Fórmula pronta: bichinho inocente + alguma situação cruel e adversa + grande lição de vida = pega fogo espontaneamente, passa a respirar com o auxílio de máquinas e então fica cego, surdo, perde uma pata e parte do pelo e finalmente vai pro céu longe d hipocrisia humana = UAU!!! QUE TRISTE!!!1 VAMOS DAR UM OSCAR e alho PRA ELE!?!?!?! SIIIIIM! Por que filme bom tem que ser necessariamente meloso, choroso e dramático? Não entendo de onde vem isso. Vale pra quem curte coisas tipo Marley & Eu. Passo.
As atuações são medíocres e a história é bastante batida. Vale a pena pelas cenas de luta que são lindas. Não é um filme que se pretende realista e isso deixa a coisa mais legal, o sangue exagerado é outro ponto positivo.
Efeitinhos bonitinhos, Brendan Fraser + Paul Bettany e uma história que se arrasta no começo e corre no final. Não entendi qual a utilidade da personagem Elinor, totalmente sem sal. Simpatiquinho.
podia se desenvolver melhor, mas ainda assim gostei. são cowboys e índios matando alienígenas, quer coisa mais linda que isso? só faltou Johnny Cash que ficava tudo certo.
meio maniqueísta demais. a mensagem é legal, torci pelos macacos, como muita gente disse que também fez. não sou muito fã de grandes efeitos especiais, mas até que nesse filme os efeitos foram bem usados. melhor do que eu esperava.
O filme é de fato cansativo, mas levemos em conta a estética da década de 70. Tudo é muito bem encaixado, mas o ponto alto para mim foi a discussão na biblioteca.
Os diálogos são geniais, a trilha sonora é demais e a história em si é um espetáculo a parte. Todos os personagens parecem de verdade, com destaque pra Annie! Adorei!
achei deliciosamente perverso. o filme é simples, praticamente tudo acontece na casa do Dr. Heiter, então é uma ação bem fácil de acompanhar. os personagens não tem profundidade e isso deixa muito claro que não é um filme pra pensar. não foi tão nojento quanto eu esperava, mas aquela idéia aflitiva de alguém ficar preso entre dois corpos foi bem interessante e acho que essa é a grande jogada. quero ver o 2!
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KFórmula pronta: bichinho inocente + alguma situação cruel e adversa + grande lição de vida = pega fogo espontaneamente, passa a respirar com o auxílio de máquinas e então fica cego, surdo, perde uma pata e parte do pelo e finalmente vai pro céu longe d hipocrisia humana = UAU!!! QUE TRISTE!!!1 VAMOS DAR UM OSCAR e alho PRA ELE!?!?!?! SIIIIIM!
Por que filme bom tem que ser necessariamente meloso, choroso e dramático? Não entendo de onde vem isso.
Vale pra quem curte coisas tipo Marley & Eu. Passo.
A Colheita do Mal
2.9 367 Assista AgoraNão assusta, é até interessantinho. Mas por que eu vivo confundindo esse filme com A Colheita Maldita?!
Ninja Assassino
3.1 638 Assista AgoraAs atuações são medíocres e a história é bastante batida. Vale a pena pelas cenas de luta que são lindas. Não é um filme que se pretende realista e isso deixa a coisa mais legal, o sangue exagerado é outro ponto positivo.
Coração de Tinta: O Livro Mágico
3.3 547 Assista AgoraEfeitinhos bonitinhos, Brendan Fraser + Paul Bettany e uma história que se arrasta no começo e corre no final. Não entendi qual a utilidade da personagem Elinor, totalmente sem sal. Simpatiquinho.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraAcho que não me atingiu o tanto que deveria. No geral, gostei mais que de Anticristo. E eu quis estapear a Kirsten Dunst em vários momentos.
Tekken
2.2 542 Assista AgoraUma estrela porque é Tekken e mais meia estrela porque... sei lá, eles tentaram.
Kafka
3.6 32A história por si só é decepcionante. Curti a fotografia, o jogo de cores e a atuação do Jeremy Irons, mas esperava bem mais.
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista Agorapodia se desenvolver melhor, mas ainda assim gostei. são cowboys e índios matando alienígenas, quer coisa mais linda que isso? só faltou Johnny Cash que ficava tudo certo.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista Agorameio maniqueísta demais. a mensagem é legal, torci pelos macacos, como muita gente disse que também fez. não sou muito fã de grandes efeitos especiais, mas até que nesse filme os efeitos foram bem usados. melhor do que eu esperava.
Solaris
4.2 368 Assista AgoraO filme é de fato cansativo, mas levemos em conta a estética da década de 70. Tudo é muito bem encaixado, mas o ponto alto para mim foi a discussão na biblioteca.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraDivertidíssimo, com destaque pro Stark.
And loads of beefcake ;D
Cashback, Bem-vindo ao Turno da Noite
3.7 523Tem clichês e cenas desnecessárias. Mas vale a pena.
Uma comédia incomum. [2]
Tudo Acontece em Nova York
3.6 254Os diálogos são geniais, a trilha sonora é demais e a história em si é um espetáculo a parte. Todos os personagens parecem de verdade, com destaque pra Annie! Adorei!
Thor
3.3 3,1K Assista Agoraos cenários são super parecidos com os quadrinhos originais! e os atores são lindos! gostei da adaptação.
O Passado
3.3 131 Assista AgoraNão achei a história interessante e que raiva da Sofia, putz! E do Rimini também!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista Agoraalguém aí já leu Tarântula?
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraO roteiro é simplezinho e meio previsível, mas o figurino e o cenário fizeram ganhar pontos comigo. É fraquinho, mas dá pra ver e dar umas risadinhas.
7 Khoon Maaf
3.4 20 Assista AgoraIsso dos maridos me lembrou tanto Um Pistoleiro Chamado Papaco...
http://www.youtube.com/watch?v=DRumw8gChgU
Noites de Tormenta
3.3 441 Assista AgoraAchei forçado, principalmente o final. Muito açúcar e lição de vida desnecessária pro meu gosto.
Necromentia
2.7 84Fraquinho. Ri demais da cena
em que ele tortura a menina, muito forçada.
Taxidermia: Histórias Grotescas
3.4 344 Assista AgoraAinda não sei se eu gostei muito ou se me perturbou demais.
A Centopéia Humana
2.6 1,8Kachei deliciosamente perverso. o filme é simples, praticamente tudo acontece na casa do Dr. Heiter, então é uma ação bem fácil de acompanhar. os personagens não tem profundidade e isso deixa muito claro que não é um filme pra pensar. não foi tão nojento quanto eu esperava, mas aquela idéia aflitiva de alguém ficar preso entre dois corpos foi bem interessante e acho que essa é a grande jogada. quero ver o 2!