Esclarece bem a escura era Collor com uma linda fotografia p&b, um drama que joga em nós todo sentimento de uma era horrível. Pra mim o melhor Nacional, atrás de CDD. Puta filmaço.
Clássico dos anos 90, roteiro não tem nada de genial, mas é uma trama empolgante, que quanto mais se assisti, mais sente falta de filmes assim. Nostalgia pura! Bigelow arrebenta!
Super recomendo o filme! Muito bom, emocionante e fiquei encantada com a fotografia dele, muito bem filmado. Além do roteiro ser muito bom também! No geral é um baita filme.
Por que na maioria desses clássicos oitentistas, nos títulos nacionais sempre tinham de colocar Ritmo no meio? É Flashdance Em ritmo de embalo, Footloose Ritmo Louco, Dirty Dance Ritmo quente e etc kkk. E sim, o filme é bom e a trilha marcante por demais, sempre me pego assistindo.
Confesso que prefiro o Allen só dirigindo e escrevendo, sua atuação com seus diálogos ácidos as vezes se tornam muio que exageradas rs. Mas é um bom filme. Será que sou a única que acha o Allen a cara do Chaves ? haha
Excelente, um noir contemporâneo muito competente. Uma trama interessante, um elenco caprichado e uma direção espetacularmente segura. Recomendo a todos.
Filme excelente, Paul Newman tem uma presença fora do comum, a Pipe Laurie está ótima. Uma trama envolvente, com questionamentos sobre a derrota e vitória que vai muito além de um jogo de sinuca.
Tom Hanks tem aqui uma interpretação excelente; para mim, uma das melhores interpretações de sempre, Denzel tbm esta maravilhoso. Performances assombrosas num filmaço sensacional.
Microcosmos: Fantástica Aventura da Natureza
4.4 33Documentário que mesmo sem narração nenhuma te faz entender toda a mensagem. Achei massa demais e altamente recomendo bastante!
Antes de Partir
4.0 1,3K Assista AgoraMaravilhoso por demais esse filme.
Danton: O Processo da Revolução
3.8 73Eu sou muito fã do Depardieu e nesse filme ele está demais. Historicamente o filme é bastante interessante. No mais um belo filmaço!
Terra Estrangeira
4.1 182 Assista AgoraEsclarece bem a escura era Collor com uma linda fotografia p&b, um drama que joga em nós todo sentimento de uma era horrível. Pra mim o melhor Nacional, atrás de CDD. Puta filmaço.
As Confissões de Schmidt
3.7 191 Assista AgoraFilme delicioso com Jack Nicholson e especialmente Kathy Bates arrebentando muito em suas atuações inspiradíssimas. Filmão.
Caçadores de Emoção
3.7 470 Assista AgoraE o cabelo dele!!? hahahaha
Caçadores de Emoção
3.7 470 Assista AgoraE o berreiro que Anthony Kiedis arruma quando leva um tiro no pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caçadores de Emoção
3.7 470 Assista AgoraClássico dos anos 90, roteiro não tem nada de genial, mas é uma trama empolgante, que quanto mais se assisti, mais sente falta de filmes assim. Nostalgia pura! Bigelow arrebenta!
Atriz Milenar
4.3 115O filme num todo é meio cansativo mesmo sendo curto, poderia ter mais envolvimento nos dramas.O final foi ótimo!
Mil Vezes Boa Noite
4.0 160 Assista AgoraSuper recomendo o filme! Muito bom, emocionante e fiquei encantada com a fotografia dele, muito bem filmado. Além do roteiro ser muito bom também! No geral é um baita filme.
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 643 Assista AgoraMaldito DeadPool, sempre que chega na cena do balde eu lembro daquele fdp kkkk
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 643 Assista AgoraPor que na maioria desses clássicos oitentistas, nos títulos nacionais sempre tinham de colocar Ritmo no meio? É Flashdance Em ritmo de embalo, Footloose Ritmo Louco, Dirty Dance Ritmo quente e etc kkk. E sim, o filme é bom e a trilha marcante por demais, sempre me pego assistindo.
Fuga do Século 23
3.5 72Muito bom. O filme
: "O preço do amanhã" faz lembrar desse de 1976, onde só podiam viver até os 30 anos.
Cria Corvos
4.3 199 Assista AgoraAchei esse filme espetacular.
Memórias
4.0 168 Assista AgoraConfesso que prefiro o Allen só dirigindo e escrevendo, sua atuação com seus diálogos ácidos as vezes se tornam muio que exageradas rs. Mas é um bom filme. Será que sou a única que acha o Allen a cara do Chaves ? haha
Jackie Brown
3.8 739 Assista AgoraEspetacular, sem mais.
Mestres do Universo
2.5 273Vale muito pela nostalgia.
Los Angeles: Cidade Proibida
4.1 528 Assista AgoraExcelente, um noir contemporâneo muito competente. Uma trama interessante, um elenco caprichado e uma direção espetacularmente segura. Recomendo a todos.
Desafio à Corrupção
4.1 65 Assista AgoraFilme excelente, Paul Newman tem uma presença fora do comum, a Pipe Laurie está ótima. Uma trama envolvente, com questionamentos sobre a derrota e vitória que vai muito além de um jogo de sinuca.
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista AgoraMaravilhoso!!! Tão simples e ao mesmo tempo tão rico. Poético, singelo, me emocionei muito. Lindíssima animação!!!!
A Infância de Ivan
4.3 155 Assista AgoraO começo me lembra o 8 1/2 Fellini... Ótimo filme.
Interstella 5555
4.4 126Para quem gosta de Daft Punk e anime vale muito a pena
Prelúdio Para Matar
4.0 255 Assista AgoraNão lembrava nada desse filme, bom rever! Ótimo suspense pra época! Trilha sonora sensacional.
Filadélfia
4.2 907 Assista AgoraTom Hanks tem aqui uma interpretação excelente; para mim, uma das melhores interpretações de sempre, Denzel tbm esta maravilhoso. Performances assombrosas num filmaço sensacional.