Triste dizer isso, mas o filme é horrível. Literamente anda, anda, anda e vai de nada à lugar nenhum. Bem longe de desmerecer a causa, mas como obra não emociona nem um pouco.
Tem muitos pontos positivos: Nicolas cage, a fotografia e a premissa do relacionamento abusivo. Mas infelizmente eles caem um lugar comum quando encaixam a máfia na história. O resultado final fica menos interessante.
Um filme sobre paixão, mas uma paixão que vai além da viviva pelos protagonistas. É uma paixão do diretor pelo que ele tava fazendo. E ela transborda em cada cena.
Nefasto
3.4 200 Assista AgoraParece um filme evangê.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraProcurei defeitos, não achei nenhum! Que explosão de criatividade, bom gosto e originalidade.
Joe Bell: Você Nunca Andará Sozinho
3.2 42Triste dizer isso, mas o filme é horrível. Literamente anda, anda, anda e vai de nada à lugar nenhum. Bem longe de desmerecer a causa, mas como obra não emociona nem um pouco.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 246 Assista AgoraTem muitos pontos positivos: Nicolas cage, a fotografia e a premissa do relacionamento abusivo. Mas infelizmente eles caem um lugar comum quando encaixam a máfia na história. O resultado final fica menos interessante.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraFoi o mais criativo que eu lembro de ter visto da franquia.
Ps: Hayden Panettiere está tão estranha, parece uma deep fake.
Holy Spider
4.0 117 Assista AgoraFilmão! Prepare o estomâgo.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraTá bem acima da média, mas esse capítulo não me causou arrepios. Ainda gosto mais do filme de 2013!
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 506 Assista AgoraExplosão de diversão e criatividade. Saí do cinema com o sentimento de frescor - coisa rara hoje em dia.
Pornhub: Sexo Bilionário
2.6 24 Assista AgoraNão foi dessa vez que tivemos um documentário (necessário) sobre o assunto que é extremamente complexo.
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraAté acho bem feito, mas não me empolgou não.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780 Assista AgoraÉ bacana ver um filme tão fofo reunindo tribos: crianças, adultos, manos e monas. Tá todo mundo empolgado! Ps: a estrela melancólica é lendária.
A Inspeção
3.3 16Como uma história tão profunda e cheia de camadas virou um filme super raso? Faltou um roteirista experiente ali.
Vulcões: A Tragédia de Katia e Maurice Krafft
3.9 68 Assista AgoraTem imagem inesquecíveis
Entre Mulheres
3.7 262Procurei atuação no dicionário e achei esse filme. Um show!
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraDos indicados é o mais esquecível.
Pinóquio
4.2 542 Assista AgoraComovente, inteligente e tecnicamente impecável. Pra mim se tornou a versão oficial da história.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraÉ comovente em tantos níveis! E a atuação de Brendan realmente é algo que vai ficar na história.
Aftersun
4.1 700Devo ser burro porque esperei algo acontecer no filme, e nada aconteceu.
I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston
3.5 187 Assista AgoraQuantas histórias esses produtores de Bohemian vão estragar mais? Whitney merecia um filmaço, recebeu uma produção muito pobrinha de ideias.
Os Banshees de Inisherin
3.9 566 Assista Agoraa locação é lindíssima, a história é curiosa e Colin Farrell está em seu melhor trabalho. Gostei, mas não é marcante.
Alerta de Spoiler
3.9 36 Assista AgoraJá vimos histórias parecidas, mas ainda assim consegue tocar profundamente. O ritmo é agradável e as atuações no ponto - gostei (e chorei) bastante.
Minha Vida com Liberace
3.7 203 Assista AgoraPessoas excêntricas com poder são hipnotizantes. Liberace é um deles - show de atuação!
Tudo o que Respira
3.2 38 Assista AgoraEu tive que assistir parcelado, em 4 dias. Sempre dormia. Que documentário chato pqp.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraUm filme sobre paixão, mas uma paixão que vai além da viviva pelos protagonistas. É uma paixão do diretor pelo que ele tava fazendo. E ela transborda em cada cena.