axei o filme muito nóiado para o terror, tm cenas q seriam hilárias se n fossem tragicas, como a parte do sangue nela sendo espichado e a bigorna caindo na veia e o olho pulando fora kkkkkkkkkk :p, fora isso axei bem aterrorizant o filme, Sam Raimi n perd o jeito d fazer terror
axei o filme muito bom comparado ao primeiro, o legal eh q ela tem noçao do q faz qndo usa os poderes, controlando-os, ja no primero era só açao e reação sem ela se tocah, foi um remake que puxou quase o filme todinho do anterior mas foi shooow :D
realmete uma festa q foi parar nos canais de tv, foi do caraaaaiiiii, mas melhor nem pensar em organizah, dpois dessa confusao ter rolado, o cenario foi real, mas a historia tbm foi? alguem sabe?
axei o elenco com atores(a) bem bonitos, mas o filme eh um terror, as atuaçoes ficaram uma droga veyo, mas ficoh bem recheado d mitos, so faltou "orfeu e eurídice"
caara foi um filme bem excitante vey, gosto do Hanno da manera como ele se entrega a um personagem homoafetivo, sendo engraçado ao msmo tmpo gostei bastante ;)
foi um amor incrivel, apesar d irmãos eles despertavam uma paixao pelo outro de uma maneira emocionante, gostei dmaais o filme, o amor escolhe acontecer :)
axei o filme muito pesado, cenas chocantes com a familia dela, sem contar o bullyng nas escolas q ela passava, tudo isso por uma coisa tao mediocre: por ser acima do peso ¬¬
axei bem futurista, mas foi clichê botarem a típica "mensagem d paz d alienigenas" axei legal o portal, transportava para qlquer lugar e tempo q quisesse radical aêh :)
axei bem legal, contou mitos q nem sabia q existia sobre hipolita ser a mae da diana e gostei do modo como ela incentiva um comportamento diferente das mulheres dessa realidade
axei bem estilo "a origem", mas gotei do q o Tommy se tornou no final pois antes ele era um maniaco. e o jeito como o Evan controlava seus sonhos tentando ajustar as coisas. a pior parte foi ver a Kayleigh como prostituta e ele sem braço :p
axei bem legal o empenho q a Natalie Portman teve pra fazer o cisne negro, nem em ksa ela parava. gostei tbm da rivalidade com a personagem da Mila Kunis uma mais dedicada q a outra
axei meio chato comparado ao 1, sao 3 historias diferentes (lugar e situaçao) nao tem muito nexo mas todas envolvidas com atlantida. no 1 a historia eh mais direta e mais engraçada :)
bem interessante o filme, se fosse baseado em um livro, leria ele tbm o garoto n perde uma boa aventura e no espaço entao. :) lembrou a animaçao "sinbad" da dreamworks
axei muito fraco o filme no final pois n mostrou a carruagem d Luis sendo impedida pelos cidadãos revoltosos e tbm n mostrou a morte deles dois. Luis no começo do filme me parecia q n gostava da fruta e ainda teve q ser pressionado pelo irmao dela. queria q ela ficasse com aquele comandante da marinha. sem fala a trilha sonora q so tocava rock atual, se eh q eles sabiam o q era isso kkkkkkkk
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8Kaxei o filme muito nóiado para o terror, tm cenas q seriam hilárias se n fossem tragicas, como a parte do sangue nela sendo espichado e a bigorna caindo na veia e o olho pulando fora kkkkkkkkkk :p, fora isso axei bem aterrorizant o filme, Sam Raimi n perd o jeito d fazer terror
Carrie, a Estranha
2.8 3,5Kaxei o filme muito bom comparado ao primeiro, o legal eh q ela tem noçao do q faz qndo usa os poderes, controlando-os, ja no primero era só açao e reação sem ela se tocah, foi um remake que puxou quase o filme todinho do anterior mas foi shooow :D
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2Krealmete uma festa q foi parar nos canais de tv, foi do caraaaaiiiii, mas melhor nem pensar em organizah, dpois dessa confusao ter rolado, o cenario foi real, mas a historia tbm foi? alguem sabe?
