como tornam o dragão, uma criatura mítica, em um ser tão bobo. Também não curti muito a personagem da bebê e também não entendi pq os dragões voltam no final.
Mas apesar de algumas piada não engraças, acabou sendo muito bom, redondo, contando uma história completa e tocante. Moana e Elsa não chegam aos pés da Raya.
Podia ser massa, mas não foi. Nunca vi tanta militância fora de lugar, tá pior que a Lumena. Tem vários filmes e séries que fazem a gente torcer pelo personagem sem escrúpulos, mas esse falhou em fazer isso. Ao invés de torcer por ela, eu só queria que ela morresse. A atuação é a melhor coisa do filme, e elas como casal funcionam muito bem. Pelo menos o final foi é lógico e esperado (melhor parte).
Dava pra deduzir o final no começo do filme, o cara dirigiu Escape room tbm, então precisava ter algo diferente na essência. Mas acabou sendo um filme pior ainda.
Se toda mulher amiga de alguém que foi assediada tivesse disposta a morrer pro abusador ir pra cadeia, a impunidade acabaria. Não sei pra outras pessoas, mas para mim não pareceu uma "vitória" no final. Quem morreu foram elas, dá cadeia dá pra sair.
E eu sei que é só um filme, mas ele se propõe a tocar em assuntos muito sérios e reais, críticas válidas até. De como as pessoas tem tendência a fechar os olhos sempre que podem. Fui irônica no comentário e propositalmente ignorei o lado mais "profundo" do filme, mas
me impressiona ela não ter morrido antes. Até parece que o fato de ela estar sóbria teria prevenido de ela ser estuprada ou morta pela quantidade de cara que ela se deixou levar pra casa.
Essa temporada é tipo Toy Story 4, tem ótimas características, mas não precisava existir. Gosto do aprofundamento de Bonnie e Renata principalmente, mas eu acho a primeira temporada uma obra ótima e redonda, sem necessidade de continuação. Mesmo assim é bom continuar a acompanhar as personagens, mas espero que não façam uma terceira kkkkkkk
Acho que o único defeito é que o artificio narrativo usado, os interrogatórios, não fazem muito sentido depois que você sabe o final. Por exemplo, dizem que se Jane e Madeline não tivessem ficado amigas, talvez ninguém tivesse morrido, o que não faz muito sentido para alguém de fora do círculo principal comentar isso. São comentários para atiçar a curiosidade quanto a quem morreu. Mas torna a narrativa bem mais dinâmica, então fico tentada a perdoar kkkkkkk
Como estragar um universo em um filme. Filme mais chato da Marvel, Consegue ser pior que Homem de ferro 3 e Capitão América juntos. A personagem e a atriz não tem carisma, o filme é sem ritmo e sem graça, roteiro preguiçoso só pra poder colocar ela no próximo vingadores
Pior filme do ano. Roteiro preguiçoso, efeitos visuais são um lixo (Os créditos são melhor que o filme todo), tudo no filme é sem nexo, lógica ou cronologia e a trilha sonora me deu vergonha. Galera, não sei onde vocês tão vendo um filme bom, deve ser só pq o Jason Momoa é carismático mesmo
Raya e o Último Dragão
4.0 646 Assista AgoraFaz tempo não tinha uma princesa tão boa. Tem seus defeitos, mas no final é um filme muito bom.
Particularmente não gosto de
como tornam o dragão, uma criatura mítica, em um ser tão bobo. Também não curti muito a personagem da bebê e também não entendi pq os dragões voltam no final.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraPodia ser massa, mas não foi. Nunca vi tanta militância fora de lugar, tá pior que a Lumena. Tem vários filmes e séries que fazem a gente torcer pelo personagem sem escrúpulos, mas esse falhou em fazer isso. Ao invés de torcer por ela, eu só queria que ela morresse. A atuação é a melhor coisa do filme, e elas como casal funcionam muito bem. Pelo menos o final foi é lógico e esperado (melhor parte).
