Belíssima fotografia e ótimos atores. Achei que deixaram muita coisa mal explicada e o tal do Tuumbaq achei bem tosco visualmente, principalmente quando está em ação rs.
Mas acho que a mensagem geral é homens brancos que tentam tirar proveito comercial de uma região da qual não pertencem e não entendem acabam sendo punidos pelo "misticismo" do local. Bacana, mas talvez um pouco longo demais. Chega uma hora que você não aguenta mais ficar vendo tanto sofrimento rs
Fiquei bem feliz com o retorno da série, a primeira temporada foi uma bela surpresa. Mas achei essa temporada meio decepcionante, principalmente a resolução do caso. Meio besta. Mas em compensação o cliffhanger para a próxima temporada achei interessante. Espero que seja renovada.
Aconteceu um milagre, a Ryan Murphy Produções conseguiu me surpreender. Tinha achado Jessica Lange meio miscast como Joan Crawford, mas ela dá um show mais pro fim quando chega a decadência da Joan.
Li o livro ano passado e gostei bastante. Achei a adaptação bem feita e a série bem produzida. Enfiaram alguns plots meio nada a ver na história que não existem no livro, e a cena final com o assassino no livro é muito mais interessante e climática, aqui ficou parecendo final de filminho de suspense de Hollywood. Mas no geral, uma boa temporada.
Bem feitinho, não é nada demais mas diverte. Gostei de como usaram elementos do Norman Bates e do assassino de Copycat (filme que adoro) no Brady. Volto pra segunda temporada com certeza.
Achei inferior às duas primeiras temporadas, mas ainda assim teve episódios impecáveis de tirar o fôlego. Se bem que acho que a série está começando a ficar sem assunto, prova disso é
eles estarem desfazendo o hack, trazerem de volta no final aquele vilão da primeira temporada nada a ver, e aquele plot twist do Price ser pai da Angela achei meio coisa de novela, parece que não estão sabendo o que fazer com a personagem a partir de agora.
Eu particularmente não curto muito o James Franco, não consigo levar a sério como ator, acho muito canastra, e a série tem uns subplots meio chatinhos, como o daquela repórter, mas no geral é uma ótima reconstituição de época. Maggie Gyllenhaal está muito bem. Com certeza vou voltar pra segunda temporada.
Uma decepção em comparação com a primeira temporada. Muita enrolação, plots chatos, cenas engraçadinhas. Você vai se irritando com a história e com os personagens e não vê a hora que acabe. Uma pena.
Série gostosinha de ver. Quase uma "Life on Mars" com um formato mais americano. Os últimos três episódios são bem bons, pena que o final estraga tudo.
Bacana. Me lembrou os romances da Gillian Flynn: o mistério envolvente que só se esclarece no fim e a protagonista problemática. A única coisa que não entendi direito foi
o lance da irmã. Depois que a Cora foi encontrada na rua sem lembrar o que aconteceu nos últimos meses, pq os pais não deram a irmã como desaparecida? Só pq uma voltou e a outra não ela já foi dada como morta? A tia que hospedou ela por um tempo também nem questionou nada. Por mais que fosse improvável que a irmã sobrevivesse sozinha com a condição delicada que tinha, muito improvável que nem tentariam procurá-la. Ah, e alguém achou a musiquinha do porão que deixava a Cora doida? Gostei rs
Furos de roteiro escabrosos, situações forçadas e improváveis, atuações bem esquisitas, mas relevando tudo isso, é bem divertido. As mortes são violentíssimas, de revirar o estômago, e o suspense se mantém até o fim. A revelação final até que é bem feitinha, me surpreendeu. Pra quem gosta do gênero e não é muito exigente, pode maratonar sem medo.
Começa bem devagar. No início a trama e os personagens não empolgam e o tom é meio pretensioso. Mas quando a história engrena ela vai com tudo e você não pára de assistir. Super recomendado, uma das melhores temporadas do ano sem dúvida.
The Affair: Infidelidade (4ª Temporada)
4.2 83 Assista AgoraPra mim foi a pior temporada até agora. Acabou o assunto e começaram a encher linguiça. E
essa morte da Alison do nada ficou bem estranha.
The Missing (2ª Temporada)
4.4 16Temporada bem amarradinha com bons atores, mas nada especial. Ainda gostei mais da primeira.
The Terror (1ª Temporada)
4.0 183 Assista AgoraBelíssima fotografia e ótimos atores. Achei que deixaram muita coisa mal explicada e o tal do Tuumbaq achei bem tosco visualmente, principalmente quando está em ação rs.
