Um recado para a geração nutella que depende da netflix para tudo:
Aqui neste site só tem merdinha da geração nutella paga pau de americano, o país mais arrogante e nojento do mundo. Criem vergonha na cara seus bostas e parem de consumir apenas ao enlatados americanos. Seus bostas. Este país imundo que se acha superior aos outros não é o melhor em nada. Nem em filmes, nem em séries, nem em música, é apenas um país famoso e supervalorizado. A maioria dos brasileiros são vira-latas e paga paus de país arrogante.
Pelo que eu vi, o motivo do filme ser tão querido é o mesmo que o meu, o filme é simples, honesto, calmo e fantasioso. É isso ai. Traz uma paz tão grande assistir ele. Um filme leve!
Pouco tempo atras vim aqui com outro perfil e meti o pau no filme, dizendo que filmes tem que ser simples e de entretenimento. Mas como a minha mentalidade mudou muito em pouco tempo, agora aprecio um pouco mais este tipo de filme mais complexo e poético.
A maior qualidade deste filme é que ele funciona como um longa avulso, ou seja, um filmaço de sci-fi com aventura, ação drama e pitadas de Faroeste moderno. Elenco maravilhoso, com destaque para o Wolverine, a menina e o velhinho Professor Charles.
Esse povo do filmow é retardado mesmo, tanto filme ruim com nota acima de 4.0, e esta obra-prima da sétima arte com esta nota. Por isso que eu prefiro o Letterboxd e o IMDB mesmo.
Filme bom e tudo mais, bom elenco incluindo o ótimo como sempre Donnie Yen. Mas dai você vendo o Darth Vader e a Leia no final e vê que é apenas um filme comercial, fan service e feito pra ganhar dinheiro. A fica difícil achar memorável. 3 estrelas tá de bom tamanho.
Não sei por que, mas, talvez pela pancadaria, eu acho o terceiro o melhor da trilogia.
Meu ranking de filmes de super-heróis americanos dos melhores aos piores:
nota / nome do filme
9.0 Spider Man 8.9 Guardians of Galaxy 8.9 Deadpool 8.9 The Dark Knight Rises 8.9 Iron Man 8.9 Iron Man 2 8.9 Kick-Ass 8.9 Spider Man 2 8.9 Kick-Ass 2 8.5 The Dark Knight 8.5 Batman Begins 8.5 Superman II 8.5 Batman 8.0 Doctor Strange 8.0 The Avengers: Age of Ultron 8.0 Man of Steel 8.0 Ant-Man 8.0 X-Men 8.0 Captain America: The First Avenger 8.0 The Wolverine 8.0 X-Men: First Class 8.0 X-Men 2 8.0 X-Men Origins: Wolverine 8.0 X-Men: Apocalypse 8.0 Daredevil 8.0 Hellboy 8.0 Hellboy 2: The Golden Army 8.0 The Rocketeer 7.0 Green Lantern 7.0 Captain America: The Winter Soldier 7.0 The Avengers 7.0 Batman v Superman: Dawn of Justice 7.0 Thor 7.0 Iron Man 3 7.0 Captain America: Civil War 7.0 Spider Man 3 7.0 Suicide Squad 7.0 Hulk 7.0 X-Men: Days of Future Past 7.0 The Green Hornet 7.0 Fantastic Four 7.0 Batman Returns 7.0 The Amazing Spider Man 7.0 The Amazing Spider Man 2 7.0 Batman Forever 7.0 Superman 7.0 Superman IV: The Quest for Peace 7.0 Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer 7.0 Incredible Hulk 6.0 Elektra 6.0 X-Men: The Last Stand 5.0 Superman Returns 4.0 Batman & Robin 2.0 Fantastic Four (2015)
É isso, os dois últimos são uma afronta a inteligencia humano, embora, divirtam. O Batman e Robin vale como um filme trash de comédia.
Meu ranking de filmes de super-heróis americanos dos melhores aos piores:
nota / nome do filme
9.0 Spider Man 9.0 Logan 8.9 Guardians of Galaxy 8.9 The Dark Knight Rises 8.9 Iron Man 8.9 Iron Man 2 8.9 Kick-Ass 8.9 Spider Man 2 8.9 Kick-Ass 2 8.5 The Dark Knight 8.5 Batman Begins 8.5 Superman II 8.5 Batman 8.0 The Avengers: Age of Ultron 8.0 Man of Steel 8.0 Ant-Man 8.0 X-Men 8.0 Captain America: The First Avenger 8.0 The Wolverine 8.0 X-Men: First Class 8.0 X-Men 2 8.0 X-Men Origins: Wolverine 8.0 X-Men: Apocalypse 8.0 Hellboy 8.0 Hellboy 2 7.0 Captain America: The Winter Soldier 7.0 The Avengers 7.0 Batman v Superman: Dawn of Justice 7.0 Thor 7.0 Iron Man 3 7.0 Captain America: Civil War 7.0 Spider Man 3 7.0 Suicide Squad 7.0 X-Men: Days of Future Past 7.0 Fantastic Four 7.0 Batman Returns 7.0 The Amazing Spider Man 7.0 The Amazing Spider Man 2 7.0 Batman Forever 7.0 Superman 7.0 Superman IV: The Quest for Peace 7.0 Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer 6.0 X-Men: The Last Stand 5.0 Superman Returns 4.0 Batman & Robin 2.0 Fantastic Four (2015)
O típico bom exemplo de uma sinopse bem executada, um ótimo ''drama movimentado'' com cara de road movie e um toque de cidadezinha do interior. Jeff Bridges perfeito como sempre. Um dos melhores filmes do ano.
