Caramba, como eu demorei a ver um filme tão excelente, tão clássico. Que enredo foda, muito criativo. Tom Hanks com uma atuação impecável. Personalidades como as de Gump são inspiradoras. Ótimo filme, merecedor de qualquer prêmio ou elogio, sem dúvida.
Bom filme, Woody Allen parece nunca mudar seus "auto personagens". Muito legal ver o Tobey Maguire fora do Peter Parker. Mas acho que esse não é o melhor do Woody Allen como vi algumas pessoas dizendo. "Whatever Works" ainda continua sendo meu favorito.
Talvez pra quem assistiu "Forgetting Sarah Marshall" o filme fique melhor, porque o personagem do Russel Brand parece um aprofundamento do outro personagem que ele fez nesse filme. Tem uma trilha sonora muito boa e engraçada. É um bom filme. Jonah Hill é muito bom.
Por algum motivo parece haver algum preconceito em relação a esse filme. Me surpreendi com ele, principalmente pela trilha sonora. Tem uma boa história e não importa que "mensagem" o filme passa, porque cada um lê de uma forma. É um bom filme, melhor ainda se todos não o estigmassem tanto.
Essa sinopse é muito mal escrita, conta todos os detalhes que devem ser conhecidos apenas no filme, que por sinal é excelente. Gaspar Noé sabe como mudar o tradicional e te tragar pra dentro da história dos seus personagens. É uma obra prima, talvez delongada demais nas "viagens", mas mesmo assim ainda excelente. A ideia em primeira pessoa foi muito bem desenvolvida. Fiquei sem palavras ao ver esse filme.
Apesar de não tão espetaculares, sou fã das atuações do Eisenberg. Esse filme tem uma boa ideia, mas talvez devido a ser tão curto dá uma sensação de que nada foi contado. É um filme legal, com boas piadas, mas não se compara a Zombieland dirigido pelo mesmo Ruben Fleischer.
Além da trilha sonora, nada é fantástico no filme. Os diálogos são mal desenvolvidos, assim como os personagens secundários. O tema do filme é interessante, a relação do casal, a fidelidade, mas mesmo reconhecendo o talento de Kubrick esse filme definitivamente não merece tanta bajulação.
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraTinha esquecido o quão bom é esse filme. É realmente um clássico. Trilha sonora tão boa. Sessão da tarde costumava ser tão divertida.
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraMal posso esperar.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraCaramba, como eu demorei a ver um filme tão excelente, tão clássico. Que enredo foda, muito criativo. Tom Hanks com uma atuação impecável. Personalidades como as de Gump são inspiradoras. Ótimo filme, merecedor de qualquer prêmio ou elogio, sem dúvida.
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista AgoraBom filme. Muito bom o modo como são narrados os eventos e se passa todo o enredo.
Desconstruindo Harry
4.0 335 Assista AgoraBom filme, Woody Allen parece nunca mudar seus "auto personagens". Muito legal ver o Tobey Maguire fora do Peter Parker. Mas acho que esse não é o melhor do Woody Allen como vi algumas pessoas dizendo. "Whatever Works" ainda continua sendo meu favorito.
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraMelhor do que o primeiro ou no mínimo o Tarantino consegue sem dúvida não perder o equilíbrio nessa continuidade.
O Pior Trabalho do Mundo
2.8 543 Assista AgoraTalvez pra quem assistiu "Forgetting Sarah Marshall" o filme fique melhor, porque o personagem do Russel Brand parece um aprofundamento do outro personagem que ele fez nesse filme. Tem uma trilha sonora muito boa e engraçada. É um bom filme. Jonah Hill é muito bom.
Pequenos Espiões 4
2.3 273 Assista Agora4?
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraPor algum motivo parece haver algum preconceito em relação a esse filme. Me surpreendi com ele, principalmente pela trilha sonora. Tem uma boa história e não importa que "mensagem" o filme passa, porque cada um lê de uma forma. É um bom filme, melhor ainda se todos não o estigmassem tanto.
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 870Essa sinopse é muito mal escrita, conta todos os detalhes que devem ser conhecidos apenas no filme, que por sinal é excelente. Gaspar Noé sabe como mudar o tradicional e te tragar pra dentro da história dos seus personagens. É uma obra prima, talvez delongada demais nas "viagens", mas mesmo assim ainda excelente. A ideia em primeira pessoa foi muito bem desenvolvida. Fiquei sem palavras ao ver esse filme.
30 Minutos ou Menos
3.0 539 Assista AgoraApesar de não tão espetaculares, sou fã das atuações do Eisenberg. Esse filme tem uma boa ideia, mas talvez devido a ser tão curto dá uma sensação de que nada foi contado. É um filme legal, com boas piadas, mas não se compara a Zombieland dirigido pelo mesmo Ruben Fleischer.
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraAlém da trilha sonora, nada é fantástico no filme. Os diálogos são mal desenvolvidos, assim como os personagens secundários. O tema do filme é interessante, a relação do casal, a fidelidade, mas mesmo reconhecendo o talento de Kubrick esse filme definitivamente não merece tanta bajulação.
Titanic 2
1.3 866WTF HAHAHAHA
Amigos Para Sempre
3.5 101 Assista AgoraPreciso ver esse filme de novo.