O melhor Filme da Marvel bem divertido parece um filme do jackie chan , cenas de ação boas , comedia toleravel e protagonista sendo bem forte no desenvolver do filme e bem Humano.
Protagonistas (Michael Douglas e Paul Rudd)
Nada muito comediantes , São inteligentes e menos forçados como cap e thor e homem de ferro.
Cenas Bem legais .
Homem Formiga apresentou poderes melhores que a maioria perdendo só pro Thor e Pro hulk (se bem que essas versões para cinema são bem nerfadas das das HQ's)
Vilão Jaqueta Amarela + forte que :
Ultron Loki Soldado invernal monge de ferro chicote killian Malekith (corrija por favor se estiver errado) Caveira vermelha Abominavel
(note que esses vilões nos cinemas foram transformados em vilões bem fracos se comparados com as HQ's por isso coloco Jaqueta como superior a esses no momento pelo que foi apresentado .
Espero que a marvel faça as coisas mais bem elaboradas como nesse filme pq souberam dosar bem os poderes dos personagens (heróis e vilão) e que os próximos filmes tenha poder top afinal teremos Guerra Civil e Guerras Infinitas que terá q ter muitos Exageros fodas como no Homem de Aço . Pq Se não melhor trocar o título do filme de Guerra infinita pra Briga Infinita .
Pensei que o Martin Henderson fosse ter mais espaço é triste ver que ele ta realmente bem esquecido ,tomara que a Warner ou a Marvel chame ele pra fazer algum filme grandioso em breve
Se o primeiro Filme fosse lançado hj nessa geração chorona e mimizera teria nota baixa tambem ....FATO
iriam reclamar de :
- Muita conversa poucas vezes tem dinossauros na tela - todos os dinossauros tem a cor marrom Estivi Expilbergue é daltonico ? Hu3 Hu3 - não tem mortes e não tem nada de sangue - muita coisa não faz sentido ? pq o t-rex iria ajudar os humanos ? - nunca que o nick furry iria morrer prum simples raptor Hu3 Hue Br rs Br - muito clichê parece ate a praça é nossa
comprovando a triste verdade de que o problema ta nas pessoas mesmo Não nos filmes
Era pra Nota desse filme ser 5.0 Perfeito d+ se colocarem algumas musicas do Castlevania nesse filme da pra viajar legal Pq hj em dia não fazem mais filmes de vampiros com essa magnitude ? caramba filmes assim que valem a pena ver mesmo
Podia ter continuação quem sabe Entrevista com Fantasma Entrevista com lobisomem Entrevista com Diabo Entrevista com Alien Entrevista com Robo Assassino Entrevista com Serial Killer Entrevista com Monstros
(ta viajei mas vcs entenderam o ponto ,filmes bons e épicos como entrevista com vampiro mas sobre esses ícones dos gênero de terror)
Poltergeist o Fenômeno da geração que NÃO aceita remake e taca o foda-se sem mais nem menos tratando remake um absurdo inaceitavel como se fosse o estupro da mãe
É Impossivel superar o original bla bla bla , duvido q se esse filme fosse original iriam criticar , mas a doença a sindrome do pseudo cult afeta geral nesse filmow
o filme segue a proposta , piramide , mortes e etc
o problema dos efeitos nem é em si a qualidade e sim q estamos aturados e totlamente acostumados com efeitos por isso achamos qualquer efeito fraco é preciso efeitos muito bons pra ninguem reclamar hj em dia do tipo do Godzilla pra cima , mas pra mim ta de boa o cerebro sempre exige mais e mais
antes víamos filmes em 360p e nem por isso criticavamos hj nao aguentamos ver algo abaixo de 720p é complicado amadurecer e ter um cerebro exigente desses
[spoiler][/spoiler]
Anubis como vilão foi muito bom nunca tinha visto um filme com um vilão bacana desses fora por uns segundos no retorno da mumia kkk
Um Filme muito bem feito e produzido um slasher bacana em tempos de varios filmes ruins de exorcismo , assombração e found footage
[spoiler][/spoiler] uma pena no final a mulher vencer , é muito forçado uma mulher como protagonista vencer um cara forte e assassino so em filme mesmo
Um Bom FIlme de Ação , o cinema não tinha algo desse nivel a um tempinho supera o 2 e se iguala ao 1 em termos de Dificuldade pro protagonista Liam nesson mas o clima do filme é bem ação diferente do Primeiro q é um Suspense meio dramatico
mas vale a pena ver sem duvidas nota 10 q venha o 4 (pegando a filha da filha kkkk)
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraO melhor Filme da Marvel bem divertido parece um filme do jackie chan , cenas de ação boas , comedia toleravel e protagonista sendo bem forte no desenvolver do filme e bem Humano.
