Roteiro mais preguiçoso que eu, protagonista uó, casal totalmente sem química. O final mostra como poderia ter sido massa porém foi bem bleh. Duas estrelas só pela Rooney Mara que deveria ter sido a protagonista
Muito bom,mano. A princípio parece mais uma daquelas historias de "Investigador Vai a Cidade e Enquanto Soluciona um Crime Enfrenta Seu Passado Sombrio". O sobrenatural dá uma pitada fora do cliché, sem drama desnecessário no âmbito do romance, melhor ainda por ser em espanhol. No entanto, queria que tivesse sido uma mini serie. Dava pra explicar e se aprofundar em umas coisas que foram apresentadas de forma superficial no filme.
Essa franquia é massa pq consegue dar ação, susto e morte com muito sangue pra quem vem procurar isso, mas tbm tem o rolê de cunho político que foi até bem construído ao longo desses três primeiros filmes. Muito bom ver o nazi levando porrada e o cara que usa de fundamentalismo religioso pra pintar e bordar se lascar e no fim perder pra uma mulher (rainha sensata) sobretudo nesse cenário surreal que a gente ta vivendo. Meu fave da franquia até agora.
The Watermelon Woman
4.4 28NA MORAL ! QUE FILME!
Excelentíssimos
3.6 19Muito bom !!!!
Enquanto Você Dormia
3.5 503 Assista AgoraSandra tá lindíssima
Cartão de Natal
3.1 87Sabemos bem que o personagem do Jake Lacy tem problemas com o natal pq perdeu a antiga namoradinha para Cate Blanchett
Duck Butter
2.8 146sei lá... fazem três dias que vi esse filme e ainda tô digerindo...muito bom. quero ver dnv.
Livrando a Cara
3.8 101 Assista AgoraMuita coisa boazinha demais nesse filme !!! E Vivian é lindíssima !!!
Como Perder um Homem em 10 Dias
3.4 904 Assista AgoraKate Hudson tá ridiculamente linda nesse filme.
Muito Bem Acompanhada
3.5 542 Assista AgoraEles tentam muito fazer um filme MUITO sexy e MUITO engraçado... mas é aquilo,né?! entrega oq você espera. Bem divertido.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraCate Blanchett eu sou tuaaa
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraQue lapa de cast
Vende-se Esta Casa
1.4 988 Assista AgoraTô só aquele gif da nazaré tentando calcular oq vi aqui
Extinção
2.9 433 Assista Agora#criticasocialfoda
Esse filme é tipo quando os Blade Runner tomarem o poder. Só que ruim.
Só melhora depois do plot twist
A Descoberta
3.3 385 Assista AgoraRoteiro mais preguiçoso que eu, protagonista uó, casal totalmente sem química. O final mostra como poderia ter sido massa porém foi bem bleh. Duas estrelas só pela Rooney Mara que deveria ter sido a protagonista
O Bar
3.2 568Massinha
Thelma
3.5 342 Assista Agoralesbian teen jesus
Perfect Blue
4.3 815Entendi nada. 5 estrelas.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KAchei chato :(
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraDEUS ME LIVRE
Desobediência
3.7 720 Assista AgoraMano, eu tô muito desobediente !!!!
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 738 Assista AgoraMuito fofo.
Desaparecida
2.6 159 Assista AgoraPotencial muito bom mas aí se perde ...
O Guardião Invisível
3.3 227 Assista AgoraMuito bom,mano. A princípio parece mais uma daquelas historias de "Investigador Vai a Cidade e Enquanto Soluciona um Crime Enfrenta Seu Passado Sombrio". O sobrenatural dá uma pitada fora do cliché, sem drama desnecessário no âmbito do romance, melhor ainda por ser em espanhol. No entanto, queria que tivesse sido uma mini serie. Dava pra explicar e se aprofundar em umas coisas que foram apresentadas de forma superficial no filme.
Cadê os Morgan?
2.6 428 Assista AgoraA química entre eles é massa. O sotaque desse homem é TU-DO !
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 804 Assista AgoraEssa franquia é massa pq consegue dar ação, susto e morte com muito sangue pra quem vem procurar isso, mas tbm tem o rolê de cunho político que foi até bem construído ao longo desses três primeiros filmes. Muito bom ver o nazi levando porrada e o cara que usa de fundamentalismo religioso pra pintar e bordar se lascar e no fim perder pra uma mulher (rainha sensata) sobretudo nesse cenário surreal que a gente ta vivendo. Meu fave da franquia até agora.
[spoiler][/spoiler]