Se Viola Davis não tivesse ganhado o Oscar por Fences, Naomie Harris ganharia na categoria de melhor atriz coadjuvante, as expressões que ela transmite de raiva e dor são muito genuinas.
A cena em que ela tenta se reconectar com Chiron adulto, foi uma das mais emocionantes, pois ela passa um semblante de estar arrependida dos seus atos que fez a seu único filho, o que culmina numa explosão de sentimentos através dos olhares tanto de Chiron quanto de Paula. Pois Chiron nunca conheceu o amor que sua mãe tinha por ele.
É muito triste,sabendo que isso ocorre em todas as escolas isso deve combater juntos para acabar com essas provocaçoes de merda por inveja,ser melhor do a pessoa e acabar com os filhos da puta que fazem isso
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraSe Viola Davis não tivesse ganhado o Oscar por Fences, Naomie Harris ganharia na categoria de melhor atriz coadjuvante, as expressões que ela transmite de raiva e dor são muito genuinas.
A cena em que ela tenta se reconectar com Chiron adulto, foi uma das mais emocionantes, pois ela passa um semblante de estar arrependida dos seus atos que fez a seu único filho, o que culmina numa explosão de sentimentos através dos olhares tanto de Chiron quanto de Paula. Pois Chiron nunca conheceu o amor que sua mãe tinha por ele.
Rico Ri a Toa
3.5 8alguem sabe onde eu posso baixar esse filme?
O Homem da Máfia
3.1 593 Assista Agoraeu esperava mais nesse filme,diálogos muitos longos e chatos e eu achava q ia ter mais ação nesse
Argo
3.9 2,5Kmuito bom o filme deixa a pessoa aguniada pra saber o q vai acontecer com eles, um ótimo filme de Ben Affleck q surpreendeu todo mundo
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista Agoraum ótimo filme mais eu esperava mais .
A Queda! As Últimas Horas de Hitler
4.1 777Filme sensacional
The Bunker: Em Guerra Contra o Medo
2.7 8o filme todinho era de doido
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraParece um Big Brother so q o paredão e matar as pessoas
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraO filme é bom com muita ação e tiroteio mas vc sente a falta de Matt Damon pois era q dava mais ação a trilogia
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraO melhor filme de Batman sobre o Cavaleiro das Trevas
Bad Ass: Acima da Lei
2.9 150 Assista AgoraEsse filme é bom
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista Agorao busca implacável 1 foi muito bom com muita acão,o 2 eu gostei também pois tem muita ação mas achei q o 1 foi melhor q o 2
Os Três Patetas
2.7 240 Assista Agoraum ótimo filme e uma bela homenagem à eles,e os três interpretaram bem o papel.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista Agoraum filme simples mas é bom.
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KFascinante
Bullying - Provocações Sem Limites
3.1 265É muito triste,sabendo que isso ocorre em todas as escolas isso deve combater juntos para acabar com essas provocaçoes de merda por inveja,ser melhor do a pessoa e acabar com os filhos da puta que fazem isso
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraUm filme excelente,de investigação!
Alexandre
3.1 581 Assista Agoraeu não gostei muito do filme mas as partes da guerra foram muito legais