Quando você vê que um filmaço redondinho como o Homem Aranha do Sam Raimi tem nota inferior que esta bagunça de viagem no tempo, você percebe que o pessoal do filmow não entende muito de cinema.
Aliás, era insuportável entrar aqui na época que esse filme foi lançado, apenas elogias, como se o filme fosse a última obra de arte do cinema. É apenas um filme comum onde o Wolverine viaja no tempo e faz ficar mais confusa ainda essa linha do tempo tosca da franquia X-Men no cinema.
Vale pelo contexto histórico, parte técnica como a fotografia e trilha sonora e principalmente pelo show de interpretação de Tony Ramos e Drica Moraes como sempre.
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KUm recado para a geração nutella que depende da netflix para tudo:
Aqui neste site só tem merdinha da geração nutella paga pau de americano, o país mais arrogante e nojento do mundo. Criem vergonha na cara seus bostas e parem de consumir apenas ao enlatados americanos. Seus bostas. Este país imundo que se acha superior aos outros não é o melhor em nada. Nem em filmes, nem em séries, nem em música, é apenas um país famoso e supervalorizado. A maioria dos brasileiros são vira-latas e paga paus de país arrogante.
Fica aí a dica e parem de preguiça cambada.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraPelo que eu vi, o motivo do filme ser tão querido é o mesmo que o meu, o filme é simples, honesto, calmo e fantasioso. É isso ai. Traz uma paz tão grande assistir ele. Um filme leve!
O Castelo no Céu
4.2 326 Assista AgoraUma das melhores animações de todos os tempos. Uma verdadeira pintura em forma de filme. Uma obra de arte.
Quando Duas Mulheres Pecam
4.4 1,1K Assista AgoraPouco tempo atras vim aqui com outro perfil e meti o pau no filme, dizendo que filmes tem que ser simples e de entretenimento. Mas como a minha mentalidade mudou muito em pouco tempo, agora aprecio um pouco mais este tipo de filme mais complexo e poético.
Eraserhead
3.9 922 Assista AgoraUm dos filmes mais estranhos e ao mesmo tempo, um dos mais artísticos que eu assisti em toda a minha vida. Uma obra-prima do terror e fantasia.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraA maior qualidade deste filme é que ele funciona como um longa avulso, ou seja, um filmaço de sci-fi com aventura, ação drama e pitadas de Faroeste moderno. Elenco maravilhoso, com destaque para o Wolverine, a menina e o velhinho Professor Charles.
Um novo clássico do cinema nasce aqui.
Fome Animal
3.9 877Nada mais a dizer, uma das melhores comédias de horror de todos os tempos. Peter Jackson é gênio!
Uma Noite Alucinante 2
3.8 711 Assista AgoraEsse povo do filmow é retardado mesmo, tanto filme ruim com nota acima de 4.0, e esta obra-prima da sétima arte com esta nota. Por isso que eu prefiro o Letterboxd e o IMDB mesmo.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraAssim como o It Follows - A Corrente do Mal - este Get Out já se tornou um dos melhores filmes de terror do cinema recente.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraFilme bom e tudo mais, bom elenco incluindo o ótimo como sempre Donnie Yen. Mas dai você vendo o Darth Vader e a Leia no final e vê que é apenas um filme comercial, fan service e feito pra ganhar dinheiro. A fica difícil achar memorável. 3 estrelas tá de bom tamanho.
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraUm dos melhores filmes que eu vi em minha vida.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraLixo.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraNão sei por que, mas, talvez pela pancadaria, eu acho o terceiro o melhor da trilogia.