Guardiões de Hades
1.5 33axei o elenco com atores(a) bem bonitos, mas o filme eh um terror, as atuaçoes ficaram uma droga veyo, mas ficoh bem recheado d mitos, so faltou "orfeu e eurídice"
Super-Heróis: A Liga da Injustiça
1.9 781gostei muito da musica do final, lembro dela ate hj, axei omais engraçado q ja vi dpois da sequencia de "todo mundo em panico" :D
Queda Livre
3.6 591caara foi um filme bem excitante vey, gosto do Hanno da manera como ele se entrega a um personagem homoafetivo, sendo engraçado ao msmo tmpo gostei bastante ;)
Do Começo ao Fim
3.0 1,3Kfoi um amor incrivel, apesar d irmãos eles despertavam uma paixao pelo outro de uma maneira emocionante, gostei dmaais o filme, o amor escolhe acontecer :)
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0Kaxei o filme muito pesado, cenas chocantes com a familia dela, sem contar o bullyng nas escolas q ela passava, tudo isso por uma coisa tao mediocre: por ser acima do peso ¬¬
Os 3
3.4 561e bota amor nessa historia, cada tesão q um sentia pelo outro, e aqueles bjos homoafetivos foram dmaaaais :)
Stargate: Linha do Tempo
3.4 24axei bem futurista, mas foi clichê botarem a típica "mensagem d paz d alienigenas" axei legal o portal, transportava para qlquer lugar e tempo q quisesse radical aêh :)
Seres Rastejantes
2.9 298nooossaa axei o filme muito nojento d assistir, so pra quem realment tiver estômago pra aguentar, cada anomalia q aparece dah eh medo e enjôo :p
Mulher-Maravilha
3.9 113axei bem legal, contou mitos q nem sabia q existia sobre hipolita ser a mae da diana e gostei do modo como ela incentiva um comportamento diferente das mulheres dessa realidade
Efeito Borboleta
4.0 2,9Kaxei bem estilo "a origem", mas gotei do q o Tommy se tornou no final pois antes ele era um maniaco. e o jeito como o Evan controlava seus sonhos tentando ajustar as coisas. a pior parte foi ver a Kayleigh como prostituta e ele sem braço :p
Cisne Negro
4.2 7,9Kaxei bem legal o empenho q a Natalie Portman teve pra fazer o cisne negro, nem em ksa ela parava. gostei tbm da rivalidade com a personagem da Mila Kunis uma mais dedicada q a outra
Atlantis 2: O Retorno de Milo
2.9 42axei meio chato comparado ao 1, sao 3 historias diferentes (lugar e situaçao) nao tem muito nexo mas todas envolvidas com atlantida. no 1 a historia eh mais direta e mais engraçada :)
Planeta do Tesouro
3.7 208bem interessante o filme, se fosse baseado em um livro, leria ele tbm o garoto n perde uma boa aventura e no espaço entao. :) lembrou a animaçao "sinbad" da dreamworks
O Exterminador do Futuro
3.8 898um dos filmes q mais me surpreendem tanto pla qualidade apesar d ser antigo como pelo roteiro, ainda hj gosto dos filmes co o Schwarznegger
Glue
3.5 63glera alguem aii conseguiu a legenda em portugues desse filme so vejo e espanhol!
Fosse o Mundo Meu
3.4 59um dos melhores q eu ja vi, me apaixonei pelo filme e no final entao... :D foi um bom musical
Maria Antonieta
3.7 1,3Kaxei muito fraco o filme no final pois n mostrou a carruagem d Luis sendo impedida pelos cidadãos revoltosos e tbm n mostrou a morte deles dois. Luis no começo do filme me parecia q n gostava da fruta e ainda teve q ser pressionado pelo irmao dela. queria q ela ficasse com aquele comandante da marinha. sem fala a trilha sonora q so tocava rock atual, se eh q eles sabiam o q era isso kkkkkkkk
O Mal Entendido
2.3 2glera se alguem puder postar o link desse filme pra baixar ficaria grato vlew
Os Últimos Dias do Paraíso - Geração Perdida
4.0 14Morgana ce podia postar o link d ond vc baixou o filme tava muito interessado em assistir vlw aii :)
O Último Dia
3.4 27glera alguem sabe d algum link ond possa baixar esse filme, me interessei muito por ele obgado :)
Loucademia de Polícia
3.4 377muito doida a sequencia d filmes, o cara q faz cada som com a boca eh uma viagem kkkkkkkkkkk :D