Parece que os produtores desse final não assistiram os dois primeiros filmes. Esse é menos violento, menos criativo e menos impactante que os seus antecessores. Uma pena, merecia ser um grande evento.
Billy Eichner é um cara genial. Fiquei muito feliz em vê-lo realizando esse projetotão cheio de referências e viviências LGBTs. Eu só queria tivesse mais momentos nonsense, estilo Bridesmaids - assim teria chances de atrair mais pessoas.
Tecnicamente impecável, o jogo de fotografias, por exemplo, é algo inesquecível. E Ana está assombrosa. Mas o que pega pra mim é foco no triste, no pesado. Marylin era muitooo mais interessante do que isso.
Pra mim é o filme que inventou o IMAX - nunca tinha visto uma produção aproveitar tão bem a tecnologia. O problema é só a quebra de expectativas, Peele sempre entrega produções tão angustiantes e dolorosas, que foi estranho ver uma aventura blockbuster.
Kevin Bacon entra oficialmente para o time dos atores endividados de jogo, só pode. Gente do céu, que filme mal escrito, mal atuado, mal pensado. Nada funciona, nem as mortes foram minimamente criativas para se destacar como slasher.
A Jaula
2.9 125Chay Suede mandraka é minha nova religião. Dito isso, o filme é bem menos inteligente do que parece. Uma pena, adoro filmes em cenários limitados.
Noites Brutais
3.4 979 Assista AgoraJá tá no topo da lista de melhores do ano! E putz, como é bom ver uma protagonista esperta em filme de terror.
Sorria
3.1 841 Assista AgoraGostei bastante! Senti o mesmo frescor de quando vi o Chamado pela primeira vez. Muito bem filmado e cheio de detalhes tenebrosos.
Pearl
3.9 985Impressionante! Muito original e com a melhor atuação feminina de 2022.
Ps: a beleza de David Corenswet é algo de outro mundo.
Halloween Ends
2.3 536 Assista AgoraParece que os produtores desse final não assistiram os dois primeiros filmes. Esse é menos violento, menos criativo e menos impactante que os seus antecessores. Uma pena, merecia ser um grande evento.
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraEu só via os seres de guardiões da galáxia. Isso me tirou do clima - além da protagonista ser muito chata.
Não Fale o Mal
3.6 670Nunca imaginei que a passividade pudesse ser algo tão assombroso. Te deixa pensando por dias.
Mais Que Amigos
3.3 138 Assista AgoraBilly Eichner é um cara genial. Fiquei muito feliz em vê-lo realizando esse projetotão cheio de referências e viviências LGBTs. Eu só queria tivesse mais momentos nonsense, estilo Bridesmaids - assim teria chances de atrair mais pessoas.
Morte Morte Morte
3.1 634 Assista AgoraEu saquei a surpresa logo no meio. mas ainda assim a experiência é boa, bem divertido de assistir.
Mais Que Amigos
3.3 138 Assista AgoraPra mim esse é o mais esperado do ano!
Blonde
2.6 443 Assista AgoraTecnicamente impecável, o jogo de fotografias, por exemplo, é algo inesquecível. E Ana está assombrosa. Mas o que pega pra mim é foco no triste, no pesado. Marylin era muitooo mais interessante do que isso.
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraFaltou o incômodo, a esquisitice.. achei tudo muito morno e menos interessante do que o trailer prometeu.
Era Uma Vez um Gênio
3.5 159 Assista AgoraO trailer engana muito. Oh filme chato!
A Queda
3.2 738 Assista AgoraSuper divertido! Daqueles minimalistas que chegam e fazem sucesso
Abercrombie & Fitch: Ascensão e Queda
3.3 31 Assista AgoraAula das boas de branding (o que fazer e o que não fazer)
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraPra mim é o filme que inventou o IMAX - nunca tinha visto uma produção aproveitar tão bem a tecnologia. O problema é só a quebra de expectativas, Peele sempre entrega produções tão angustiantes e dolorosas, que foi estranho ver uma aventura blockbuster.
Lightyear
3.3 389 Assista AgoraTecnicamente impecável, mas falta coração. O resultado final é muito morno.
Ghostbusters: Mais Além
3.5 403 Assista AgoraMuitos filmes tentam ser nostálgicos, esse é um dos poucos que conseguem - aquele clima de aventura da sessão da tarde tá todo presente.
Emergência
3.5 128 Assista AgoraTem um mensagem interessante e sempre necessária. Mas como filme se estende muito, no final fica cansativo.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraA virada de chave que tem ali no meio deixa tudo bem mais interessante, pegando geral de surpresa.
Trem-Bala
3.6 575 Assista AgoraAaron Taylor-Johnson... o trem bonito viu, pqp. Dito isso, o filme é muito bem feito, e muito divertido. Já é um dos melhores do ano, sem dúvidas.
Minions 2: A Origem de Gru
3.4 140 Assista AgoraPara quem assiste the office é muito confuso ouvir a voz do Michael no Gru. De qualquer forma, enquanto houver minions haverá momentos divertidos.
Sorte
3.5 85 Assista AgoraGraficamente parece inacabado. Mas não é de todo ruim, a criançada vai gostar.
They/Them: O Acampamento
2.3 148Kevin Bacon entra oficialmente para o time dos atores endividados de jogo, só pode. Gente do céu, que filme mal escrito, mal atuado, mal pensado. Nada funciona, nem as mortes foram minimamente criativas para se destacar como slasher.