Protagonistas (Michael Douglas e Paul Rudd)
Nada muito comediantes , São inteligentes e menos forçados como cap e thor e homem de ferro.
Cenas Bem legais .
Homem Formiga apresentou poderes melhores que a maioria perdendo só pro Thor e Pro hulk (se bem que essas versões para cinema são bem nerfadas das das HQ's)
Vilão Jaqueta Amarela + forte que :
Ultron
Loki
Soldado invernal
monge de ferro
chicote
killian
Malekith (corrija por favor se estiver errado)
Caveira vermelha
Abominavel
(note que esses vilões nos cinemas foram transformados em vilões bem fracos se comparados com as HQ's por isso coloco Jaqueta como superior a esses no momento pelo que foi apresentado .
Espero que a marvel faça as coisas mais bem elaboradas como nesse filme pq souberam dosar bem os poderes dos personagens (heróis e vilão) e que os próximos filmes tenha poder top afinal teremos Guerra Civil e Guerras Infinitas que terá q ter muitos Exageros fodas como no Homem de Aço . Pq Se não melhor trocar o título do filme de Guerra infinita pra Briga Infinita .
Evereste
3.3 550 Assista AgoraPensei que o Martin Henderson fosse ter mais espaço é triste ver que ele ta realmente bem esquecido ,tomara que a Warner ou a Marvel chame ele pra fazer algum filme grandioso em breve
Downstream
1.9 11Melhor Sinopse
Melhor Final
Melhor cena de amor pós apocaliptica ja feita na historia do cinema
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraMelhor que vingadores e com essa Nota ? que isso pessoal que doidera de pensamento
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraComo que esse filme Medíocre tem mais Nota que Jurassic World ?
mais uma vez provando que Filmow e as pessoas hj só querem filmes pipoca chatos mesmo
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraSe o primeiro Filme fosse lançado hj nessa geração chorona e mimizera
teria nota baixa tambem ....FATO
iriam reclamar de :
- Muita conversa poucas vezes tem dinossauros na tela
- todos os dinossauros tem a cor marrom Estivi Expilbergue é daltonico ? Hu3 Hu3
- não tem mortes e não tem nada de sangue
- muita coisa não faz sentido ? pq o t-rex iria ajudar os humanos ?
- nunca que o nick furry iria morrer prum simples raptor Hu3 Hue Br rs Br
- muito clichê parece ate a praça é nossa
comprovando a triste verdade de que o problema ta nas pessoas mesmo Não
nos filmes
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraEra pra Nota desse filme ser 5.0
Perfeito d+
se colocarem algumas musicas do Castlevania nesse filme da pra viajar legal
Pq hj em dia não fazem mais filmes de vampiros com essa magnitude ?
