Bom filme, recomendo. Não assistam se esperam dele um terror super assustador. Aliás não assistam nenhum filme atual esperando se cagar de medo, porque não vai acontecer. É um bom filme pra média atual, e The Doors na trilha foi dukas :)
Eu que sou muito fã do Mark Ruffalo posso admitir que esse é um dos melhores papeis que ele fez, ficou genial a atuação. Sensacional o filme, inicialmente pensei que seria cansativo por ter grande duração, mas a passagem de tempo é super bem feita e a trama se mantém acesa do começo ao fim do filme, é algo que realmente te prende, é como se tu se tornasse parte da equipe de investigação enquanto assiste, a cada cena tu começa a ter várias ideias de quem seja e vai juntando os pontos, até o desfecho. Tive a curiosidade de pesquisar sobre a história depois de ter assistido e percebi que ficou impecável. Recomendadíssimo!
Não se compara as outras temporadas mas não deixa de ter a qualidade de AHS. Vale a pena assistir, no geral eu gostei da temporada, acho que tinha tudo pra ser uma das melhores se não fossem alguns erros bem feios, o final foi totalmente desnecessário. Dandy e Elza são vilões que pelo menos eu odiei forte e achei o final levinho pros dois, considerando o que vejo em outras temporadas. Destaques pra atuação da Sarah e do Evan que foram muito boas e para alguns personagens como a Eve, a Desiree e a Pepper. Quem é fã da série acho bacana assistir até o final, porque acontecem coisas bem bacanas lá pro ep 10.
Demorei bastante pra me apegar, as atuações estavam boas, porém a principio achei a trama morna e desconexa com a obra original, mas aos poucos isso vai mudando e lá pra metade da temporada a trama melhora muito, e de repente tu se pega totalmente envolvido com a história, e com os personagens. Tiro o chapeu pra Vera e pro Freddie que deram vida as dois personagens bem difíceis e o fizeram muito bem. Vale a pena ver a série.
Que filme fantástico, super sentido do começo ao fim, parece que você se transporta pra dentro daquele quarto e consegue sentir a aflição do Paul Sheldon. Ah tempos não via um suspense tão bom, me prendeu totalmente na trama. E a Kathy Bates deu vida a um personagem inesquecível com uma maestria imensa!
Já conhecia história e parte da obra do Reinaldo antes de ver o filme, então já fui assistir esperando alguma coisa. E foi super emocionante ver esse resultado!
Belíssimo filme, com certeza um dos melhores filmes nacionais que já vi, me diverti, me emocionei, enxerguei toda a trama na vida real, tudo isso num filme só e sem esteriótipos ou personagens forçados. A cadência é perfeita, o filme se mantém num ótimo nível do começo ao fim. Regina Casé sambou nesse filme, atuação sensacional!
Nos primeiros episódios desanimei bastante. Achei a Vivien e o Ben personagens bem fracos. Mas no decorrer da história fui encontrando motivos pra ficar, personagens sensacionais como o Tate, a Constance e a Moira. Me surpreendi muito com a atuação da Lily e do Zachary, porque apesar do pouco tempo deles durante a série, eles fizeram personagens que me marcaram bastante! No geral a temporada cresce muito a cada episódio!
Muito boa temporada, pegaram um bom tema, abordaram muito bem também. Trataram não só das bruxas como lendas, mas também do contexto social, da discriminação, chegando até na época das sufragistas. Ficou uma temporada bem gostosa de se assistir. A Lily Rabe que já vinha de uma temporada excelente, se sobressaiu nesta, inclusive até prefiro a Misty Day. E além dela tiveram outros personagens fortíssimos e outros que te surpreendem ao final. Vale a pena assistir!
Melhor temporada! Me lembra a "História da Loucura" de Foucault. Tem personagens incríveis, muito bem feitos, acho que a Irmã Judy é a personagem mais bem trabalhada da Jessica Lange na série. Asylum tem uma linguagem bem objetiva, e é uma verdadeira analise da situação precária dos hospícios em meados do séc. XX. A fotografia é convincente, te tira da zona de conforto, além de envolver totalmente no enredo, te deixando ansioso pelo que vem a cada episódio. Assistam que não vão se arrepender.
Vai Que Cola - O Filme
2.7 526 Assista AgoraSó o Marcus Majella já valeu meu ingresso. Eu adorei.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraAssisti o filme e não entendi a mensagem que ele queria passar. Só um vazio enorme. Um amontoado de cenas que não diziam coisa alguma.
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraBom filme, recomendo. Não assistam se esperam dele um terror super assustador. Aliás não assistam nenhum filme atual esperando se cagar de medo, porque não vai acontecer. É um bom filme pra média atual, e The Doors na trilha foi dukas :)
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraEu que sou muito fã do Mark Ruffalo posso admitir que esse é um dos melhores papeis que ele fez, ficou genial a atuação. Sensacional o filme, inicialmente pensei que seria cansativo por ter grande duração, mas a passagem de tempo é super bem feita e a trama se mantém acesa do começo ao fim do filme, é algo que realmente te prende, é como se tu se tornasse parte da equipe de investigação enquanto assiste, a cada cena tu começa a ter várias ideias de quem seja e vai juntando os pontos, até o desfecho. Tive a curiosidade de pesquisar sobre a história depois de ter assistido e percebi que ficou impecável. Recomendadíssimo!