Meu ranking de filmes de super-heróis americanos dos melhores aos piores:
nota / nome do filme
9.0 Spider Man
8.9 Guardians of Galaxy
8.9 Deadpool
8.9 The Dark Knight Rises
8.9 Iron Man
8.9 Iron Man 2
8.9 Kick-Ass
8.9 Spider Man 2
8.9 Kick-Ass 2
8.5 The Dark Knight
8.5 Batman Begins
8.5 Superman II
8.5 Batman
8.0 Doctor Strange
8.0 The Avengers: Age of Ultron
8.0 Man of Steel
8.0 Ant-Man
8.0 X-Men
8.0 Captain America: The First Avenger
8.0 The Wolverine
8.0 X-Men: First Class
8.0 X-Men 2
8.0 X-Men Origins: Wolverine
8.0 X-Men: Apocalypse
8.0 Daredevil
8.0 Hellboy
8.0 Hellboy 2: The Golden Army
8.0 The Rocketeer
7.0 Green Lantern
7.0 Captain America: The Winter Soldier
7.0 The Avengers
7.0 Batman v Superman: Dawn of Justice
7.0 Thor
7.0 Iron Man 3
7.0 Captain America: Civil War
7.0 Spider Man 3
7.0 Suicide Squad
7.0 Hulk
7.0 X-Men: Days of Future Past
7.0 The Green Hornet
7.0 Fantastic Four
7.0 Batman Returns
7.0 The Amazing Spider Man
7.0 The Amazing Spider Man 2
7.0 Batman Forever
7.0 Superman
7.0 Superman IV: The Quest for Peace
7.0 Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer
7.0 Incredible Hulk
6.0 Elektra
6.0 X-Men: The Last Stand
5.0 Superman Returns
4.0 Batman & Robin
2.0 Fantastic Four (2015)
É isso, os dois últimos são uma afronta a inteligencia humano, embora, divirtam. O Batman e Robin vale como um filme trash de comédia.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraMeu ranking de filmes de super-heróis americanos dos melhores aos piores:
nota / nome do filme
9.0 Spider Man
9.0 Logan
8.9 Guardians of Galaxy
8.9 The Dark Knight Rises
8.9 Iron Man
8.9 Iron Man 2
8.9 Kick-Ass
8.9 Spider Man 2
8.9 Kick-Ass 2
8.5 The Dark Knight
8.5 Batman Begins
8.5 Superman II
8.5 Batman
8.0 The Avengers: Age of Ultron
8.0 Man of Steel
8.0 Ant-Man
8.0 X-Men
8.0 Captain America: The First Avenger
8.0 The Wolverine
8.0 X-Men: First Class
8.0 X-Men 2
8.0 X-Men Origins: Wolverine
8.0 X-Men: Apocalypse
8.0 Hellboy
8.0 Hellboy 2
7.0 Captain America: The Winter Soldier
7.0 The Avengers
7.0 Batman v Superman: Dawn of Justice
7.0 Thor
7.0 Iron Man 3
7.0 Captain America: Civil War
7.0 Spider Man 3
7.0 Suicide Squad
7.0 X-Men: Days of Future Past
7.0 Fantastic Four
7.0 Batman Returns
7.0 The Amazing Spider Man
7.0 The Amazing Spider Man 2
7.0 Batman Forever
7.0 Superman
7.0 Superman IV: The Quest for Peace
7.0 Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer
6.0 X-Men: The Last Stand
5.0 Superman Returns
4.0 Batman & Robin
2.0 Fantastic Four (2015)
A Chantagem
4.2 83Um dos melhores filmes de todos os tempos, simples assim.
Obediência
3.4 309Eu acho que eu nunca vi tanta gente burra em um filme como esse. Muito bom, recomendo para todos.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraUm bom filme de sci-fi, dessa vez com uma pegada de mistério e no final, se torna um filme bem humano também.
A Qualquer Custo
3.8 803 Assista AgoraO típico bom exemplo de uma sinopse bem executada, um ótimo ''drama movimentado'' com cara de road movie e um toque de cidadezinha do interior. Jeff Bridges perfeito como sempre. Um dos melhores filmes do ano.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraHeróis vs um vilão poderoso. Bem melhor que aquela bobagem de viagem no tempo do Dias de Um Futuro Esquecido.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraQuando você vê que um filmaço redondinho como o Homem Aranha do Sam Raimi tem nota inferior que esta bagunça de viagem no tempo, você percebe que o pessoal do filmow não entende muito de cinema.
Aliás, era insuportável entrar aqui na época que esse filme foi lançado, apenas elogias, como se o filme fosse a última obra de arte do cinema. É apenas um filme comum onde o Wolverine viaja no tempo e faz ficar mais confusa ainda essa linha do tempo tosca da franquia X-Men no cinema.
Uma Loucura de Mulher
2.7 73 Assista AgoraFilme medíocre, vale apenas pelo elenco.
Filha de Deus
2.3 210 Assista AgoraProvavelmente o pior filme do ano.
Getúlio
3.1 383 Assista AgoraVale pelo contexto histórico, parte técnica como a fotografia e trilha sonora e principalmente pelo show de interpretação de Tony Ramos e Drica Moraes como sempre.
O Caseiro
2.9 126Um bom suspense nacional, longe de ser ótimo, mas da para garantir uns bons 80 minutos de entretenimento.