Tem cenas bem incômodas, mas omais incômodo detudo são muitas coisas mal explicadas e não acho que tenha sido um bom recurso, deu a impressão de ser umahistória muito suerficial.
O filme correspondeu com as minhas expectativas e também posso dizer que me emocionei. Achei os cenários e as paisagens da Escócia super bem feitos! E o pai é meu personagem favorito!
É clichê dizer isso, mas o livro é melhor que o filme. Tudo bem que no livro é possível colocar muito mais detalhes só que isso não dá margem para que fizessem as mudanças que fizeram. O filme é bom sim, mas peca em fidelidade com a história original. A atriz que faz a Lisbeth é fantástica! Agora... imperdoável ter um spoiler do livro seguinte, A Menina que Brincava com Fogo. Colocaram lá uma cena desnecessária que não acontece no primeiro livro, só no segundo. No geral, recomendaria o livro primeiro, mas o filme é interessante também.
É um filme pesado e melancólicoem comparação com o Dr. Parnassus. Não dá tempo de digerir as coisas conforme elas acontecem. Não sei se é genial demais ou absurdo demais, mas gostei.
O 1 é melhor, por ter menos personagens e menos gore, você se aproxima mais deles e tem uma tensão psicológica, nada maestral, lógico, isso é cinema trash. Essa sequência foi só pra chocar com o gore e não conseguiu nem isso muito bem. É sem graça.
O Retorno de Johnny English
3.1 511 Assista AgoraDecepcionante, o primeiro é muito melhor. Dá pra rir um pouquinho.
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraUma mistura de A Múmia com O Príncipe da Pérsia. É legalzinho, mas como disseram antes, os antigos são melhores.
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista AgoraTem cenas bem incômodas, mas omais incômodo detudo são muitas coisas mal explicadas e não acho que tenha sido um bom recurso, deu a impressão de ser umahistória muito suerficial.
A melhor cena é o velho sentado na cama contando do livro.
Espelhos do Medo
3.0 608 Assista AgoraNão dou muita bola pra filme de terror, mas esse vale a pena, tem uma discussão interessante sobre o Duplo.
As Crônicas de Spiderwick
3.4 438 Assista AgoraOs efeitos são ótimos, mas os personagens são mais legais nos livros, principalmente o Jared.
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraFui assistir esse filme por causa do trailer do segundo que vai sair. É meio corrido, mas foférrimo!
Crimes do Futuro
2.5 30 Assista AgoraA imagem futurística da medicina é interessante, mas não supera a maneira como ele usou os sons.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraO filme correspondeu com as minhas expectativas e também posso dizer que me emocionei. Achei os cenários e as paisagens da Escócia super bem feitos! E o pai é meu personagem favorito!
Gostei muito do fato dela não ficar com ninguém no final, ela não precisa de um príncipe pra ser feliz. É uma mensagem muito positiva.
A Era Da Escuridão: Mutant Chronicles
2.2 158 Assista AgoraTem a Devon Aoki, o Ron Perlman, o John Malkovich e eles fizeram... bom, isso.
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KÉ clichê dizer isso, mas o livro é melhor que o filme. Tudo bem que no livro é possível colocar muito mais detalhes só que isso não dá margem para que fizessem as mudanças que fizeram. O filme é bom sim, mas peca em fidelidade com a história original. A atriz que faz a Lisbeth é fantástica! Agora... imperdoável ter um spoiler do livro seguinte, A Menina que Brincava com Fogo. Colocaram lá uma cena desnecessária que não acontece no primeiro livro, só no segundo.
No geral, recomendaria o livro primeiro, mas o filme é interessante também.
Contraponto
3.5 218É um filme pesado e melancólicoem comparação com o Dr. Parnassus. Não dá tempo de digerir as coisas conforme elas acontecem. Não sei se é genial demais ou absurdo demais, mas gostei.
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraÉéééé... não é lá essas coisas. É bonitinho, engraçadinho e sem salzinho.
A Vida de Bertolt Brecht
3.8 6Como disse um amigo: dá pra começar a pensar um pouquinho sobre o Brecht.
A Ópera dos Pobres
4.2 12Quem gosta de Chico Buarque tem que ver.
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraO comecinho é meio forçado, mas no geral, o filme também me surpreendeu muito.
Rei Julien e Sônia! Ótimo!
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraAflitivo e esmagador. Mas foi uma decepção pra mim.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraSó achei desnecessariamente longo.
O humor é um espetáculo a parte!
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraStill a better love story than Twilight.
Vagina Dentada
2.7 583Esperava que fosse mais trash ou mais engraçado.
Fome Animal
3.9 877Seria o anão do L4D2 uma referência a esse filme?
Besouro
3.1 551Me surpreendeu muito.
A Centopéia Humana 2
2.6 936O 1 é melhor, por ter menos personagens e menos gore, você se aproxima mais deles e tem uma tensão psicológica, nada maestral, lógico, isso é cinema trash. Essa sequência foi só pra chocar com o gore e não conseguiu nem isso muito bem. É sem graça.
Morte Negra
3.2 259Com esse filme, aprendi que tudo de ruim vem dos franceses.
É muito bom.
O Guerreiro Silencioso
3.1 276 Assista AgoraAcho que me desiludi porque esperava algo diferente. Atmosférico demais pro meu gosto. Vale a pena pela fotografia.