"This is me" me tocou de uma forma que esse filme se tornou um dos meus favoritos da vida. Uma puta mensagem de auto-aceitação, de saber que suas diferenças não te faz pior que ninguém.
Dumbo sempre foi meu filme favorito da Disney quando criança. Inclusive era meu apelido e nem preciso explicar o porquê hehe.
O filme é bem diferente do original, o que é super explicável. Dumbo é um filme antigo e curtíssimo e precisava de adaptações. E as que foram feitas casaram MUITO BEM! Além de que a essência do filme se manteve e está lotado de referências ao original, inclusive em músicas.
Meu deus! No Oscar de 99 os filmes estrangeiros eram muito melhores que os indicados a melhor filme. Posso dizer que A vida é bela e Central do Brasil estão entre os 10 melhores filmes que já assisti na vida.
MELHOR FILME! Eu acreditei! Mano, ces não sabem a esperança que eu fiquei quando anunciaram ele como melhor roteiro original, ganhando de Roma e A Favorita. EU ACREDITEI
Olivia Colman, Rachel Weisz e Emma Stone formam a verdadeira santíssima trindade. Três indicações por atuação merecidíssimas. Essa disputa incessante entre as personagens de Stone e Weisz tornam o ritmo do filme incrível, difícil querer parar. Sem contar toda a parte técnica deslumbrante.
A série em si como um todo achei muito boa, mas não perfeita como muitos dizem. No entanto, esse final pra mim não teria como ser melhor. Claro que teve algumas conveniências de roteiro mas é aquilo né, finalizar em 2 horas o que poderia ter mais várias temporadas de desenvolvimento. Maratonar Firefly foi uma ótima experiência e ficará definitivamente guardada como uma lembrança positiva.
Dentro da Mente de um Gato
3.9 70 Assista AgoraNada novo
O Rei do Show
3.9 897 Assista Agora"This is me" me tocou de uma forma que esse filme se tornou um dos meus favoritos da vida. Uma puta mensagem de auto-aceitação, de saber que suas diferenças não te faz pior que ninguém.
Professor Polvo
4.2 386 Assista AgoraProfessor Polvo é um documentário muito sensível e visualmente lindo!
Não pensei que eu ia me emocionar tanto com uma polva kkk. Impossível não se conectar de alguma forma.
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraAnne e Jake pra mim é a verdadeira definição de tanto faz
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraNicole Kidman impecável!
E o plot twist fiquei: WOW!
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista Agora1985 foi definitivamente um grande ano para o cinema. Clube dos cinco, De volta para o futuro, A cor púrpura... Grande ano!
Klaus
4.3 610 Assista AgoraAi gente! Eu não sei lidar com filmes natalinos <3
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraChorei, ri, entrei em choque e arrepiei várias vezes durante essas 3 horas
Dumbo
3.4 610 Assista AgoraApaixonado!
O cast e o cgi estão incríveis.
Dumbo sempre foi meu filme favorito da Disney quando criança. Inclusive era meu apelido e nem preciso explicar o porquê hehe.
O filme é bem diferente do original, o que é super explicável. Dumbo é um filme antigo e curtíssimo e precisava de adaptações. E as que foram feitas casaram MUITO BEM! Além de que a essência do filme se manteve e está lotado de referências ao original, inclusive em músicas.
4/5
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraPra mim completamente sem falhas pra um filme de apresentação de personagem
Central do Brasil
4.1 1,8K Assista AgoraMeu deus! No Oscar de 99 os filmes estrangeiros eram muito melhores que os indicados a melhor filme. Posso dizer que A vida é bela e Central do Brasil estão entre os 10 melhores filmes que já assisti na vida.
Cinquenta Tons de Liberdade
2.5 4511 estrela pela trilha sonora. Torturante ver tudo
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraMELHOR FILME! Eu acreditei!
Mano, ces não sabem a esperança que eu fiquei quando anunciaram ele como melhor roteiro original, ganhando de Roma e A Favorita. EU ACREDITEI
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraOlivia Colman, Rachel Weisz e Emma Stone formam a verdadeira santíssima trindade. Três indicações por atuação merecidíssimas.
Essa disputa incessante entre as personagens de Stone e Weisz tornam o ritmo do filme incrível, difícil querer parar. Sem contar toda a parte técnica deslumbrante.
Eu amava a Abigail até o momento em que:
Ela pisou no coelho.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraPutz! As cenas reais no final me deram um aperto no peito. Senti o impacto
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraINCRÍVEL!
E na cena pós-créditos eu quase tive um ataque epiléptico de tanto rir hauhauha
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraChorei só 3 vezes
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraPoxa.. Nenhum defeito!
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KMelhor cena é o fight com a Dra. Haynes huahauah
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KEu já estou há umas 3 horas nisso
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraPra mim a única coisa errada que teve nesse filme é a mãe da Nancy fumando dentro do hospital
Serenity: A Luta pelo Amanhã
3.4 200 Assista AgoraA série em si como um todo achei muito boa, mas não perfeita como muitos dizem. No entanto, esse final pra mim não teria como ser melhor. Claro que teve algumas conveniências de roteiro mas é aquilo né, finalizar em 2 horas o que poderia ter mais várias temporadas de desenvolvimento. Maratonar Firefly foi uma ótima experiência e ficará definitivamente guardada como uma lembrança positiva.
Tem motivo maior pra lutar pela vida que transar sexo com o Simon??? Certíssima Kaylee hauahau <3
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraO que é isso meu deus? Como assim?
Eu não tenho palavras pra descrever o que eu achei desse filme.
Desde 2016 baixado e só fui assistir agora. Foram 2 anos procurando algo sem saber o que era mas finalmente encontrei <3
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraNem vi o tempo passar.
Chorei com o "I don't want to go".