Me lembrou filmes antigos. Foi quase um recorta e cola. Se fosse alguns anos atrás talvez eu me empolgasse, mas para esse século foi bem básico porém bem feito.
Não acredito que as pessoas que gostam do Batman gostaram desse filme. A cronologia é uma aberração, como o Coringa pode ser um homem adulto contemporâneo do pai de Bruce e ser um dos principais antagonista do Batman? Que vai existir uns 20 anos depois. História sem sentido.
Tanto barulho por nada. Assisti por causa do auê e foi o que eu esperava fraquinho de tudo. Inferior ao seu antecessor "Se beber ...". Não vale o barulho.
Só assisti por causa do auê que estão fazendo, confesso que não gosto do humor deles mas entendi o porquê ganharam prêmio internacional. A forma que demarcavam passagem de tempo foi melhor que muita série por ai. Não entendi o porquê de tanto barulho.
O titulo não bate com o filme. Conquistar, até que teve tentativas. Amar, sentimento proibido pelo personagem principal. Viver intensamente, só na intenção porque quando você não se permite se entregar aos sentimentos não há intensidade, portanto tudo é superficial. Resumindo, no titulo consta um desejo do diretor, e pelo jeito ficou só na intenção.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KPersonagem maior que a atriz. Ficou faltando a mágica do personagem. Sem isso o filme não decolou.
Altered Carbon: Nova Capa
3.5 39Forte, muito forte. Gostei.
O Rei
3.6 406O melhor desse filme também é o pior, cru e sem glamour.
Alerta: o ritmo é meio truncado.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraServe ao propósito: divertir e passar o tempo.
Guigo Offline
3.2 5Vazio. Apesar de curto pareceu que nunca ia terminar. É difícil dizer o que é pior. Nada funciona neste filme.
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 571Divertido.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraA fotografia é incrível. De resto é o Keanu Reeves.
O Enigma de Andrômeda
3.3 53Fraquinho de tudo. Só assistir se estiver absolutamente sem nada pra fazer.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraMe lembrou filmes antigos. Foi quase um recorta e cola. Se fosse alguns anos atrás talvez eu me empolgasse, mas para esse século foi bem básico porém bem feito.
Nadando com Homens
3.5 5Bom passa tempo, apesar de ser bobinho.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraÓbvio. Particularmente não acho ser óbvio um demérito, mas nesse caso tudo é fraquinho demais. Cheguei a cochilar no meio do filme.
Divino Amor
3.4 241😐
Kim Possible
2.4 21 Assista Agora😴
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraNão acredito que as pessoas que gostam do Batman gostaram desse filme. A cronologia é uma aberração, como o Coringa pode ser um homem adulto contemporâneo do pai de Bruce e ser um dos principais antagonista do Batman? Que vai existir uns 20 anos depois. História sem sentido.
100 Coisas
3.4 21Uma boa idéia com um final tosco, apesar de emocional.
Hebe: A Estrela do Brasil
3.4 182Uma gracinha.
A Primeira Tentação de Cristo
3.0 345Tanto barulho por nada. Assisti por causa do auê e foi o que eu esperava fraquinho de tudo. Inferior ao seu antecessor "Se beber ...". Não vale o barulho.
Se Beber, Não Ceie
3.3 93 Assista AgoraSó assisti por causa do auê que estão fazendo, confesso que não gosto do humor deles mas entendi o porquê ganharam prêmio internacional. A forma que demarcavam passagem de tempo foi melhor que muita série por ai. Não entendi o porquê de tanto barulho.
Conquistar, Amar e Viver Intensamente
3.4 66 Assista AgoraO titulo não bate com o filme. Conquistar, até que teve tentativas. Amar, sentimento proibido pelo personagem principal. Viver intensamente, só na intenção porque quando você não se permite se entregar aos sentimentos não há intensidade, portanto tudo é superficial. Resumindo, no titulo consta um desejo do diretor, e pelo jeito ficou só na intenção.
Fim do Mundo
2.5 204sessão da tarde
Heróis Modestos: Cinema de Curtas da Ponoc
3.7 29 Assista AgoraAs circunstâncias fazem seus heróis.
Hazlo Como Hombre
3.6 15Leve e sem compromisso. Bom passa tempo.
Os Animais Somos Nós
3.8 47Pra quem gosta de assistir sofrimento sem fim, esse filme é obrigação.
O Anjo
3.6 191Provocante.