Mas acho que a mensagem geral é homens brancos que tentam tirar proveito comercial de uma região da qual não pertencem e não entendem acabam sendo punidos pelo "misticismo" do local. Bacana, mas talvez um pouco longo demais. Chega uma hora que você não aguenta mais ficar vendo tanto sofrimento rs
Marcella (2ª Temporada)
3.9 53 Assista AgoraFiquei bem feliz com o retorno da série, a primeira temporada foi uma bela surpresa. Mas achei essa temporada meio decepcionante, principalmente a resolução do caso. Meio besta. Mas em compensação o cliffhanger para a próxima temporada achei interessante. Espero que seja renovada.
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283Aconteceu um milagre, a Ryan Murphy Produções conseguiu me surpreender. Tinha achado Jessica Lange meio miscast como Joan Crawford, mas ela dá um show mais pro fim quando chega a decadência da Joan.
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281 Assista AgoraLi o livro ano passado e gostei bastante. Achei a adaptação bem feita e a série bem produzida. Enfiaram alguns plots meio nada a ver na história que não existem no livro, e a cena final com o assassino no livro é muito mais interessante e climática, aqui ficou parecendo final de filminho de suspense de Hollywood. Mas no geral, uma boa temporada.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraSérie decaiu hein. Se continuar assim tô até com medo da próxima temporada...
Mr. Mercedes (1ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraBem feitinho, não é nada demais mas diverte. Gostei de como usaram elementos do Norman Bates e do assassino de Copycat (filme que adoro) no Brady. Volto pra segunda temporada com certeza.
Mr. Robot (3ª Temporada)
4.5 256Achei inferior às duas primeiras temporadas, mas ainda assim teve episódios impecáveis de tirar o fôlego. Se bem que acho que a série está começando a ficar sem assunto, prova disso é
eles estarem desfazendo o hack, trazerem de volta no final aquele vilão da primeira temporada nada a ver, e aquele plot twist do Price ser pai da Angela achei meio coisa de novela, parece que não estão sabendo o que fazer com a personagem a partir de agora.
The Deuce (1ª Temporada)
4.2 72Eu particularmente não curto muito o James Franco, não consigo levar a sério como ator, acho muito canastra, e a série tem uns subplots meio chatinhos, como o daquela repórter, mas no geral é uma ótima reconstituição de época. Maggie Gyllenhaal está muito bem. Com certeza vou voltar pra segunda temporada.
PS: Mancada matarem a Thunderthighs :(
Channel Zero: No-End House (2ª Temporada)
3.5 68Roteiro bem criativo e diferente. Gostei.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraDesperate Housewives em Monterey. Final meio bestinha e previsível hein.
Death Note (2ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraUma decepção em comparação com a primeira temporada. Muita enrolação, plots chatos, cenas engraçadinhas. Você vai se irritando com a história e com os personagens e não vê a hora que acabe. Uma pena.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraExcelente anime. Criativo, bem escrito, envolvente. Uma pena que a segunda temporada não manteve a mesma qualidade.
Awake (1ª Temporada)
4.2 143Série gostosinha de ver. Quase uma "Life on Mars" com um formato mais americano. Os últimos três episódios são bem bons, pena que o final estraga tudo.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraBacana. Me lembrou os romances da Gillian Flynn: o mistério envolvente que só se esclarece no fim e a protagonista problemática.
A única coisa que não entendi direito foi
o lance da irmã. Depois que a Cora foi encontrada na rua sem lembrar o que aconteceu nos últimos meses, pq os pais não deram a irmã como desaparecida? Só pq uma voltou e a outra não ela já foi dada como morta? A tia que hospedou ela por um tempo também nem questionou nada. Por mais que fosse improvável que a irmã sobrevivesse sozinha com a condição delicada que tinha, muito improvável que nem tentariam procurá-la.
Ah, e alguém achou a musiquinha do porão que deixava a Cora doida? Gostei rs
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KBacana, mas a primeira foi melhor. E tô rindo alto aqui da "Classificação 16 Anos" do site rsrs
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraFuros de roteiro escabrosos, situações forçadas e improváveis, atuações bem esquisitas, mas relevando tudo isso, é bem divertido. As mortes são violentíssimas, de revirar o estômago, e o suspense se mantém até o fim. A revelação final até que é bem feitinha, me surpreendeu. Pra quem gosta do gênero e não é muito exigente, pode maratonar sem medo.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraComeça bem devagar. No início a trama e os personagens não empolgam e o tom é meio pretensioso. Mas quando a história engrena ela vai com tudo e você não pára de assistir. Super recomendado, uma das melhores temporadas do ano sem dúvida.
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraAssisti os 10 episódios em 2 dias. Não sei o que fazer da vida agora que acabou :(