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4KNão se compara as outras temporadas mas não deixa de ter a qualidade de AHS. Vale a pena assistir, no geral eu gostei da temporada, acho que tinha tudo pra ser uma das melhores se não fossem alguns erros bem feios, o final foi totalmente desnecessário. Dandy e Elza são vilões que pelo menos eu odiei forte e achei o final levinho pros dois, considerando o que vejo em outras temporadas. Destaques pra atuação da Sarah e do Evan que foram muito boas e para alguns personagens como a Eve, a Desiree e a Pepper. Quem é fã da série acho bacana assistir até o final, porque acontecem coisas bem bacanas lá pro ep 10.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KDemorei bastante pra me apegar, as atuações estavam boas, porém a principio achei a trama morna e desconexa com a obra original, mas aos poucos isso vai mudando e lá pra metade da temporada a trama melhora muito, e de repente tu se pega totalmente envolvido com a história, e com os personagens. Tiro o chapeu pra Vera e pro Freddie que deram vida as dois personagens bem difíceis e o fizeram muito bem. Vale a pena ver a série.
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraQue filme fantástico, super sentido do começo ao fim, parece que você se transporta pra dentro daquele quarto e consegue sentir a aflição do Paul Sheldon. Ah tempos não via um suspense tão bom, me prendeu totalmente na trama. E a Kathy Bates deu vida a um personagem inesquecível com uma maestria imensa!
Como Se Fosse a Primeira Vez
3.7 2,4K Assista AgoraChorava sempre que assistia :')
Lisbela e o Prisioneiro
3.8 1,2K"Mas se eu fosse você amor, eu voltava pra mim de novo" Trilha linda <3
Espanglês
2.8 418 Assista AgoraÉ lindo esse filme.
Minha Super Ex-Namorada
2.2 670Super surpreso com a nota kkkkkkkk gosto pra caralho do filme. Pra mim só deixou a desejar no final.
A Diarista (1ª Temporada)
3.8 190Claudia Rodrigues é foda!!!!!! Morria de rir sempre!
As Loucas Aventuras de Elvira
3.0 139 Assista AgoraO filme é muito mal feito e cheio de chavões, mas a atuação da Cassandra é sensacional, e as piadas dela me fizeram rir do começo ao fim do filme.
Antes do Anoitecer
3.9 145Já conhecia história e parte da obra do Reinaldo antes de ver o filme, então já fui assistir esperando alguma coisa. E foi super emocionante ver esse resultado!
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraBelíssimo filme, com certeza um dos melhores filmes nacionais que já vi, me diverti, me emocionei, enxerguei toda a trama na vida real, tudo isso num filme só e sem esteriótipos ou personagens forçados. A cadência é perfeita, o filme se mantém num ótimo nível do começo ao fim. Regina Casé sambou nesse filme, atuação sensacional!
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 415 Assista AgoraAMO/SOU essa série. Morro de rir sempre que assisto. É daquelas séries que tu pega e não larga mais!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KNos primeiros episódios desanimei bastante. Achei a Vivien e o Ben personagens bem fracos. Mas no decorrer da história fui encontrando motivos pra ficar, personagens sensacionais como o Tate, a Constance e a Moira. Me surpreendi muito com a atuação da Lily e do Zachary, porque apesar do pouco tempo deles durante a série, eles fizeram personagens que me marcaram bastante! No geral a temporada cresce muito a cada episódio!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KMuito boa temporada, pegaram um bom tema, abordaram muito bem também. Trataram não só das bruxas como lendas, mas também do contexto social, da discriminação, chegando até na época das sufragistas. Ficou uma temporada bem gostosa de se assistir. A Lily Rabe que já vinha de uma temporada excelente, se sobressaiu nesta, inclusive até prefiro a Misty Day. E além dela tiveram outros personagens fortíssimos e outros que te surpreendem ao final. Vale a pena assistir!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KMelhor temporada! Me lembra a "História da Loucura" de Foucault. Tem personagens incríveis, muito bem feitos, acho que a Irmã Judy é a personagem mais bem trabalhada da Jessica Lange na série. Asylum tem uma linguagem bem objetiva, e é uma verdadeira analise da situação precária dos hospícios em meados do séc. XX. A fotografia é convincente, te tira da zona de conforto, além de envolver totalmente no enredo, te deixando ansioso pelo que vem a cada episódio. Assistam que não vão se arrepender.
Uma História de Amor e Fúria
4.0 659Será usado nas minhas futuras aulas de História *--*. Mas que animação linda!
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraFilme sensacional. Trilha ótima, personagens excelentes, com histórias fortes e problemas bem reais. Me identifiquei *--*
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraPara quem não assistiu "ASSISTAM, ASSISTAM, ASSISTAM"
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraOdiei forte a Vee!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraA M E I