacionamentos assim sem apelar para o lado sexual.
Muito bom, muito mesmo!!
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraAmo essa saga, mesmo!
Premonição
3.3 1,2K Assista AgoraCurti
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraO melhor da saga!
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista AgoraOdeio filme gravados com 'Câmeras amadoras'.
O enrendo é legal mas, a historia em geral é péssima, vale os sustinhos e a menina se dobrando.
Só!
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraDelicia de filme, assisto todos os dias dos namorados desde o lançamento <3
O Diário da Princesa
3.3 728 Assista AgoraAchava e acho até hoje super divertido,
Anne delicia <3
Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar
2.9 399 Assista AgoraHilary, Apenas
Ela é o Cara
3.1 942 Assista AgoraPerfeito! Já assisti umas 500 vezes quando era mais jovem. Amo
No Pique de Nova York
2.9 622 Assista AgoraSaudade de filmes bom elas! Esse é meu favorito :*
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4KExceto a parte que elas estão bêbadas de tequila, o filme é muito bom! *--*
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraÉ muito show, gostei muito até mais do que o livro.
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraÉ incrível o jeito dela como mãe. Sandra nasceu para esse papel.
AMEI o filme <3
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraBom, porém esperava mais.
E olha que esperei bastante por esse filme :s
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
3.5 791 Assista AgoraGostei bastante porém, ainda prefiro o leão, a feiticeira e o guarda-roupa.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraÉ bom sim, gostei! Os fãs dos livros ajudaram muito a popularizar o filme pois rs, não achei tão maravilhosos como me disseram.