#SemSaída
2.6 104 Assista AgoraDava pra deduzir o final no começo do filme, o cara dirigiu Escape room tbm, então precisava ter algo diferente na essência. Mas acabou sendo um filme pior ainda.
Amor Extremo
3.5 188Boladíssima com esse filme, achei que era de amor.
A Vastidão da Noite
3.5 576 Assista AgoraÉ um mistério bacana sem ser mirabolante. Uma ficção cientifica que se apoia em diálogo e não em fantasias verdes com antenas. Eu gostei bastante.
Free Fire: O Tiroteio
3.0 121 Assista AgoraRi bastante, não sei se essa era a intenção, mas achei bastante divertido. Nada extraordinário, apenas bem divertido.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraNossa, espero que eu tenha entendido direito a mensagem.
Se toda mulher amiga de alguém que foi assediada tivesse disposta a morrer pro abusador ir pra cadeia, a impunidade acabaria. Não sei pra outras pessoas, mas para mim não pareceu uma "vitória" no final. Quem morreu foram elas, dá cadeia dá pra sair.
E eu sei que é só um filme, mas ele se propõe a tocar em assuntos muito sérios e reais, críticas válidas até. De como as pessoas tem tendência a fechar os olhos sempre que podem. Fui irônica no comentário e propositalmente ignorei o lado mais "profundo" do filme, mas
me impressiona ela não ter morrido antes. Até parece que o fato de ela estar sóbria teria prevenido de ela ser estuprada ou morta pela quantidade de cara que ela se deixou levar pra casa.
A Assistente
3.3 199 Assista AgoraO diabo veste prada sem a comédia
Missão Presente de Natal
2.9 110 Assista AgoraUm ótimo filminho de natal, dentro do gênero ele se destaca
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraMuito fofinho os romances, mas não chega nem aos pés de Residência Hill. Só quis dormir no penúltimo episódio
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraQue filme lindo que eu nunca mais quero ver, porque destruiu um pedacinho da minha alma!
Maravilhosa Sra. Maisel (2ª Temporada)
4.5 150 Assista AgoraSó eu que shippo a Midge com o Lenny Bruce, o Benjamim e o Joel ao mesmo tempo?
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraEu achei que é o filme mais caótico que eu já vi. Ia comparar a Good Time, que tem a mesma pegada e descobri que são dos mesmos diretores
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Essa temporada é tipo Toy Story 4, tem ótimas características, mas não precisava existir. Gosto do aprofundamento de Bonnie e Renata principalmente, mas eu acho a primeira temporada uma obra ótima e redonda, sem necessidade de continuação. Mesmo assim é bom continuar a acompanhar as personagens, mas espero que não façam uma terceira kkkkkkk
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraAcho que o único defeito é que o artificio narrativo usado, os interrogatórios, não fazem muito sentido depois que você sabe o final. Por exemplo, dizem que se Jane e Madeline não tivessem ficado amigas, talvez ninguém tivesse morrido, o que não faz muito sentido para alguém de fora do círculo principal comentar isso. São comentários para atiçar a curiosidade quanto a quem morreu. Mas torna a narrativa bem mais dinâmica, então fico tentada a perdoar kkkkkkk
A Noite É Delas
2.8 313 Assista AgoraQue filme ruim e chato, parece que dura 3 horas
Dave Chappelle: Sticks and Stones
3.9 20Melhor especial de comédia do ano
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 671 Assista AgoraTão ruim que é bom
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraComo estragar um universo em um filme. Filme mais chato da Marvel, Consegue ser pior que Homem de ferro 3 e Capitão América juntos. A personagem e a atriz não tem carisma, o filme é sem ritmo e sem graça, roteiro preguiçoso só pra poder colocar ela no próximo vingadores
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraPior filme do ano. Roteiro preguiçoso, efeitos visuais são um lixo (Os créditos são melhor que o filme todo), tudo no filme é sem nexo, lógica ou cronologia e a trilha sonora me deu vergonha. Galera, não sei onde vocês tão vendo um filme bom, deve ser só pq o Jason Momoa é carismático mesmo