Achei divertido, diferente das críticas que sairam.
Tive diferentes sensações assistindo esse filme.
Que filme agoniante e real.
Eu AMO esse universo de Jogos Vorazes. Assistiria mais uma dezena de filmes em diferentes momentos dos jogos.
Fofíssimo. Ia passando na frente da TV e me ganhou totalmente. Tive que ver até o fim...
Por incrível que pareça, ainda consegui achar melhor que o primeiro.
Fui criando muita expectativa, inclusive durante o filme, mas deu a impressão que não levou a lugar nenhum.
Saquei o plot no começo do filme e já perdi o interesse.
O personagem do Jason Momoa é um dos mais insuportáveis, exageros e caricatos que já vi em todos os filmes. Nossa, a vergonha alheia foi enorme.
Conseguiu ser tão bom quanto o primeiro. Ótimas cenas de ação e planos sequências muito bons.
Como sempre, as cenas de luta dessa franquia são incríveis e os planos sequências me deixam vidrados demais na tela.
Fazia tempo que um filme não me empolgava tanto e me deixava vidrado ansioso pelo que vinha pela frente.
Que filme gostosinho!
Nostalgico! Mas senti falta do Jason e Kimberly.
Assistindo pela segunda vez, gostei bem mais!
Humor regional bem característico. Dificilmente que não tem contato com esse tipo de humor irá gostar...
Tão bom quanto o primeiro. Gostei do mistério e da conclusão. Suspeito do @ desde o inicio.
Lindo! Giulia Be arrasou demais, ficou perfeita no papel e atuou muito bem.
Gostei demais! Me prendeu do começo ao fim.Ver sem saber pouquissimo da história foi completamente positivo.
Diferente dos que estou acostumado a acompanhar de Jordan Peele, mas o que não significa que é ruim. Tem seus ótimos momentos e é provavelmente um dos filmes de 'abdução' que eu mais tenha curtido (o gênero não me atrai).
Vi o filme sem nenhuma informação sobre e gostei bastante. Fui surpreendido positivamente.
Surpreendentemente gostei bastante!
Gostei mais do primeiro, mas foi um bom passa tempo.
Realmente o filme é tudo em todo lugar mesmo!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
As Marvels
2.8 399 Assista AgoraAchei divertido, diferente das críticas que sairam.
O Castelo Animado
4.5 1,3K Assista AgoraTive diferentes sensações assistindo esse filme.
A Sociedade da Neve
4.2 711 Assista AgoraQue filme agoniante e real.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 342 Assista AgoraEu AMO esse universo de Jogos Vorazes. Assistiria mais uma dezena de filmes em diferentes momentos dos jogos.
Abominável
3.8 219 Assista AgoraFofíssimo. Ia passando na frente da TV e me ganhou totalmente. Tive que ver até o fim...
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 290 Assista AgoraPor incrível que pareça, ainda consegui achar melhor que o primeiro.
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraFui criando muita expectativa, inclusive durante o filme, mas deu a impressão que não levou a lugar nenhum.
Frio nos Ossos
3.0 236 Assista AgoraSaquei o plot no começo do filme e já perdi o interesse.
Velozes e Furiosos 10
3.0 293 Assista AgoraO personagem do Jason Momoa é um dos mais insuportáveis, exageros e caricatos que já vi em todos os filmes. Nossa, a vergonha alheia foi enorme.
Resgate 2
3.6 278Conseguiu ser tão bom quanto o primeiro. Ótimas cenas de ação e planos sequências muito bons.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraComo sempre, as cenas de luta dessa franquia são incríveis e os planos sequências me deixam vidrados demais na tela.
Desaparecida
3.7 285 Assista AgoraFazia tempo que um filme não me empolgava tanto e me deixava vidrado ansioso pelo que vinha pela frente.
O Verão da Minha Vida
3.7 591 Assista AgoraQue filme gostosinho!
Power Rangers: Agora e Sempre
3.0 120 Assista AgoraNostalgico! Mas senti falta do Jason e Kimberly.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraAssistindo pela segunda vez, gostei bem mais!
Bem-Vinda a Quixeramobim
3.2 99 Assista AgoraHumor regional bem característico. Dificilmente que não tem contato com esse tipo de humor irá gostar...
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 652 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro. Gostei do mistério e da conclusão. Suspeito do @ desde o inicio.
Depois do Universo
3.3 158 Assista AgoraLindo! Giulia Be arrasou demais, ficou perfeita no papel e atuou muito bem.
Noites Brutais
3.4 984 Assista AgoraGostei demais! Me prendeu do começo ao fim.
Ver sem saber pouquissimo da história foi completamente positivo.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraDiferente dos que estou acostumado a acompanhar de Jordan Peele, mas o que não significa que é ruim. Tem seus ótimos momentos e é provavelmente um dos filmes de 'abdução' que eu mais tenha curtido (o gênero não me atrai).
Uma Garota de Muita Sorte
3.5 300 Assista AgoraVi o filme sem nenhuma informação sobre e gostei bastante. Fui surpreendido positivamente.
Justiceiras
3.2 203 Assista AgoraSurpreendentemente gostei bastante!
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraGostei mais do primeiro, mas foi um bom passa tempo.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraRealmente o filme é tudo em todo lugar mesmo!