A temporada não tem todo aquele conteúdo filosófico ou de bugar a mente como vimos nas anteriores. Não parece muito Westworld. E em alguns momentos estava meio cansativa, mas também senti isso na segunda temporada.
Apesar de tudo, foi uma temporada com um plot interessante e ótimas cenas de ação. Além disso creio que foi indispensável pro andamento da série.
Eu já tava saturando com o tanto que essa série exalta o Jack mesmo com tantos outros personagens incríveis pra contar história. Fiquei satisfeito quando no final da temporada tiraram esse Jackcentrismo e nos trouxeram algo diferente, um destaque pra Beth <3
A ideia de duplas foi meio triste porque fez muitas queens boas serem eliminadas cedo e queens bagaceiras chegando longe carregadas. Mas isso também foi bom porque é bem legal ver a amizade das queens e foi tudo muito rápido, sem enrolações como vimos na season 3 de RPDR (15 fucking episódios).
Das 4 temporadas lançadas até hoje, essa é de fato a melhor! Sem Mama Ru querendo chocar no final e fazendo bad decisions (grrr).
Achei a temporada um pouco fraca mas esses 2 episódios finais uma obra de arte <3 Não estou preparado pra ver o especial mas bora lá. Vou sentir sua falta, Capaldi :(
Série leve e com apenas 8 episódios de meia hora. Eu amo muito séries curtinhas assim e que ao mesmo tempo conseguem fazer você se lembrar dela. Sam e Casey são personagens maravilhosos. Não consigo dar menos de 5.
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154Dormi na primeira vez que tentei assistir, mas tentei denovo hoje que to mais de boa e nossa... Que episódio! Senti o impacto viu
Elite (3ª Temporada)
3.8 300Chorei o último episódio inteirinho. Foi o encerramento perfeito de um ciclo, realmente podia acabar aqui.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraUma das minhas temporadas favoritas. E eu amo um slasher!
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraÉ isso. Nenhum defeito. Favoritado
Doctor Who (12ª Temporada)
3.7 41Como eu queria que só a Yaz fosse companion
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KÉ incrível como tudo se conecta e pequenos detalhes lá da primeira temporada tem sua origem mostrada aqui.
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Passo mal com a mãe da Malu que só aparece pra fazer carão KKKKK Nenhuma fala
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322A temporada não tem todo aquele conteúdo filosófico ou de bugar a mente como vimos nas anteriores. Não parece muito Westworld. E em alguns momentos estava meio cansativa, mas também senti isso na segunda temporada.
Apesar de tudo, foi uma temporada com um plot interessante e ótimas cenas de ação. Além disso creio que foi indispensável pro andamento da série.
Magos da Decoração (1ª temporada)
3.5 38 Assista AgoraReality legal! Gostoso de acompanhar. Mas desandou no final.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Smithereens foi incrível. O resto ok
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 260 Assista AgoraEu já tava saturando com o tanto que essa série exalta o Jack mesmo com tantos outros personagens incríveis pra contar história. Fiquei satisfeito quando no final da temporada tiraram esse Jackcentrismo e nos trouxeram algo diferente, um destaque pra Beth <3
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraA ideia de duplas foi meio triste porque fez muitas queens boas serem eliminadas cedo e queens bagaceiras chegando longe carregadas. Mas isso também foi bom porque é bem legal ver a amizade das queens e foi tudo muito rápido, sem enrolações como vimos na season 3 de RPDR (15 fucking episódios).
Das 4 temporadas lançadas até hoje, essa é de fato a melhor! Sem Mama Ru querendo chocar no final e fazendo bad decisions (grrr).
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Temporada longa e arrastada. Mas Yara <3 Que neném linda!
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraDepois dessa temporada fantástica, The Handmaid's Tale se torna minha nova série favorita. É absurdo como ela consegue me chocar mais a cada episódio.
Tragam vários Emmys esse ano denovo.
Serena é aquela personagem que num episódio tu ama no outro tu odeia
Suspeitei desde o episódio do encontro com a Hannah que June não sairia de Gilead sem ela
AAAA essa união das Marthas no final
Ao passo que as Wives deixaram Serena total na mão na reunião com o Conselho
O episódio do parto <3 Foi completamente maravilhoso e evidenciou a puta atriz que é Elisabeth Moss
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Gente. Chorei muito!
A mãe da Nomi no final <3 AAA chorei toda
E a sequência do surubão foi a coisa mais linda que já vi
Desventuras em Série (2ª Temporada)
4.1 132Essa temporada evoluiu MUITO, mas ainda não é um 5. Destaque para atuação da Carmelita, sensacional!
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraDepois da terceira temporada que quase me fez largar a série. Essa veio com tudo!
Doctor Who (10ª Temporada)
4.2 76Achei a temporada um pouco fraca mas esses 2 episódios finais uma obra de arte <3
Não estou preparado pra ver o especial mas bora lá. Vou sentir sua falta, Capaldi :(
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraSaporra começou ok mas foi evoluindo tanto e tão rapidinho <3
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (2ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraAchei de qualidade inferior a 1ª temporada, mas ainda sim Dirk Gently é uma série sensacional. Vou sentir muita saudade :(
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraAguardando o Emmy de Melhor Drama e Melhor atriz em Drama <3
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraSérie leve e com apenas 8 episódios de meia hora. Eu amo muito séries curtinhas assim e que ao mesmo tempo conseguem fazer você se lembrar dela. Sam e Casey são personagens maravilhosos. Não consigo dar menos de 5.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209No início da temporada eu dormia em todos os episódios. Mas a segunda metade foi genial! Fargo nunca decepciona.
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 575 Assista Agora"Tell it to your floating vampire jesus here"