caramba filmes assim que valem a pena ver mesmo
Podia ter continuação
quem sabe Entrevista com Fantasma
Entrevista com lobisomem
Entrevista com Diabo
Entrevista com Alien
Entrevista com Robo Assassino
Entrevista com Serial Killer
Entrevista com Monstros
(ta viajei mas vcs entenderam o ponto ,filmes bons e épicos como entrevista com vampiro mas sobre esses ícones dos gênero de terror)
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraPoltergeist o Fenômeno da geração que NÃO aceita remake e taca o foda-se sem mais nem menos tratando remake um absurdo inaceitavel como se fosse o estupro da mãe
É Impossivel superar o original bla bla bla , duvido q se esse filme fosse original iriam criticar , mas a doença a sindrome do pseudo cult afeta geral nesse filmow
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraAs Feminazi fica usando esse filme como "Super trunfo" atoa
o Filme Mostra q sem homem a Mulher não consegue realizar seu objetivo na vida
e muito mais , Mostra que a Vida na terra depende apenas da União do homem coma Mulher
Acorda pra vida bando de feminazi chorona
Big Bad Wolf
2.2 2Um Filme Bem Engraçado indico a TODOS kkkkkkkkkk
O Sono da Morte
3.2 574 Assista AgoraVai ser bom thomas jane precisa voltar a fazer filmes de terror marcantes como o nevoeiro esse parece q vai ser marcante tambem
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista Agoraparece q o q faz sucesso mesmo é coisa de criança
olha essa nota ridicula prum q filme q nem saiu kkk
A Pirâmide
2.3 235o filme segue a proposta , piramide , mortes e etc
o problema dos efeitos nem é em si a qualidade e sim q estamos aturados e totlamente acostumados com efeitos por isso achamos qualquer efeito fraco
é preciso efeitos muito bons pra ninguem reclamar hj em dia do tipo do Godzilla pra cima , mas pra mim ta de boa o cerebro sempre exige mais e mais
antes víamos filmes em 360p e nem por isso criticavamos hj nao aguentamos ver algo abaixo de 720p é complicado amadurecer e ter um cerebro exigente desses
[spoiler][/spoiler]
Anubis como vilão foi muito bom nunca tinha visto um filme com um vilão bacana desses fora por uns segundos no retorno da mumia kkk
Girlhouse
2.9 73Um Filme muito bem feito e produzido
um slasher bacana em tempos de varios filmes ruins de exorcismo , assombração e found footage
[spoiler][/spoiler]
uma pena no final a mulher vencer , é muito forçado uma mulher como protagonista vencer um cara forte e assassino so em filme mesmo
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraMelhor filme de ZUMBIS
filme com zumbi lento não da pra engolir essa é a REALIDADE
o mundo só iria acabar com Zumbis Rápidos e não lentos
(the walking dead = Lixo)
Do Fundo do Mar
2.9 402 Assista AgoraProcurando entende pq a Nota tão baixa para o melhor filme de Tubarão de todos os tempos
(culpa dos pseudo cults otarios q acham o Jaws o rei)
Campo 731: Bactérias, a Maldade Humana
3.4 96A Melhor parte foi quando tacaram o Gato nos rato
falto so soltar uma Bomba nos rato depois kkkkkk
Freddy X Jason
2.7 927 Assista AgoraNão entendo essa nota baixa ai não
é um dos Filmes mais feras q existe
pessoal se acha fodão d+ pra dar nota alta pra esse filme ?
q pensamento otário só podia ser BR mesmo
Cercados pelo Medo
2.1 9Alguem ai sabe a data ?
O Guerreiro do Amanhã
1.4 4 Assista AgoraAi galera o cara da capa não aparece no Filme
kkkk
A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte
2.3 477 Assista Agora0 ESTRELAS
só cenario foi bom do resto bem fraco
mas espero q se pague pra pelo menos os atores e diretores não ficarem no
prejuízo
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista AgoraUm Bom FIlme de Ação , o cinema não tinha algo desse nivel a um tempinho
supera o 2 e se iguala ao 1 em termos de Dificuldade pro protagonista Liam nesson
mas o clima do filme é bem ação diferente do Primeiro q é um Suspense meio dramatico
mas vale a pena ver sem duvidas nota 10
q venha o 4 (pegando a filha da filha kkkk)
Assassinos
3.5 42Pensei q fosse Lançar esse ano ma ja lanço kkk
Medo
3.2 236 Assista AgoraPelo menos alguem da familia podia ter morrido no final pra parecer mais realista
mesmo com esse erro e um filmaço
[spoiler][/spoiler]