Acho que criei expectativas altas demais devido ao filme de 2002 e a Chloe no elenco. Ficou tudo meio bagunçado, teen demais e a essência da coisa ficou meio de lado.
Ao assistir ao filme e mediante à minha expectativa imensa, observei que investiram pesado em publicidade tratando-se de Spring Breakers e o conteúdo não é pra tanto. Parabéns ao James Franco pela atuação (que vestiu o personagem de verdade, ficando quase irreconhecível). Quanto à Selena, não tenho absolutamente nada contra ela, mas a mesma ficou super perdida no meio da trama
Aquela música interpretada por Caetano Veloso já existia em 1983? Falo da cena do bar em que Juliano faz o cantor repetir a música diversas vezes. Achei estranho Q.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraAcho que criei expectativas altas demais devido ao filme de 2002 e a Chloe no elenco. Ficou tudo meio bagunçado, teen demais e a essência da coisa ficou meio de lado.
8mm: Oito Milímetros
3.5 364 Assista AgoraO melhor do Nicolas pra mim!
Os Finkels em Ação
2.2 94Me matem, mas eu não vou com a cara da Mandy Moore, muito menos nesse filme.
Os Amantes Passageiros
3.1 646 Assista AgoraAchei caricato de um jeito bom.
A Prisioneira
2.3 109Concordo com muitos comentários: da metade em diante as coisas se perdem LEGAL. Mas não é de todo mal.
Na Companhia do Medo
3.2 586Preferia que tivessem escolhido um caminho: Partir pro crime ou pro sobrenatural. Acho que a mistura dos dois ficou meio perdido.
No mais... ótima atuação da Halle. Tenho apreciado filmes com ela ultimamente.
A Super Agente
2.9 241 Assista AgoraAcho que nunca vou sair da adolescencia, então... ;x
Medo
3.2 237 Assista AgoraSinceramente, eu gosto dessa vibe que os anos 90 tinham. Não achei tão fraco quanto os comentários relatam.
E Agora, Meu Amor?
3.1 118 Assista AgoraAchei fofíssimo.
Falsária
3.1 38Legal pra uma madrugada ociosa.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraO Thor é bonitão Q. (Novidade HAHA)
Mulher Nota 1000
3.3 276 Assista AgoraTô demorando uma semana pra concluir ):
Casamento em Dose Dupla
2.5 61Só assisti pela Liv ):
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraDaqueles que te deixa aflito do início ao fim.
Sim, a personagem pode ganhar o troféu de mais azarada de todos os tempos HAHA
O Poder Mágico
2.8 14achei bonitinho.
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraNão li o livro, mas adorei o filme (:
Manequim
3.1 128 Assista AgoraNão existe mais a inocência cinematográfica dos anos 80 (L)
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraAo assistir ao filme e mediante à minha expectativa imensa, observei que investiram pesado em publicidade tratando-se de Spring Breakers e o conteúdo não é pra tanto. Parabéns ao James Franco pela atuação (que vestiu o personagem de verdade, ficando quase irreconhecível). Quanto à Selena, não tenho absolutamente nada contra ela, mas a mesma ficou super perdida no meio da trama
(e se perdeu mesmo, porque na metade do filme ela sumiu Q).
Serra Pelada
3.6 353 Assista AgoraMe corrijam se eu estiver errada, mas...
Aquela música interpretada por Caetano Veloso já existia em 1983? Falo da cena do bar em que Juliano faz o cantor repetir a música diversas vezes. Achei estranho Q.
Ela é o Diabo
3.4 392 Assista AgoraA vingança pode ser cômica!
A Tentação
3.5 361 Assista AgoraMuito muito muito interessante.
Temática diferente, mistura de romance e drama.
Um Crime Entre Amigas
3.1 126 Assista AgoraApesar de inocente... passa o tempo.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraGostei do ritmo do filme. A trama me prendeu durante a uma hora e meia que o filme rolou!
O Observador
2.8 135Keanu tá estranhíssimo.