Filme divertidíssimo, cumpre tudo que se propõe a ser. É um slasher com comédia, diálogos ácidos e atuais, gore, numa reinvenção mórbida da batida trama de troca de corpos. Recomendado!
Vi esse filme só por causa do diretor, nem sabia do que se tratava e não curto muito filmes de guerra. Acho que é o típico filme que só vale a pena ver no cinema, ver numa tela pequena tira todo o impacto visual e sonoro do filme, que nesse sentido é excelente. Tirando a parte técnica, achei o filme vazio, é o filme mais esquecível do Nolan.
Preguicinha desses filmes de heróis da Marvel, pois não passam emoção alguma, além de sequências de ação que, de tão repetidas e previsíveis, só causam tédio.
Tenho uma teoria de que se um filme precisa ser visto em IMAX, 3D, 4D, 10D ou quaisquer outros aparatos tecnológicos caça-níqueis para ser bom, é por que é ele é ruim. É o caso de filmes como Avatar, mas não de Gravidade. Mesmo visto de forma normal, o filme é muito lindo, tanto visualmente quanto emocionalmente. Foi o melhor que vi este ano.
Achei boring. Até gosto das atuações do Joseph, mas o personagem dele nesse filme é chatinho que dói. Aliás, todos os personagens do filme são. Inclusive aquele amigo pé no saco, a ex-namorada, a mãe... Enfim, o filme não me emocionou nem me fiz rir, portanto foi uma verdadeira perda de tempo.
A cínica personagem da Emma Watson deixou o filme bem divertido, embora ela só tenha mais destaque no final. Mas não digo que o filme vale a pena: a sinopse conta tudo e nada mais é explorado na 'narrativa' do mesmo. É um filme onde as coisas vão acontecendo e uma hora ele acaba. Fim.
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Filme divertidíssimo, cumpre tudo que se propõe a ser. É um slasher com comédia, diálogos ácidos e atuais, gore, numa reinvenção mórbida da batida trama de troca de corpos. Recomendado!
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraEsse filme é aquele caso em que o trailer é melhor que o filme em si. Não funciona como terror nem como 'crítica social'.
O Segredo de Davi
3.0 160 Assista AgoraÓtimo filme. Bem diferente dos filmes nacionais que estamos acostumados.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraAchei forçado.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraVi esse filme só por causa do diretor, nem sabia do que se tratava e não curto muito filmes de guerra.
Acho que é o típico filme que só vale a pena ver no cinema, ver numa tela pequena tira todo o impacto visual e sonoro do filme, que nesse sentido é excelente.
Tirando a parte técnica, achei o filme vazio, é o filme mais esquecível do Nolan.
Grave
3.4 1,1KSó me lembrei da série Santa Clarita Diet, que apesar de ser uma comédia é bem mais gore que o filme.
Mas o filme é bem legal.
Mate-me Por Favor
3.0 231 Assista AgoraÓtimo filme pra quem quer sair da mesmice.
Alguns momentos lembram twin peaks.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraQue cachorro mais fofo!
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraPense num filme péssimo...
Pretensioso, se exaure em sua própria premissa, além de tudo é chatíssimo.
A Seita Misteriosa
3.4 205Bom filme!
Realmente dá pra ver de onde tiraram boa parte das ideias da série The OA, afinal é dos mesmos criadores.
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraUma boa ideia mal executada, infelizmente.
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista AgoraNossa, filme excelente! Impossível ficar indiferente a ele.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraBem legal a ideia do filme, porém é chatíssimo.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraContando com poucos diálogos, enredo confuso, Scarlett nua, cenas esteticamente belas, e um enredo enfadonho, este Sob a Pele é uma perda de tempo.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraPreguicinha desses filmes de heróis da Marvel, pois não passam emoção alguma, além de sequências de ação que, de tão repetidas e previsíveis, só causam tédio.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraAchei bem mais emocionante que o primeiro (que pra mim é 6/10) e tenso, só fiquei constrangido
naquele longo beijo entre a Katniss e o Peeta, quase fechei os olhos hahaha. Acho que falta química nessa relação.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraQue filme LOKO!
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraTenho uma teoria de que se um filme precisa ser visto em IMAX, 3D, 4D, 10D ou quaisquer outros aparatos tecnológicos caça-níqueis para ser bom, é por que é ele é ruim. É o caso de filmes como Avatar, mas não de Gravidade. Mesmo visto de forma normal, o filme é muito lindo, tanto visualmente quanto emocionalmente. Foi o melhor que vi este ano.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraVi o filme sem nem saber do que se tratava, só por causa do Hannibal, quero dizer, Mads. E até que o filme me surpreendeu.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraNa verdade, esse filme é muito ruim.
50%
3.9 2,2K Assista AgoraAchei boring. Até gosto das atuações do Joseph, mas o personagem dele nesse filme é chatinho que dói. Aliás, todos os personagens do filme são. Inclusive aquele amigo pé no saco, a ex-namorada, a mãe... Enfim, o filme não me emocionou nem me fiz rir, portanto foi uma verdadeira perda de tempo.
Ligados Pelo Amor
4.0 853 Assista Agorazzzzzzzzzzzzz
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista Agora"O amor sempre nos trai". Melhor frase do filme.
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraA cínica personagem da Emma Watson deixou o filme bem divertido, embora ela só tenha mais destaque no final. Mas não digo que o filme vale a pena: a sinopse conta tudo e nada mais é explorado na 'narrativa' do mesmo. É um filme onde as coisas vão acontecendo e uma hora ele acaba. Fim.