Eu não sou tão fã de musicais. Amo música, respiro música basicamente, mas por algum motivo eu não tenho paciência pra musicais, maaasss.. Lalaland me deixou completamente apaixonada! No início ainda não fui pega de vez, mas a atuação de Ryan Goslin com Emma Stone foi maravilhosa, eles combinaram demais, sem falar nas músicas (City of Stars are you shining just for me <3) É o tipo de filme que deixa um quentinho no coração de tão fofo e aconchegante que é. Amei!!
Teve um momento que eu realmente senti um frio na barriga rs Eu amei o fato de ser tão real essa coisa de observadores e haters que são anônimos na internet e acham que podem fazer o que quiser.
Amei o filme pela forma que a história acontece, nem tudo acontece linearmente né, da forma bonitinha.. E os atores? Nossa todos tem uma química muito boa que acrescentou muito e o elijah wood kkk ri e amei a atuação dele rs enfim, filme amorzinho <3
Eu vi a imagem desse filme no netflix e pensei em assistir, mas pensava que ia ser bem besta ou que poderia deixar pra depois. Até que finalmente ontem eu assistir e nossa, muito amor por esse filme! Despertou tanta emoção boa dentro de mim.. a simplicidade a nolstalgia. Lembranças que tive rs A forma como foi mostrada a história sobre duas perspectivas é maravilhosa!! Amei muito e se tornou um dos meus filmes preferidos <3
Achei o filme antigo bem melhor, mas ri muito no filme! kkk (isso não quer dizer que ele foi maravilhoso, diga-se de passagem!!). Achei o elenco legal, mas a tentativa em algumas partes de fazerem piadas foi bem fail, principalmente no fim quando eles escolhem o nome "Quarteto Fantástico", aquilo sim foi ridículo e nosense kkk mas enfim
Até a metade mais ou menos eu achei bem mais do mesmo, mas do meio pro fim ficou melhor e chorei duas vezes kkk achei fofo demais *0* É filme pra criança né, mas gostei da mensagem, da dublagem da Rihanna que ta ó: linda linda =D A trilha sonora também é muito boa, enfim.
A atuação da Blake Lively foi muito boa e achei o filme muito bom também, apesar de que no meio ficou meio cliché e no fim que eu esperava me surpreender, foi mais do mesmo, sabe... Mas no geral passa uma mensagem muito bonita e gostei bastante (:
Talvez eu seja a única, mas me diverti demais assistindo e ri muito! E estava cheia de feels então não importa que dizem que o primeiro foi melhor.. Em alguns aspectos foi, mas o segundo me tocou mais. Mais pelos sentimentos que estava sentindo quando assisti e tal, mas amei <3
Tinker Bell aparece bem menos do que o "normal" mas foi meu preferido de TODOS que ja lançaram da tinker bell e chorei demais, muito muito lindo!! Gruffy <3 <3
Gostei bastante, principalmente o fato de ser em preto e branco, no início achei estranho, mas depois que acostumei com o fato de ser em preto em branco, eu adorei!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraEu não sou tão fã de musicais. Amo música, respiro música basicamente, mas por algum motivo eu não tenho paciência pra musicais, maaasss.. Lalaland me deixou completamente apaixonada! No início ainda não fui pega de vez, mas a atuação de Ryan Goslin com Emma Stone foi maravilhosa, eles combinaram demais, sem falar nas músicas (City of Stars are you shining just for me <3)
É o tipo de filme que deixa um quentinho no coração de tão fofo e aconchegante que é. Amei!!
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraTeve um momento que eu realmente senti um frio na barriga rs
Eu amei o fato de ser tão real essa coisa de observadores e haters que são anônimos na internet e acham que podem fazer o que quiser.
Celeste e Jesse Para Sempre
3.6 478 Assista AgoraAmei o filme pela forma que a história acontece, nem tudo acontece linearmente né, da forma bonitinha.. E os atores? Nossa todos tem uma química muito boa que acrescentou muito e o elijah wood kkk ri e amei a atuação dele rs enfim, filme amorzinho <3
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraEu vi a imagem desse filme no netflix e pensei em assistir, mas pensava que ia ser bem besta ou que poderia deixar pra depois. Até que finalmente ontem eu assistir e nossa, muito amor por esse filme! Despertou tanta emoção boa dentro de mim.. a simplicidade a nolstalgia. Lembranças que tive rs
A forma como foi mostrada a história sobre duas perspectivas é maravilhosa!! Amei muito e se tornou um dos meus filmes preferidos <3
Sob o Mesmo Céu
2.7 456 Assista AgoraBem legal e entretém a pessoa, mas as cenas "traduzindo" o silencio foi ridículo!! Eu ri tanto de como foi nosense, nossa!!
[spoiler][/spoiler]
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraA dancinha me ganhou!!! <3 <3
Grout amor eterno!!!!!! kkk
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraAchei o filme antigo bem melhor, mas ri muito no filme! kkk (isso não quer dizer que ele foi maravilhoso, diga-se de passagem!!). Achei o elenco legal, mas a tentativa em algumas partes de fazerem piadas foi bem fail, principalmente no fim quando eles escolhem o nome "Quarteto Fantástico", aquilo sim foi ridículo e nosense kkk mas enfim
[/spoiler]
[spoiler]
Cada Um na Sua Casa
3.7 573 Assista AgoraAté a metade mais ou menos eu achei bem mais do mesmo, mas do meio pro fim ficou melhor e chorei duas vezes kkk achei fofo demais *0* É filme pra criança né, mas gostei da mensagem, da dublagem da Rihanna que ta ó: linda linda =D A trilha sonora também é muito boa, enfim.
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraA atuação da Blake Lively foi muito boa e achei o filme muito bom também, apesar de que no meio ficou meio cliché e no fim que eu esperava me surpreender, foi mais do mesmo, sabe... Mas no geral passa uma mensagem muito bonita e gostei bastante (:
A Escolha Perfeita 2
3.4 798 Assista AgoraTalvez eu seja a única, mas me diverti demais assistindo e ri muito! E estava cheia de feels então não importa que dizem que o primeiro foi melhor.. Em alguns aspectos foi, mas o segundo me tocou mais. Mais pelos sentimentos que estava sentindo quando assisti e tal, mas amei <3
Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca
4.0 92 Assista AgoraTinker Bell aparece bem menos do que o "normal" mas foi meu preferido de TODOS que ja lançaram da tinker bell e chorei demais, muito muito lindo!! Gruffy <3 <3
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraMuito bom!! Vamos ver o que nos aguarda com as continuações de Thor, Capitão América e Vingadores rs
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraGostei bastante, principalmente o fato de ser em preto e branco, no início achei estranho, mas depois que acostumei com o fato de ser em preto em branco, eu adorei!
O Clube de Leitura de Jane Austen
3.7 331 Assista AgoraEu não li (AINDA) os livros de Jane Austen, mas ultimamente tava querendo muito ler e foi o que me levou à assistir esse filme e simplesmente amei ♥
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraEu achei que em algumas partes teve muita enrolação, mas foi legal. A parte melhor virá no último filme, então estou ansiosa pra assistir (: