As atuações são tão reais que tinha hora que parecia que eu estava vendo um documentário. Além disso, a história é boa e traz debates interessantes sobre verdade controle de narrativas.
Amo o Igor, mas achei o especial estranho. O ritmo é muito prejudicado pelo excesso de música e pela atriz (inimiga do humor) que fica aparecendo toda hora.
Muita preocupação com o visual, pouca com a naturalidade. Essa equação prejudica o resultado final. Não consegui me emocionar como na peça de teatro (tem a versão brasileira inteira no YouTube, vale a pena).
Falando de atuações, o ator que faz o Damien é o verdadeiro astro desta versão: engraçado, atual e contagiante. Já a tão esperada Regina da Reneé Rapp só me soou grossa mesmo, senti muita falta do deboche e lado cômico da original.
Meu número musical favorito foi o Apex Predator, o resto é legal mas parecem clipes. De qualquer forma, foi uma delícia rever essa história que é, e sempre será, boa demais.
Tatá é absurdamente genial. Dito isso, o filme é uma delícia, segue a tradição deixada por Paulo Gustavo em oferecer uma comédia nacial boa no fim/ começo do ano. Imperdível.
Sinceramente.. quase nada funcionou pra mim. Não achei intigrante, nem misterioso, nem sexy, nem nada. Só achei bonito visualmente, mas isso não sustenta um filme.
Imagino que viver na sombra do "e se.." possa ser devastor. E nos minutos finais do filme eu consegui sentir essa dor, essa angústia. Isso só é possível graças a atuação da protagonista e do roteiro super íntimo. Bonito, mas poderia facilmente ser um curta.
Acredito que seja melhor aproveitado por quem tenha um conhecimento prévio da história - não foi o meu caso. De qualquer forma, o protagonista dá um show.
Os Rejeitados
4.0 316É um filme sobre amuderecimento e amizade, bem gracioso. Agora, Oscar? Achei um pouco demais.
Loucas em Apuros
3.3 94Tem cenas hilárias! Está bem acima das médias das comédias atuais.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraFascinante. Cada cena, cada dialógo.. tudo imensamente imaginativo e interessante.
Anatomia de uma Queda
4.0 783 Assista AgoraAs atuações são tão reais que tinha hora que parecia que eu estava vendo um documentário. Além disso, a história é boa e traz debates interessantes sobre verdade controle de narrativas.
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 160 Assista AgoraNada funcionou pra mim. É o pior da última geração da Disney.
Igor Guimarães: Benigno in Paradise
2.5 12Amo o Igor, mas achei o especial estranho. O ritmo é muito prejudicado pelo excesso de música e pela atriz (inimiga do humor) que fica aparecendo toda hora.
Mergulho Noturno
2.2 103 Assista AgoraAchei pobre criativamente... além disso, tem uma fotografia de filme cristão que me incomodou bastante.
A Cor Púrpura
3.5 94Muita preocupação com o visual, pouca com a naturalidade. Essa equação prejudica o resultado final. Não consegui me emocionar como na peça de teatro (tem a versão brasileira inteira no YouTube, vale a pena).
Assassinos da Lua das Flores
4.1 606 Assista AgoraÉ um filmão (literalmente), com uma história bem assustadora. Eu só queria ter me emocionado mais, não rolou.
The Stroll: As Trabalhadoras da Rua 14
4.2 4 Assista AgoraExcelente e obrigatório para todos aqueles que gostam de conhecer a história do movimento LGBT pelo mundo.
Meninas Malvadas
3.2 179 Assista AgoraFalando de atuações, o ator que faz o Damien é o verdadeiro astro desta versão: engraçado, atual e contagiante. Já a tão esperada Regina da Reneé Rapp só me soou grossa mesmo, senti muita falta do deboche e lado cômico da original.
Meu número musical favorito foi o Apex Predator, o resto é legal mas parecem clipes. De qualquer forma, foi uma delícia rever essa história que é, e sempre será, boa demais.
Fundo do Poço
2.6 12 Assista AgoraTem boas intenções, mas a graça ficou esquecida. Uma pena.
Pedágio
3.7 64Que filmão. Roteiro, atuações achei tudo impecável.
Do Outro Lado da Dor
3.1 32O protagonista não tem carisma algum. E pra piorar, a melhor amiga é insuportável. Luto mesmo por quem achou que veria algo legal.
Minha Irmã e Eu
3.1 132 Assista AgoraTatá é absurdamente genial. Dito isso, o filme é uma delícia, segue a tradição deixada por Paulo Gustavo em oferecer uma comédia nacial boa no fim/ começo do ano. Imperdível.
Dinheiro Fácil
3.4 50Muito bem desenvolvido. A trilha é perfeita também.
Memórias de Um Amor
3.4 48 Assista Agoracheio de boas intenções, mas não consegue extrair nenhuma emoção.
Renaissance: A Film by Beyoncé
4.7 66Que orgulho estar vivo na mesma época que Bey.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 342 Assista AgoraEu até acho a história interessante, mas a atuação de Rachel Zegler me desconcentrava de tão ruim.
Feriado Sangrento
3.1 398Não sei como alguém conseguiu terminar de ver isso.
Saltburn
3.5 846Sinceramente.. quase nada funcionou pra mim. Não achei intigrante, nem misterioso, nem sexy, nem nada. Só achei bonito visualmente, mas isso não sustenta um filme.
Vidas Passadas
4.2 723 Assista AgoraImagino que viver na sombra do "e se.." possa ser devastor. E nos minutos finais do filme eu consegui sentir essa dor, essa angústia. Isso só é possível graças a atuação da protagonista e do roteiro super íntimo. Bonito, mas poderia facilmente ser um curta.
Sem Ar
2.6 67 Assista AgoraAdorei! Fiquei sem ar e a história me tocou.
Rustin
3.3 81 Assista AgoraAcredito que seja melhor aproveitado por quem tenha um conhecimento prévio da história - não foi o meu caso. De qualquer forma, o protagonista dá um show.