Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Caramuru - A Invenção do Brasil
3.1 335o unico filme brasilerio q eu gostei d cara, axei bem legal a historia, um professor meu disse q eh identica a d Pocahontas o.O
Show Bar
3.1 488 Assista Agoragostei muito do relacionamentos abertos q fazem no bar aiii chega deu tesão kkkkk :p
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista Agoraaxei muito legal o classico, so n gotei do papel do orlando bloom sendo o vilao, inclusive a milla jovovich
Diário de um Adolescente
3.8 778 Assista Agorao q ele n expoe nesse diario dele, nooossaaa :)
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista Agoraassisti um video no youtube q fala desse filme como referencia a Hórus lutando contra osíris, no fim ambos se matam.
O Exterminador do Futuro
3.8 898 Assista Agoraa melhor sequencia q o Schwarznegger fez gosto ainda d assistir todos :)
Hércules
3.8 585 Assista Agoraum musical muito bom, o foda eh q Hera n era mae d Hercules e viva tentando matar ele! fora isso bem legal :p
Má Educação
4.2 1,1K Assista AgoraGael garcia esta apaixonante nesse filme gostei do relacinamento deles
Diários de Motocicleta
3.9 827chega da um incentivo d sair pelo meio do mundo conhecendo e vivendo a vida muito bom :)
Garota Veneno
3.0 873 Assista Agoraisso devia vir com um aviso: brincos podem t trazer um pênis! kkkkkkkkkkk ooh sacanagem
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista Agorao melhor romance q ja vi chorei pacas no final dele foi um sentimento muito forte s2
Não é Mais um Besteirol Americano
2.6 640 Assista Agorameio confuso mas falou d uma realidade nas escolas axei muito engraçado frescando com o filme "ela é demais"
Bobeou Dançou
2.2 245 Assista Agora"caras brancos! então vc pode pegar o meu carro, é o q ta tocando 'coldplay', e ñ rouba nada ta!" kkkkkkkkkkkkk muito legal o filme
As Branquelas
3.7 3,0K Assista Agorabem legal o jeito como fico parecido com as gemeas, cadacoisa q eles falavam pra tira onda kkkkkkkkk
Fuga Para a Montanha Enfeitiçada
3.2 130gostava muito desse filme vey, aquele "feixe d luz roxo" incrivel :)
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista Agorao melhor foi o final qndo tocou "danza kuduro" e cada um foi tomar conta do dinhero q recebeu ooh putaria kkkkkkkkkk
Alexandre
3.1 579 Assista Agoragostei por terem abordado os costumes da epoca, sobre bigamia e homoafetividade, o q eles nem sabiam o q era naquele tempo. shoow
Os Simpsons: O Filme
3.8 1,1K Assista Agoracara qndo esse filme passou no cinam todo mundo começo a fresca com o Homer kkkkkkkk
Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis
3.7 179 Assista Agoraos traços no desenho ficaram melhores no filme as musicas q toca qndo eles estao caçando tbm :)
Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa
3.6 85 Assista Agoratodo halloween passava e n perdia uma, as Rex girls eram massa
Lenda Urbana 3: A Vingança de Mary
2.1 260 Assista Agoraaxei os 3 filmes muito bons e na serie sobrenatural tem um episodio q fala sobre a bloody mary tbm axei legal
Penelope
3.5 431 Assista Agoragostei do jeito q ela vai conhecendo o James mcavoy e a musica Hoppipola éh linda d se ouvir
Helena de Tróia: Paixão e Guerra
3.1 59axei mais realista do que o filme Troia com o Brad pit, teve mais sentido na guerra
A Saga Molusco: Anoitecer
1.1 877 Assista Agoraaxei bem engraçado frescarem d novo com o filme, mas o melhor foi "Vampire Suck" :)